
Então vocês vêm e concordam com o plano do jogo. Quando escolhem vir a cada vida — todas ocorrendo simultaneamente — para ter uma experiência humana, vocês concordam com essa ilusão de separação.
E, nessa ilusão de separação, vocês vivenciam essa grande vida emocional. E, no corpo físico — que cria a ilusão de separação —, vocês têm essa experiência extraordinária na fisicalidade: o milagre da fisicalidade.
O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊS VOLTAM PARA CASA
E, quando morrem, vocês voltam para Casa, para o lugar da não separação, para se unirem à superalma. E, nesse reino da Consciência Universal, naturalmente, vocês têm a consciência da não separação; vocês vivenciam o estado de não separação, de unidade.
Ainda assim, existe uma parte dessa consciência que pode desejar manter contato com este reino, ou realizar um plano, por assim dizer; e isso, de certa forma, é uma escolha — uma escolha pessoal. A consciência — estando ligada à Consciência Universal, tendo deixado a existência humana (ou aquela existência humana específica) — pode ainda desejar ter algum contato com os humanos. E pode fazê-lo!
Isso ocorre da mesma maneira que nós, como um grupo de energia, podemos utilizar uma frequência para falar com aqueles que desejam isso — e essa é a nossa escolha. Trata-se de uma cocriação na qual podemos facilitar a comunicação: tanto desta forma, utilizando o veículo físico da nossa mulher, quanto falando diretamente com qualquer ser humano que o deseje e fale a partir do coração; eles podem nos ouvir falando com eles.
Da mesma forma que, quando vocês vão para o seu “Quarto” para falar com a essência da sua alma, vocês realmente o fazem! E isso é, por assim dizer, uma forma de superar a diferença dimensional.
Canal: Jani King
Fonte: https://ptaah.com.au/ ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P’taah Aqui
Interaja com a gente