
Ciclos são sempre fechados com impulsos para frente, para o próximo, e só há dor quando existe resistência por parte daquele ou daqueles que resistem a uma transformação e às chamadas do EU para os próximos movimentos. Um fechamento de ciclo nunca precisa ser doloroso, a menos que haja resistência. Por exemplo: quando parceiros amorosos sentem que um ciclo está chegando ao fim, verdadeiramente não precisam entrar em conflito por isso. Uma pessoa que deixa o palco Terra não precisa fazê-lo com dor e aqueles que ficarem não precisam se desesperar achando que nunca mais o verão. São apenas ciclos e movimentos constantes sempre para frente.
Saiba, querido, você nunca regride. Você está sempre evoluindo.
Quando um fechamento de ciclo ocorre em harmonia, a intensidade do impulso para o próximo é sete vezes potencializada, o que significa que você entrará no próximo muito mais rápido e eficientemente, de maneira a acelerar todos os processos que precisa experimentar nele. E aqui o “Acelerar” não quer dizer que significa que terminará rápido, mas que você se beneficiará muito mais rapidamente e estará ainda mais focado.
Quando vocês se apoiam, tudo flui muito mais rápido e prazerosamente. Querido, você nunca precisou sofrer para avançar, evoluir, expandir. Você não chicoteia um filho seu que está aprendendo a andar dizendo “Vamos! Ande, vamos!” Você nunca faria isso! Mas, antes, você vem para frente o incentivando, sorrindo para ele e estendendo as mãos em amorosidade e apoio incondicional. É assim que a Fonte lida com você. A criança, às vezes, só chora quando entra em resistência a dar os primeiros passos, mas quando ela percebe que pode dominar aqueles movimentos, ainda que leve alguns tombos, sabe que vai conseguir, se continuar. Portanto, querido e amado anjo humano, não desista da vida e dos novos ciclos que se apresentarem, decidindo ficar sentado, com medo de dar os passos necessários. Siga em frente, todos nós estamos incentivando você e o chamando para o próximo passo!
E claro, não se preocupe se levar alguns tombinhos, nós o ajudaremos a levantar para continuar os seus passos! Você não acha que nós nunca caímos não é? (Risos…). Estamos aqui para nos apoiar mutuamente, eternamente!
Você é muito amado!
Até breve,
Gabrielus
Gabriel RL: Grato, meu amado Arcanjo!
Interaja com a gente