COBRA / Portal 2012 – “Atualização da Situação” – 22.06.2016

COBRA / Portal 2012 – “Atualização da Situação” – 22.06.2016

Compartilhe esse artigo

A remoção do grupo chimera continua. A desativação e remoção das restantes bombas toplets plasmáticas provaram ser mais difíceis do que o esperado, uma vez que as mesmas são protegidas por câmaras potenciais quânticas em todo o Sistema Solar. Câmaras potenciais quânticas são campos de torção escalares dirigidos, que criam um vórtice de acreção para tanta anomalia plasmática primaria possível, que possa ser reunida em torno das bombas toplets restantes. Estas câmaras são a versão mais avançada de armas potenciais quânticas e já são conhecidas há décadas: 


http://www.cheniere.org/misc/qp.htm

http://www.rense.com/general30/voro.htm


A anomalia primária plasmática abrange todas as combinações possíveis de negatividade, como o oposto lógico do Absoluto e, apenas uma pequena percentagem dessas combinações se manifesta no plano físico, uma vez que, principalmente, as Forças da Luz as cancelam antes que eles possam se materializar a partir da espuma quântica. As Forças da Luz usam tecnologia avançada de Pilares de Luz (ATVOR), para solucionar a anomalia plasmática primária não linear, utilizando os princípios matemáticos de iteração:


https://en.wikipedia.org/wiki/Iterative_method


http://revisionmaths.com/advanced-level-maths-revision/pure-maths/algebra/iteration


Tecnologia ATVOR é baseada numa conversão:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/05/an-conversion.html


Mesmo com a utilização desses métodos avançados, uma pequena porção insolúvel da anomalia primária permanece e, em seguida, entra em colapso no turbilhão de acreção ao redor da bomba toplet. As Forças da Luz, então, novamente, aplicam a tecnologia ATVOR, até que a massa crítica da anomalia primária seja solucionada quando, então, aniquilarão as bombas toplets remanescentes de uma vez por todas.


Esse será o momento de Ruptura por Compressão, o Evento. Se pudessem ver o corpo etérico e plasmático do planeta Terra no momento do Evento, veriam algo parecido com isto:


https://www.youtube.com/watch?v=kLlILnQjGfc


Embora, na verdade, a simulação acima represente uma supernova explodindo, a dinâmica energética da Ruptura por Compressão na Terra será muito semelhante.


Na medida em que estamos chegando mais perto da ruptura, as coisas estão começando a ficar interessantes no plano físico.


Os Rothschilds contataram um determinado grupo do dragão para dar inicio às negociações:


http://benjaminfulford.net/2016/05/25/the-rothschilds-have-contacted-the-white-dragon-society-so-the-1-ton-gold-offer-has-been-suspended-negotiations-are-proceeding/


As negociações estão em andamento e outros grupos estão envolvidos no processo. Pela primeira vez na história, essas negociações atingiram o ponto em que certos acordos podem ser alcançados.


A pessoa chave nestas negociações é Nathaniel Rothschild:


https://en.wikipedia.org/wiki/Nathaniel_Philip_Rothschild


Existem muitas razões ocultas do fato dele estar no centro do processo de negociações. Para tal, permito-me sugerir o fato de que sua mãe, Serena Dunn Rothschild, pertence à linhagem Graal St. Clair de Rosslyn:


https://en.wikipedia.org/wiki/Serena_Dunn_Rothschild

Os Rothschilds estão começando a perceber que a sua segurança não é perfeita e que podem ser levados à justiça. A falha em sua segurança foi claramente vista já em 2003, quando uma quadrilha do tipo de “Robin Hood”, invadiu o Rothschild Waddesdon Manor por dois minutos e roubou caixas de ouro no valor de milhões, para nunca mais serem novamente encontradas:


http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/1432617/Raiders-take-two-minutes-to-steal-Rothschild-gold-worth-millions.html


http://www.waddesdon.org.uk/about-us/key-documents-and-policies2/gold-box-theft

Esta ação, aparentemente, chocou bastante os Rothschilds, uma vez que chegaram a suspender  a comercialização  de ouro, no início do ano seguinte:


http://www.telegraph.co.uk/finance/markets/2883029/Rothschild-to-pull-out-of-gold-market-after-200-years.html


Logo a seguir, em 2012, a Resistência removeu todas as reservas de ouro dos Rothschild e levou-as para subterrâneos, fora do alcance da população da superfície.


Desde então, os Rothschilds colocaram seu foco e esperanças em programas IA de computadores de lógica difusa do sistema financeiro global. Agora, em 2016, até mesmo essas esperanças estão deixando de funcionar, na medida em que seu sistema se tornou vulnerável:


http://www.activistpost.com/2016/05/anonymous-hits-new-york-stock-exchange-world-bank-the-fed-vatican-total-media-blackout.html


http://thefreethoughtproject.com/anonymous-takes-u-s-federal-reserve-bank-england-offline-massive-cyber-attack-20-central-banks-hit/


https://www.superstation95.com/index.php/world/1384


Os Rothschilds têm esperança de sobreviver ao processo de libertação planetária, intactos e, tendem para a divulgação parcial, culpando os Rockefellers, Bushes e outros membros da cabala por tudo o que aconteceu:


http://www.mirror.co.uk/news/world-news/white-house-evades-ufo-question-8053053


A cabala está claramente temerosa com a  de ameaça vinda do espaço contra seu status quo:


https://www.whitehouse.gov/the-press-office/2016/05/26/letter-president-space-report


A divulgação parcial não é uma opção, enquanto, o processo de divulgação se acelera na grande mídia, sugerindo a existência de programas espaciais secretos:


http://www.msn.com/en-nz/news/world/barack-obama-will-reveal-alien-and-ufo-details-held-by-the-us-before-he-leaves-office/ar-BBtsQhf?li=BBqdg4K


https://www.washingtonian.com/2016/06/14/nasas-newest-space-tourism-posters-will-asking-not-mars-yet/


Os programas espaciais públicos privados também estão avançando rapidamente:


http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-3627058/Feds-approve-private-moon-mission-Historic-pave-way-send-tourists-lunar-surface.html?ITO=1490&ns_mchannel=rss&ns_campaign=1490


http://mysteriousuniverse.org/2016/06/company-working-with-nasa-to-turn-asteroids-into-spaceships/


Não mencionando o ultrarrápido e silencioso progresso dos programas espaciais na Ásia:


http://www.lowyinterpreter.org/post/2016/05/25/Human-spaceflight-in-Asia-Game-of-Flying-Thrones.aspx


A Aliança Oriental se utilizará desses programas espaciais para sua própria vantagem:


https://www.rt.com/news/347744-russia-satellites-database-norad/


A ciência atual está começando a aceitar a realidade dos buracos de minhoca hiperdimensionais e teletransporte:


https://www.rt.com/viral/346164-wormhole-spacecraft-blackhole-universe/


Estamos à beira de enormes avanços na tecnologia que irá mudar nosso mundo para sempre:


http://www.space.com/33130-3d-printing-rock-world-author-interview.html


http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=49262


As mudanças mencionadas acima, são apenas a ponta visível do iceberg, através dos meios de comunicações sociais. Muito mais está por vir.


Até então, comuniquem-se com outros Trabalhadores e Guerreiros da Luz numa enorme rede planetária da Luz:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/05/directory-of-light.html


Vitória da Luz!



Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author