
Durante uma aula do Curso da Verdadeira História de Jesus, eu recebi um comunicado telepático informando que uma Frota do COMANDO ASHTAR entrou no Sistema Solar para ajudar na proteção dos Trabalhadores da Luz, devido a proximidade de grandes acontecimentos no planeta.
A mensagem confirma que uma nova frota do Comando Ashtar entra no Sistema Solar para proteção direta dos Trabalhadores da Luz. Esta intervenção galáctica estratégica ocorre devido à proximidade de grandes acontecimentos planetários, exigindo uma vigilância espiritual intensificada. A presença dessas naves reforça o suporte das frotas estelares na manutenção da segurança vibracional da Terra, garantindo que as sementes estelares tenham o amparo necessário para atravessar este período de intensas transformações e transição dimensional.
Consultas particulares com Neva: 41 99822-7832
Interaja com a gente