domingo, 12 de fevereiro de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS" - 11.02.2017




Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

TEMA: P1 x SALUSA e CONTATO DE REINO DÉVICO com GABRIEL RL

No dia 08.02.2017 Gabriel foi inspirado a trocar sua foto de perfil do Facebook. A foto é essa mesma que está sendo usada para ilustrar o final desse post. Essa foto foi motivo de interessantes e reveladoras sincronias, para demonstrar situações de realidades paralelas que estão se cruzando por nossa atual linha tempo/espaço. A princípio, um membro do PVSE, quando viu a foto, comentou que o Gabriel estava fazendo “selfie” com Duendes porque ela havia percebido uma imagem dévica ali. No dia em que a imagem foi para a Internet, um membro do Sementes das Estrelas também viu uma outra imagem de Duende na mesma foto. Circulou-a e enviou-a ao Gabriel. Aquela outra pessoa que viu inicialmente o Duende na foto, fez o mesmo. Quando o Gabriel olhou para a foto na tela do seu computador, os dois duendes imediatamente se apresentaram, por telepatia. O Duende feminino já foi logo dizendo seu nome, MARMINA – a que está abaixo, à direita, na foto original.


O masculino imediatamente também disse seu nome, que é PUPULO-DINK e, na foto original está acima, à esquerda. Com esse rápido contato telepático Gabriel percebeu seus trejeitos de falar: eles falam muito rápido e engraçado, como nos desenhos animados mesmo – explicou ele.  Incrível!

No dia seguinte, Gabriel retornou ao local onde os Duendes foram fotografados e eis que eles voltaram, mas desta vez eles tiverem uma breve conversa. Gabriel os cumprimentou e apresentou-lhes a pessoa que estava junto naquele local. Depois, fazendo um breve discurso, dirigiu-lhes amorosas palavras de gratidão e reconhecimento. Eles ouviram em silêncio por breves minutos. Depois Marmina chorou emocionada. Pupulo-Dink também se emocionou, mas adotou uma postura de “homem não chora”, estufando o peito para disfarçar a emoção.

Foram essas as impressões deles que Gabriel teve nessa breve interação. No meio do assunto, Gabriel pediu permissão para anunciar ao público sobre sua existência. Houve total concordância de ambos.


Assim, podemos dizer que as sincronias e comprovações do que as mensagens canalizadas trazem são óbvias, especialmente as do P1, que anunciaram que o Reino Dévico se apresentaria para ajudar no Trabalho de Luz. As informações sobre eles estão vindo desde a *Nota 67, em que diz: “Dévicos se harmonizam para passo final." Na Nota 107: “Dévicos almejam abraço Terrano.” Na Nota 132 a despedida do P1 foi nesses termos: “Plêiades 1 (em apoio Dévico)”. Na 133, “Dévicos em sintonia com 0i (Zero i). Atenção para Salamandras! (...) Plêiades 1 (em apoio Dévico).” As Notas, da 134 até a 138, todas fecharam com a despedida “Plêiades 1 (em apoio Dévico).”

Esse fato vem corroborar com o que consta na canalização “MENSAGEM DOS QUERIDOS PAPANI, (ELES SÃO DUENDES), NA PERSONALIDADE DE DUATI-LUKI – CANALIZAÇÃO DE GABRIEL RL – 31.01.2017”, em que Gabriel visualizou mediunicamente a imagem de Duati-Luki, um duende que veio dizer que seu povo está trabalhando por Gaia e que precisa da ajuda do Terranos. (Vide mais sobre Papani aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/mensagem-dos-queridos-papani-eles-sao.html).

Quem já acompanha o trabalho do Sementes das Estrelas, vai lembrar-se de que há algum tempo SaLuSa havia prenunciado que contataríamos com o Reino Dévico. Disse ele: “Reconhecei-vos e aceitai o vosso potencial como Seres Divinos, não vos assusteis com as manobras que serão usadas para mostrar-vos a multirrealidade. É possível que vos depareis com situações onde seres de natureza Dévica e Elemental poderão contatar-vos para vos ajudar no processo.” (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/08/salusa-contatando-o-reino-devico.html?m=1).

Assim, os fatos vão se sucedendo e a humanidade vai interagindo e vivendo as novas experiências que foram prometidas. Não tem mais que haver cisão, separação. As **camadas do véu de plasma (camadas de plasma negativo) que impedem a interação entre as realidades paralelas estão sendo removidas e o ***Nêutron Iniciático (energia que separa os planos vibracionais) também será removido na medida que houver elevação de consciência da humanidade. Estamos caminhando para nosso destino de Luz a passos largos.

Vitória da Luz!

Foto original
 _______________

*Encontre facilmente as Notas do P1 utilizando a barra de pesquisa do BLOG SEMENTES DAS ESTRELAS aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/.

**Vide “ABERTURA DA SÉTIMA CAMADA (OU OUTRAS CAMADAS DESSA ORDEM) - Camadas do véu negativo” no Glossário aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/letra-a.html


 COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA 

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI
Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

Veja mais canalizações, palestras, artigos e meditações do Gabriel RL Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...