segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS" - 11.02.2017




Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

SINCRONIA: ENUNCIADOS DO P1 E MENSAGENS CANALIZADAS x FATOS & FOTOS

Tema: Contato anunciado e comprovado

Em diversas mensagens, seres estelares como SaLuSa e Ashtar têm nos advertido sobre os contatos que estão no pacote de acontecimentos previstos para essa época e que, conforme estamos observando, já se iniciaram. O P1, em suas informações precisas, avisou na Nota nº 117, de 19.01.2017, “Família externa aumentam visitação camuflada. Formação 7 Avistada!” Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/uma-rapida-nota-sobre-situacao-117.html

Ademais, a Frota Prateada esteve com Gabriel no dia 07.02.2017 e disseram: “Bem, nós temos uma pequena Frota de Patrulha (costumam nos ver constantemente em seus céus fazendo nossas rondas noturnas e diurnas) e esta que chega ... bem, ficamos até ‘envergonhados’ de dizer o tamanho comparado à nossa pequena!” (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/frota-prateada-chegada-dos-exercitos-e.html

Antes disso, numa canalização ocorrida dia 14.01.2017, também esteve com Gabriel um grupo de Pleiadianos e deram informações surpreendentes e precisas como o nome deles e o lugar exato onde estavam posicionados. Informaram: “Estamos, neste momento, em uma nave com sete tripulantes. Eu sou Lunia, com os meus amigos Avor, Lucar, o Comandante Ashor, Avilar, Adonis e Phanila. Estamos com nossa nave estacionada e camuflada a 1094 pés acima deste jovem.” As informações que os Seres de Luz trazem, estão cada vez mais detalhadas e pontuais. (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/os-pleiadianos-exibicoes-em-formacao-7.html).

E também, dia 19.01.2017, o anúncio veio do próprio Ashtar: “Uma prova disso é a visibilidade que estamos dando às nossas naves em todo planeta, garantias de que estamos presentes a dar suporte no que vocês estão fazendo. (...) Que as nossas naves em seus céus possam estar, constantemente, alegrando os seus corações e dando a certeza do Amor e segurança que temos dado. Como já dissemos, vocês têm garantido que nos aproximemos. Saberão que somos nós quando seus cardíacos saltarem de alegria; esse é o nosso sinal.” (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/ashtar-desfragmentacao-iniciada-e.html).

Reiteramos que informações e avisos a respeito de avistamentos estão cada vez mais palpáveis, abundam nos meios espiritualistas e são divulgados pela internet via mídia alternativa ou publicações pessoais. Há, em toda parte, pessoas que são entusiastas por esse tipo de fenômenos. Como regra geral, são observadores dos céus que fotografam tudo o que veem, sempre que conseguem. Sabemos de um deles que deles é integrante do Agrupamento PVSE, um respeitável Trabalhador da Luz. Este tem por hábito observar e fotografar o céu nos finais de tarde e início da noite, tal como SaLuSa sugeriu na mensagem do dia 01.02.2017: “Temos dado visibilidade as nossas naves cada vez mais com maior frequência. Podeis nos ver agora facilmente em seus céus na forma de camuflagem. Tenham em mente que em cada cidade vossa há uma grande nave mãe estacionada e normalmente no final do dia (grifo nosso) ela se permite mostrar, ainda que em forma de nuvem lenticular ou vulcânica.” (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/salusa-um-mundo-sem-fronteiras-e.html).

Esse amigo, por costumar fotografar os pontos do céu que observa, já teve belas surpresas por conta disso. Ele tem fotos muito especiais, como por exemplo, as duas tiradas por ele mesmo que estão ilustrando o presente post, e que consideramos prova muito real e concreta do que está sendo dito aqui.

Um certo dia, essa pessoa teve a oportunidade de perguntar ao Gabriel RL, numa conversa particular, (por essa razão ainda nada havia sido postado a respeito), se ele podia dar alguma informação sobre a nave camuflada que aparece nas respectivas fotos. Gabriel mediunicamente trouxe a informação solicitada dizendo que se tratava de “uma nave Pleiadiana, algo como uma nave de apoio do tipo porta-aviões, dessas que dão assistência a outras naves menores, atuando nesta zona. Deu o nome do comandante: Adonai. E deu o nome da nave que é Flexi-X”.

Para concluir, nos reportamos às palavras dos queridos Pleiadianos reforçando que estejamos todos atentos, pois de fato, não estamos sozinhos. Câmaras em punho, olhos para o céu, pois poderemos ser presenteados a qualquer momento!!! “Como já dissemos, daremos mais sinais da nossa presença e esta ficará tão clara, que nem mesmo aquele irmão mais cético poderá negar. (...) Aqueles que não desejam a nossa presença tentam suprimir o quanto podem as evidências de que estamos aqui, e nos tornaremos cada vez mais visíveis, como forma de testemunho diante de vocês, amada família.”  (Vide em “Os Pleiadianos – "Exibições em Formação 7 (Sete) e o 'Olá' dos Pleiadianos" - 14.01.2017 - (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/os-pleiadianos-exibicoes-em-formacao-7.html).

VITÓRIA DA LUZ



Imagens de 05.01.2016 – Imbituba – Santa Catarina

OBS: pelo tipo de nuvem camuflando a nave, (nuvem Cirrus), esta nave estaria numa altitude de 10 mil metros. Dito isso, dá para imaginar o tamanho da Flexi-X. Cirros ou Cirrus são nuvens filiformes que se formam na alta troposfera a 10 000 metros de altitude, numa temperatura ambiente inferior a 0 °C. São, por isso, constituídas por microscópicos cristais de gelo que, devido à ação dos ventos de grande altitude, ficam com a aparência de novelos muito finos de cabelo branco («cirrus», em latim, significa exatamente «cachos de cabelo»). Têm um aspecto delicado, sedoso ou fibroso, de cor branca brilhante. - Com essa informação, pode-se inferir que a nave teria 500 m de diâmetro.


  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA e CANDIDO PEDRO JORGE 

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI
Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Veja mais canalizações, palestras, artigos e meditações do Gabriel RL Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...