sexta-feira, 21 de julho de 2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "RECENTES ARTIGOS DO GABRIEL RL, COBRA, JENNIFER HOFMANN, JULIE REDSTONE E MENSAGENS DE GABRIELUS E ASHTAR CANALIZADAS POR GABRIEL RL" - 21.07.2017


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------


TEMA: MESA REDONDA: As Implicações dos Ataques contra Trabalhadores da Luz e Possibilidades de Superação

Gabriel RL fez um post para advertir a todos os Trabalhadores da Luz sobre os ataques escalares que têm acontecido, de forma muito intensa, ultimamente. Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/07/a-responsabilidade-do-trabalhador-da.html. O conteúdo deste post sincroniza com declarações recentes de vários outros Trabalhadores da Luz que trabalham de forma independente, sem comunicarem-se entre si -  o que evidencia ainda mais o caráter sincrônico dessas mensagens. Para tratarmos dessa sincronia de informações, reunimos as respectivas mensagens de alguns, que estão postadas nos links abaixo, para fazermos as devidas comparações.






A sincronia de idéias desses mensageiros é tão coerente e afinada que, ao ler suas mensagens, imaginamos um cenário onde, numa “mesa redonda”, estão sentados esses seis iluminados Trabalhadores da Luz (Gabriel RL, COBRA, Ashtar, Gabrielus, Jennifer Hofmann e Julie Redstone) debatendo questões referentes ao Planeta (Terra) em ascensão. Percebe-se que eles falam a “mesma língua” de tal forma que suas opiniões convergem muito. E podemos ver a seriedade com a qual tratam a questão. 

Os assuntos em debate na “mesa redonda” são os intensos ataques que os Trabalhadores da Luz têm sofrido ultimamente e suas implicações. É que são momentos importantes de uma "guerra galáctica entre luz e trevas” e os contrários à Luz estão atacando campos áuricos humanos com tecnologia escalar. Em especial, estão atingindo as pessoas em suas fraquezas, em suas áreas mais sensíveis, em seus “calcanhares de Aquiles”.  Os alvos têm sido, como afirmou COBRA, “Especialmente as pessoas que estão em posições-chaves, estão, agora, sendo extremamente visadas, porque as forças das trevas têm um certo interesse em engendrar suas reações de uma maneira que sirva sua agenda.

(OBS: As falas que compõem os diálogos do presente material são citações dos textos acima referenciados e estão indicadas entre aspas e itálico. As frases que não seguem esse padrão foram inseridas apenas para melhor caracterizar o estilo textual e facilitar a compreensão do texto).
  
*******

Logo no início da reunião, Gabriel faz uma breve descrição dos fatos da seguinte maneira:

Gabriel RL: Meus irmãos, “Como vocês sabem, devido ao avanço das Forças da Luz e o progresso significativo na superfície do planeta, naturalmente aquelas forças contrárias a esse avanço tentarão retaliar de todas as maneiras.”
Julie: “Há um esforço concentrado por parte destas forças que desejam impedir a expansão da luz, que tentam criar confusão nas mentes e nos corações das pessoas. Estas energias estão operando fortemente na Terra agora, tentando dissuadir aqueles amados que estão a serviço do amor e da verdade.”

COBRA: “Ok, agora estamos na fase final de uma guerra de Proporção Galáctica entre as Forças da Luz e as Forças das Trevas e, claro, as forças das Trevas não estão felizes porque o processo de despertar é o nosso ponto mais forte nesse processo de libertação... E é por isso que eles estão tentando dividir tanto quanto possível e nos enfraquecer de várias maneiras, de modo que, acho que a percepção da maioria das pessoas nesta comunidade não está exatamente alinhada com a realidade, vou explicar... a maioria das pessoas pensa que apenas agentes físicos se infiltraram no movimento, isso está longe da verdade... o que é muito mais eficaz é a influência não-física sobre as pessoas que realmente estão trabalhando para a Luz, onde suas fraquezas são pressionadas pela influência não-física e pela tecnologia escalar, então eles reagem”. 

Gabriel RL: “Uma das formas que eles ainda têm como “carta na manga” é a de tentar colocar principalmente os Trabalhadores da Luz, uns contra os outros, na velha tática de “dividir para conquistar”. 

COBRA: “Para desencadear contra outras pessoas e eles vão engendrar suas reações e criar conflito e divisão. ...o que estou falando agora são os ataques que são gerados com o objetivo de desencadear certas e especificas reações dentro de vocês... (das pessoas, em geral)."

Ashtar: “Muitos de vocês (muitas das pessoas) têm extrema dificuldade de assumirem essas faces que lhes serviram para experimentar a dualidade, negando-as, severamente, e essa não é a minha proposta, nem de nenhum outro irmão que deseje manifestar-se para orientá-los”.

Jennifer: Pensando naqueles que estão em vibrações opostas, digo que “Isto está criando grandes brechas de energia entre aqueles que estão escolhendo permanecer em sua energia da 3D e aqueles que estão entrando em outras dimensões de ser. O que fazemos em relação a eles? Nada, porque é a sua escolha e devemos respeitá-la, quem quer que seja para nós. Não importa o quão boa ou benéfica pensemos que seja a nossa luz, nem todos estão interessados em estarem mais ‘iluminados’ e alguns irão rejeitar a sua luz por suas próprias razões. Podemos decidir avançar ou ficar com eles e, em seguida, o nosso farol de luz se tornará um ‘golpe’ de luz, enquanto tentamos cumprir o que acreditamos que seja a nossa missão: trazer todos para a luz.”

Gabriel RL: Pessoas carregam diferenças entre si, e... “As forças contrárias procurarão pessoas dentro desses grupos de Trabalhadores da Luz, que tenham uma personalidade mais fácil de ser influenciável, e implantarão ideias de separação e caos. Por isso as fraquezas, as fragilidades, as máculas, os pontos sensíveis do ser carecem de cura, pois são brechas abertas para as tais interferências indesejáveis.” (...) “Todas as fraquezas de personalidade serão exploradas, por isso é imprescindível que resistam no seu silêncio amoroso.”

Julie: “Esta confusão é criada quando energias negativas afetam a consciência e até a percepção sensorial, de uma maneira que cria um sentimento de medo e falta de segurança. Ameaças são percebidas que não existem na realidade física, mas que são feitas para parecerem reais. Pensamentos e até sentimentos são criados que podem parecer familiares ou mesmo reais, mas não são a verdade que o seu coração conhece.”- Assim são as fraquezas!

COBRA:  “As suas fraquezas (das pessoas, em geral) estão sendo exploradas e as situações estão sendo projetadas e, agora estamos vivendo mais dramas principalmente nesta área. Eu acho, espero que todos estejam cientes disso e, aqui, a chave é estar ciente de que estamos jogando, todos nós. As fraquezas de todos estão sendo exploradas de uma maneira que não é benéfica para a comunidade... então, aquele que estiver ciente disso e se abster de reagir, de ser publicamente envolvido, pelo menos, nessa situação, toda a comunidade poderá se beneficiar e aprender através dos erros cometidos no passado”.

Gabriel RL: “Vejo, às vezes, Trabalhadores da Luz atacando-se publicamente e movimentando forças que, em seguida, não conseguirão lidar. Vejo também, ainda que ninguém venha me dizer nada, movimentações por detrás das cenas como fofocas, julgamentos, acusações, etc. Essas correntes são alimentos constantes para certas entidades plasmáticas que sobrevivem nesta realidade devido a estarem ainda sendo alimentadas com ‘certas’ frequências”.

Jennifer: Bem, “...a nossa própria ascensão não é e nunca foi dependente das ações de qualquer pessoa. Podemos completar o nosso ciclo da ascensão a qualquer momento que queiramos e agora isto é o que devemos fazer, porque quando abandonamos a nossa luta para garantir que todos acolham a luz, nós avançamos e criamos os novos paradigmas da 5D. É onde ficamos presos na ponte da 4D. Por um lado nós desejamos acolher a alegria da energia da 5D do ‘lar’ e por outro lado, há a crença de que os retardatários irão criar maldades para nós e para todos.” 
Nas observações iniciais feitas, os debatedores focaram as “sutilezas” presentes nos ataques contra os Trabalhadores da Luz. Em seguida, eles levantam algumas questões relacionas às fraquezas humanas as quais só servem para fortalecer os que atacam, pois fraquezas são brechas por onde se infiltram as “sutis” energias negativadas. E eles passam a apontar em suas falas, que há outras possibilidades de reações da parte dos terranos, pois estes fazem o que fazem, por pura falta de expansão da própria consciência. Porém, tudo é curável.

Gabrielus: “Agora, veja! Quando você não se permite estar nesses estados amorosos por medo, insegurança, ou, simplesmente porque se entrega aos pensamentos conflituosos, qualquer pessoa que chegue a você com uma notícia densa, fará com que você rapidamente seja engolido por aquele padrão”.

COBRA: Sim, Há que se ter cuidado, pois “Tudo o que não estiver curado numa certa personalidade é um ponto de entrada para a interferência arconte.”- E reitero o que Gabriel já falou: “... Especialmente as pessoas que estão em posições-chaves, estão, agora, sendo extremamente visadas, porque as forças das trevas têm um certo interesse em engendrar suas reações de uma maneira que sirva sua agenda”. – Isso vale como uma advertência a todos que trabalham para a Luz, mais diretamente.

Gabriel RL: “Uma das ideias que as forças contrárias tentarão implantar na mente dos mais influenciáveis é a de que o Trabalhador da Luz “X” está fazendo um trabalho errado, e o “Y” faz melhor. Lembremos sempre de que somos um grupo de almas que viemos para fazer um grande trabalho na superfície e que, por reverberação, alcança os planos astrais do planeta. Não há Trabalhadores da Luz melhores, nem piores. (...) E mais: um Trabalhador da Luz consciente de quem é agindo de uma forma que esteja fora de um alinhamento e posturas mais elevadas é como um banquete para essas entidades. Naturalmente, o Trabalhador da Luz tem uma aura maior e produz mais energia. E se produz mais energia e de uma qualidade negativada, então, facilmente torna-se um banquete e, na maioria das vezes, não apenas de uma só entidade, mas de algumas. Digo isso não para colocar medo, assustar ou qualquer coisa assim, mas para deixar bem claro (ao) Trabalhador da Luz, o tamanho do seu poder, da sua importância e da grande influência que você (ele) exerce sobre essa realidade.”

COBRA: É como eu disse aos meus leitores: “Ok é uma jornada individual para cada pessoa, então, cada pessoa tem sua própria abordagem individual para isso... e o que é mais importante é apenas ouvir o sentimento interior que você possui, explorá-lo como um caminho que você precisa Caminhar e, em seguida, realizações, a compreensão será encontrada. Você será encontrado com oportunidades, você será encontrado com situações que expandirão seu entendimento de um jeito ou de outro, não se preocupe, isso não acontecerá. Sempre acontece ... e as Forças das Trevas não conseguem parar esse processo, podem interferir, podem atrasá-lo, mas não conseguem detê-lo e, finalmente, você é a única que está no banco do motorista”.

Gabriel RL: “É uma jornada individual em diferentes aspectos e vou citar o que se passa comigo. “Alguns ataques desestabilizadores são direcionados a mim (Gabriel). Já disseram que sou um reptiliano do mal, um arconte manipulador, um mago negro, e por aí vai. Confesso que fico honrado quando dizem isso de mim, já que Jesus foi também muito mais injuriado, ultrajado e chamado de “tudo que é nome”. E Ele disse: “Bem aventurados sereis vós quando perseguidos e caluniados por conta do meu nome”. Aos meus queridos que agem e atacam desta maneira, tenho algo a dizer-lhes: EU OS AMO, E NADA DO QUE DIGAM E FAÇAM TEM FORÇA PARA MUDAR ISSO. EU VEJO APENAS A SUA LUZ (http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/um-pouco-da-minha-historia-e-um-pedido.html).”
           
Ashtar, que até então observava calmamente o debate resolveu intervir, dizendo:

                  
Ashtar: Por isso que é indispensável que as pessoas olhem para suas verdades. Algo como estar em grande salão de espelhos.

Nisso, COBRA abordou uma possibilidade de cura interior, para complementar o que Ashtar expôs a respeito:

COBRA: A questão em pauta agora é como curar-se desses ataques. “Existem dois níveis: O nível pessoal, quando você é pessoalmente atacado e, claro, existe muitas técnicas de proteção, muitas abordagens. Uma delas é passar algum tempo na natureza. O segundo é fazer algo que o ajude a aumentar a sua vibração, existem várias técnicas, tecnologias, dispositivos anti escalares ... No entanto, o que estou falando agora são os ataques que são gerados com o objetivo de desencadear certas e especificas reações dentro de vocês...”

Gabriel RL: “Naturalmente, quanto mais mantiverem uma postura calma e amorosa, mais (as forças contrárias) tentarão arrastá-los para o olho do furacão, por isso, resistam e mantenham-se assim: calmos e serenos. Nada irá abalá-los e, quanto mais permanecerem assim, mais poder e proteção vocês terão”. - É isso que tenho dito repetidas vezes às Sementes das Estrelas.

Ashtar: “Nunca há julgamentos, queridos, de nenhuma maneira. Alguns de vocês podem temer olhar para suas faces mais sombrias, mas é isso que não queremos. Desejamos que vocês as encarem de uma forma amorosa, assumindo, definitivamente, a sua face doce de Amor e Luz, que é sua Natureza Original”.

COBRA: Ocorre que, “Na verdade, não temos um eu 3D, não estamos no mundo 3D, nossos corpos físicos sim, mas nós, como seres são... somos multidimensionais, exatamente, depois de você ser despertado, você não pode mais conversar em 3D, porque você sempre verá as coisas de uma perspectiva diferente”.

Julie: “O que é necessário agora é somente a sua vontade de experimentar algo novo e de se afastar dos velhos hábitos e percepções.”

Gabrielus, com seu jeito brando e amoroso, acrescentou uma perspectiva indispensável, que deve ser adotada uma forma de ajuda.

Gabrielus: Gostaria de lembrá-los de um detalhe importante que deixei com Gabriel RL dia 10.07.2017, para ser entregue aos leitores dele. (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/07/arcanjo-gabriel-gabrielus-experimente.html.) “É tudo uma questão de conexão. Você deseja conecta-ser com aquilo que realmente você é, ou permanecer conectado no drama dessa dimensão (na qual você está) justamente para mostrar, através da sua permissão de estar conectado com a Fonte e sua pura manifestação, que ela (a dimensão) é uma ilusão? O que você escolhe? Veja, não estamos querendo pressioná-lo, mas apenas tentando mostrar que você sempre tem uma escolha. O sofrimento não é e nem numa será uma imposição Divina. O sofrimento é a escolha de cada ser em permanecer desconectado e nós, ainda que muitos escolham isso, estaremos sempre tentando mostrar que há outra opção.  Qual opção você escolhe? Nós queremos sempre o melhor para você. E o que você quer para você?”

Jennifer: Digamos que uma pessoa escolheu ser um farol de Luz. “Devemos também reconhecer que para alguns, uma luz brilhante é irritante e não inspiradora, e não algo com que eles queiram se envolver. E se este farol de luz for usado como um golpe de luz, faremos mais inimigos do que amigos e nos manteremos na ponte da 4D, em vez de usarmos cada passo de nossa própria jornada da ascensão como uma fonte de inspiração para todos ao nosso redor. Sei que isto é fácil de fazer até que a pessoa que você tenha que permitir que escolha a sua própria escuridão em vez da luz compartilhada, seja o seu companheiro, amigo ou família. Então, o desejo de fazer com que ela se una a você na luz, pode substituir a sua capacidade de aceitar a escolha dela. É útil lembrar que até a escuridão e a densidade são níveis diferentes de luz e, eventualmente, todos fazem o que é certo e melhor para eles. Não há necessidade de se sentir culpado ou ineficaz. Fazemos o que podemos e o resto é uma escolha que todos devem fazer.”
Gabriel propõe, então, medidas práticas que também devem ser adotadas, imediatamente.

Gabriel RL: Então, vamos lá! “A primeira coisa a ser feita é ‘Abstenham-se de qualquer tipo de julgamento e não se envolvam nesses conflitos publicamente, nem internamente. Mantenham uma postura serena e calma, não dando nenhuma atenção a qualquer ataque que venham a sofrer, ou mesmo se vierem contar a vocês sobre alguma coisa dessa natureza. Deixar de comentar negatividades, já é um poderoso neutralizante para evitar que qualquer força danosa se propague. ’”
Julie: E... “Pedimos que você mantenha este conhecimento em seu coração, e que você faça um esforço concentrado para se afastar dos pensamentos, sentimentos e energias do medo. (...) Esta energia foi firmemente arraigada no planeta há muito tempo e muitas almas que têm longas histórias na Terra passaram a aceitar isto como a realidade.”

COBRA: Complementando a fala do Gabriele da Julie, eu reitero que “existem muitas técnicas de proteção, muitas abordagens...” e eu diria a todos os humanos, nesse momento: “Não é tão difícil! Na verdade, através do recolhimento; Isso pode acontecer em vários níveis. O primeiro que é mais importante é a sua conexão com seu próprio Eu Superior, sua Alma, que é crucial nos tempos em que vivemos... porque a conexão com seu Eu Superior basicamente o salvará. Ela pode lhe dar proteção, orientação, o próximo passo para o que você precisa fazer em qualquer situação particular e o discernimento surge da conexão com seu Eu superior, combinando com sua intuição e uma mente treinada. Uma mente treinada significa uma mente que é educada, que está pensando, que é comparar, analisar, conhecer, pensar com sua própria cabeça, combinada com sua própria intuição e com sua própria auto conexão mais alta, que é bastante próxima do discernimento”.

Ashtar, em sua legítima autoridade dentro das hierarquias da Confederação Galáctica, para fechar o debate, propõe uma incontestável alternativa de superação, como acréscimo ao que já havia sido colocado anteriormente pelos demais debatedores.

Ashtar: Eu sugiro que seja levada uma vivência aos terranos. A vivência do salão de espelhos: “Vocês estão imersos em um grande salão de reconhecimentos. Salão que está mostrando-lhes quem realmente são e o que ainda precisa ser curado e iluminado em vocês. Foi, sem dúvida, uma longa viagem até aqui, até este ponto que, como eu venho dizendo nos últimos meses, vocês estão realmente passando por uma grande transformação. Alguns de vocês, dentro desse salão de reconhecimento, estão, realmente, impressionados com o que ainda precisava ser curado. E isso, minha amada família, não deve ser motivo de tristezas ou desapontamentos com vocês mesmos. Deve ser motivo de alegria, pois se vocês chegaram até aqui é, simplesmente, porque já são vitoriosos. Neste salão, vocês terão a oportunidade de se olharem encarando seus próprios medos, angústias e sombras ainda ocultas, que precisam, realmente, ser curadas nesta fase que, devido ao imenso progresso que o seu planeta tem feito rumo à Ascensão, exige que olhem para si mesmos e se reconheçam como são, sua Luz Inata. O que não pertence a vocês, definitivamente, precisa ser curado. Toda essa aceleração necessária é devido às suas próprias escolhas de avançarem o quanto antes e seguirem com Gaia no seu processo de Ascensão. Poder-se-iam dizer que é um salão de espelhos, onde poderão se vir naquilo que diriam ser suas faces: algumas partes mais sombrias que vocês assumiram como suas, ao longo das suas muitas encarnações. Aquelas que estiveram mais desconectadas da sua essência mais pura. Outras mais puras, aquelas que vocês assumiram quando estiveram em maior conexão com a sua essência. Entendam que não é um tribunal onde serão julgados por todas as suas experiências, mas uma oportunidade para verem o jogo de dualidade o qual decidiram experimentar. E, nessa fase de espelhos, saberão, internamente, quem realmente vocês são: aqueles que assumem as faces mais doces e amorosas, pois essas são as suas verdadeiras faces. As outras são faces que lhes serviram, justamente, para que pudessem experimentar a dualidade e passassem a valorizar ainda mais a sua Luz e conexão com sua essência mais pura”.

Todos aplaudiram acatando positivamente todas as propostas, especialmente a de Ashtar. Gabriel, feliz e agradecido, abençoou os acontecimentos do momento:

Gabriel RL: Que se “Honre as escolhas das pessoas; honre o trabalho de todos. Os Trabalhadores da Luz estão dando o seu melhor para ajudar o planeta a elevar a sua frequência vibracional.”

Para encerrar suas orientações, Ashtar concluiu, dizendo:

Ashtar: “Queridos, saibam que todos aqueles que vocês mais consideram perversos, são Seres de Luz, em sua essência. Assim como vocês mesmos o são. (...) Deixar para trás todas as faces mais pesadas que apenas serviram por um breve momento e, desconectando-se delas, amorosamente, através de reconhecerem com simplicidade a sua Face Original. A dualidade está se encerrando para vocês, meus queridos, e isso deve ser motivo de festa! Foi um longo caminho até aqui. Reconheçam sua mestria em meio a tudo isso!”

Julie: “A energia do medo tenta convencê-lo de que Deus não é real, e que você está sozinho. (...) ...o seu coração divino é muito mais real do que a energia mais forte do medo.”

Todos ficaram satisfeitos com os resultados da reunião. E nada mais havendo a tratar, naquele momento, Gabriel encerrou a reunião com uma bênção amplamente direcionada:
  
Gabriel RL: “Que Deus Pai/Mãe nos abençoe e nos ilumine no cumprimento do nosso propósito mais elevado: ILUMINAR E ELEVAR ESSE PLANETA DAS BAIXAS VIBRAÇÕES ÀS MAIS ALTAS ESFERAS DE LUZ”.

*******

CONCLUSÃO: O objetivo da elaboração desse texto, além de reiterar o conteúdo das mensagens analisadas, foi demonstrar que há um trabalho sincrônico acontecendo. A sincronia existente entre diversas mensagens da Luz é algo muito evidente e não tem como passar despercebido. Tão evidente, que os excertos aqui apresentados se complementam como se fossem partes de um único texto.  O conteúdo, as idéias, os pareceres e as orientações dos seus autores correspondem-se entre si, perfeitamente. É como se eles fizessem reuniões para “combinar” os recados que entregam para a humanidade. Seus textos dialogam entre si. O que um expõe, os demais também falam, com apenas variação de vocabulário e estilo na forma de expressarem-se, e eles acabam atuando como se trabalhassem em grupo, com tudo muito combinado!!! De fato, existe algum tipo de aliança, uma coligação entre todos, - os Seres de Luz desencarnados (Gabrielus e Ashtar, nesse caso) e Trabalhadores da Luz encarnados (Gabriel RL, COBRA, Julie Redstone e Jennifer Hofman), - mas tudo sendo muito bem orquestrado e conduzido pela vontade dos Céus, daqueles que são puro Amor e que estão sustentando a humanidade nesses momentos cruciais da transição planetária. A todos eles rendemos graças e imensa gratidão pela seriedade e extremada dedicação ao trabalho pela Luz. E, acima de tudo, pelo Amor que neles transborda, reverbera e alcança o âmago dos nossos corações.

À vitória da Luz!!!


  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI


----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...