quinta-feira, 18 de maio de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "MENÇÕES DAS NOTAS DO P1 & CANALIZAÇÃO DE GABRIEL RL & BENJAMIN FULFORD" - 18.05.2017



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Tema: A Paz Reina no Mundo – Parte II
  
Já escrevemos recentemente sobre a chegada da PAZ  NO MUNDO  (vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/sincronia-de-informacoes-mencoes-das_13.html, e nos alegramos com fatos novos nessa direção. Logicamente, não poderíamos deixar de abordar esse assunto de grande interesse aos Trabalhadores da Luz. Estamos falando das boas novas na última matéria do jornalista Benjamin Fulford.

“Um acordo de paz na Coréia do Norte, um acordo de paz na Ucrânia e uma solução dos problemas do Oriente Médio, incluindo a questão israelense/palestina, estão sendo negociados nos bastidores, concordam várias fontes. É por isso que o presidente dos EUA, Donald Trump, estará indo para Israel, Arábia Saudita e Roma a partir do dia 24 deste mês, dizem as fontes. Trump disse à Fox TV que, após essas reuniões, iria para "a grande conferência de nossos países que irá ajudar o mundo". (Artigo completo em: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/benjamin-fulford-as-negociacoes-pela.html)– É com essas palavras que Benjamin inicia sua animadora reportagem.

Diz a reportagem que acordos “estão sendo negociados nos bastidores”, todavia, mesmo nos bastidores, as Equipes da Luz têm acesso a tudo o que acontece. Nada é feito às escondidas. Tanto é que a Coreia do Norte (Ilha K, para o P1) tem sido muito assistida e acompanhada no que acontece por lá. O P1 menciona, frequentemente, em sua Notas a esse respeito. Eis abaixo as últimas menções que informam sobre o trabalho que lá é feito e quem está lá prestando essa assistência:

Nota nº 203: Kani em Ilha K.

Nota nº 203: Ponto Atrator em projeção à Ilha K.

Nota nº 204: ATENÇÃO TODOS OS AGRUPAMENTOS PVSE E AFINS >>>> PROJEÇÕES POSITIVAS EM ILHA K.

Nota nº 204: Izushs em Ilha K.

Nota nº 205: Adhamantinos em Ilha K.

Nota nº 207: Ilha K sob intensiva Luminosa. Velhos fragmentos sendo dissolvidos.

Nota nº 209: Flores e Cristais plantados em Ilha K.

Nota nº 215: Revisão de fatos iniciadas em Ilha K. Compaixão a vista.

Nota nº 220: Decreto final em Iminência. Ilha K ainda monitorada.

Nota nº 222: Frutos do NOVO reverberam em Ilha K.

Nota nº 229: Normas sendo estabelecidas em Ilha K.

Haja vista também a intervenção da Frota Prateada na pacificação da Ilha K. Segundo publicação da UOL na Internet, - um vídeo da EEI (Estação Espacial Internacional) - dia 13.05.2017, “EEI capta imagem de OVNI passando em alta velocidade no céu da Coreia do Norte; veja vídeo”, que poderíamos perfeitamente deduzir serem “eles”, nossos irmãos Camaradas! (Veja aqui: http://m.tnonline.uol.com.br/noticias/cotidiano/67,413923,13,05,eei-capta-imagem-de-ovni-passando-em-alta-velocidade-no-ceu-da-coreia-do-norte-veja-video.shtml.

Asseguramos que, de fato, ali houve intervenção da Frota Prateada, pois eles mesmos disseram isso na mensagem canalizada naquele período por Gabriel RL e postada aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/relatorio-da-frota-prateada-paz-toma.html.

Nas palavras deles: “Atualmente está havendo uma frente positiva na “ilha foco” do mundo e nossos aliados, infiltrados nesta ilha, estão assegurando que a tranquilidade volte a ser o ar respirável. Uma série de medidas foram tomadas naquela região e verão isso se desenrolar, à medida que as mentes humanas abraçam nossas mensagens e, como co-criadores, manifestam esta almejada Paz! Um portal da Paz está sendo aberto e alguns dos anciões da Paz estão entrando por ele, para garantir que assim seja.”

Diante disso, mais uma vez asseveramos que podemos fazer nossos decretos e afirmações que a Paz já está entre nós. Isso é certo. Os últimos fenômenos sociopolíticos evidenciam que a pacificação está se instalando a olhos vistos, mais rápido que esperávamos. Que venha a colheita direta para os balaios de quem ajudou a plantar! Parabéns, servidores do Amor, pois a Vitória é da Luz!


  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI
Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...