Frota do Comando Ashtar entra no Sistema Solar para proteção

Uma Frota do COMANDO ASHTAR entrou no Sistema Solar para ajudar na proteção dos Trabalhadores da Luz

Compartilhe esse artigo

frota do comando ashtar entra no sistema solar para proteção em 2026

Durante uma aula do Curso da Verdadeira História de Jesus, eu recebi um comunicado telepático informando que uma Frota do COMANDO ASHTAR entrou no Sistema Solar para ajudar na proteção dos Trabalhadores da Luz, devido a proximidade de grandes acontecimentos no planeta.

A mensagem confirma que uma nova frota do Comando Ashtar entra no Sistema Solar para proteção direta dos Trabalhadores da Luz. Esta intervenção galáctica estratégica ocorre devido à proximidade de grandes acontecimentos planetários, exigindo uma vigilância espiritual intensificada. A presença dessas naves reforça o suporte das frotas estelares na manutenção da segurança vibracional da Terra, garantindo que as sementes estelares tenham o amparo necessário para atravessar este período de intensas transformações e transição dimensional.

Consultas particulares com Neva: 41 99822-7832

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

Sobre o autor (a)

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Interaja com a gente

Deixe seu comentário