Boletim dos Pleiadianos – “As Ilhas e suas Expressões – Parte 2”

Boletim dos Pleiadianos – “As Ilhas e suas Expressões – Parte 2”

Compartilhe esse artigo

Os Pleiadianos informam que devido à mensagem anterior sobre a entrega das Ilhas, grandes movimentações começaram a ocorrer em todo o país (Brasil), e não somente no Brasil, mas em todo o Planeta, por efeito do grande despertar coletivo que tem acontecido.

Eles dizem que, com cada vez mais projetores sendo apontados para as Ilhas com suas qualidades especificadas, mais e mais pessoas se juntarão à grande onda de despertar que tem ocorrido. É certo que isso desencadeará, drasticamente, poderosas mudanças no plano físico, acelerando o processo de divulgação integral e a aproximação das naves confederadas, assim como o tão aguardado ajuste do sistema financeiro.

Informam também que, devido à mensagem com a entrega dos sete primeiros projetores, movimentações de forças escuras ocorreram como uma forma de retaliação, especialmente ao Gabriel RL, que permite nossa comunicação, neste momento, por essas linhas. Essas movimentações vão desde projeções negativadas até o extremo cansaço. Obviamente, as nossas forças são enviadas e, como solicitamos recentemente, um apoio magnético também é solicitado por todos do PVSE e afins para essa sustentação.

Eles dizem também que, mais recentemente, outra grande movimentação ocorreu, especialmente na Ilha Magnética, que reverberou drasticamente nas outras Ilhas, já sob projeção empoderada. Essa movimentação positiva e extremamente corajosa por parte de almas determinadas envolvidas causou uma extensa rachadura no véu local da Ilha (mais sobre o véu, ir em: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/letra-a.html no verbete “ABERTURA DA SÉTIMA CAMADA (OU OUTRAS CAMADAS DESSA ORDEM”). Um líder que mantinha a estrutura do véu local intacta foi elevado para as câmaras de recuperação, juntamente com mais alguns da “sua tribo”. (Verbete SMA-CROLL: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_38.html)

Mais movimentações das Forças da Luz, como essa, ocorrerão em todo o mundo, até o ponto em que toda estrutura controlada pelas forças escuras seja completamente desmantelada. Os Pleiadianos solicitam que essas mensagens sejam espalhadas, ao máximo, para que alcancem o maior número de pessoas possível.

Com a mesma imensa alegria que eles entregam, eu informo agora mais Ilhas:

Amazonas (Manaus) = Ilha da Transmutação. (Essa Ilha está sob forte projeção do Arcanjo Zadkiel e Saint Germain e a seus habitantes está sendo solicitado estarem cada vez mais em sintonia com essas projeções. Um projetor de cor Violeta está sobre essa Ilha. Naturalmente, alguns podem achar ironia o que vai ser dito, mas esta região tende a ser mais quente, não somente devido as irradiações solares serem mais intensas, mas especialmente pelas projeções do Arcanjo, pois as cargas mais densificadas costumam passar por lá para purificação final. Os habitantes desta Ilha devem saber: vocês são muito importantes para todo o país. Há muito poder em suas mãos.)

Espírito Santo (Vitória) = Ilha da Confiança. (Os habitantes dessa Ilha estão sendo chamados a sustentarem dois projetores, um de cor Azul Escuro e outro Azul Claro. Estão sendo chamados a irradiarem a energia de Confiança e Fé para as demais Ilhas, garantindo que todas as movimentações necessárias ocorram segura e precisamente, sem insegurança e medo. Queridos sustentadores desses projetores, Mikael e seus Anjos se colocam à disposição. Uma espada de Luz Azul está sendo fincada e vocês, habitantes desta Ilha, garantirão que essa energia flua para as demais Ilhas, e farão isso com muita Confiança e Fé.)

Rio Grande do Norte (Natal) = Ilha da Magia. (Os habitantes dessa Ilha estão recebendo um projetor de cor Branco Brilhante e Amarelo Dourado. Queridos, vocês estão sendo chamados a trazer de volta a energia da Magia Branca no coração dos seres humanos. Há muito tempo, esse sentimento e energia da Magia que há em todas as coisas foi perdido por alguns, senão boa parte dos seres humanos, e vocês estão encarregados de sustentar esses projetores, irradiando com a simples, mas poderosa frase: “HÁ MAGIA EM TUDO QUE HÁ, TUDO HÁ PORQUE MAGIA HÁ!”. Os Devas estão a projetar e auxiliá-los a todo instante! O Reinos das Fadas, Elfos, Gnomos, Duendes, Silfos, Salamandras, Ondinas e todo Reino Mágico que, para muitos humanos, é imaginação. Os habitantes desta Ilha estão encarregados de irradiar a energia: “HÁ MAGIA EM TUDO QUE HÁ, TUDO HÁ PORQUE MAGIA HÁ!”)

Pará (Belém) = Ilha do Reforço. (Os habitantes dessa Ilha trazem a responsabilidade de sustentar amorosamente as almas que, devido a movimentações negativadas, podem “cair” na desesperança e desânimo, sendo um reforço a elas, para que consigam se manter. Os habitantes dessa Ilha também são aqueles que sustentam o Projetor Azul Claro e auxiliam todas as demais Ilhas, enviando projeções amorosas de reforço, quando altas cargas de trabalho são solicitadas. Essa Ilha é aquela que atua diretamente com todas as demais Ilhas, não que as demais não possam fazer o mesmo, mas esta, em especial, poderia substituir qualquer um dos demais projetores, como sendo um reforço imediato. Ou mesmo deslocar seu “campo”, completamente, e fundir-se com alguma outra Ilha em um reforço poderoso. Queridos habitantes dessa Ilha, sua responsabilidade é imensa e o Elohim Hércules está com vocês.)

Pernambuco (Recife) = Ilha do Encaminhar. (Os habitantes dessa Ilha são aqueles que estão encarregados de atuar mais nos reinos astrais do que físicos. Mas claro, não que não tenham sua importância, no físico. Vocês são os responsáveis por coordenar o encaminhamento de seres para as Altas Esferas da Luz, criando lindas passarelas por onde eles possam passar e regressar ao iluminado Lar de Origem. Vocês estão recebendo um projetor Branco Brilhante e Amarelo Dourado, de forma que, ao sustentarem esses projetores, muitas almas vagantes verão, nessa Ilha, um imenso Portal de Luz, e elas irão para ele, certas de que ali encontrarão alívio de muitas das suas questões que ainda as prendem a ambientes densificados da matéria. Naves-Mãe estarão atuantes todos os dias em horários específicos – 9h, 12h, 15h, 18h, 21h, 00h, 3h, 6h – projetando sobre esta Ilha e auxiliando nos trabalhos de encaminhamento, assim como garantindo que todo o trabalho se desenvolva.)

Rio Grande do Sul (Porto Alegre) = Ilha da Renovação. (Os habitantes dessa Ilha são aqueles que têm sustentado o projetor Azul Claro, Azul Escuro e Rosa Brilhante. Nessa localidade tem encarnado, em massa, milhares de Índigos, Cristais, Diamantes e Arco-Íris. Essa Ilha tem sustentado a Força da Renovação, apoiando e sustentando a descida de Milhares de Almas que estão chegando para promoverem grandes mudanças. Muitos novos líderes sairão da geração dessas almas citadas. Aos habitantes dessa Ilha está sendo solicitado a manterem um ambiente harmônico para recepção desses seres, assim como irradiar suas projeções também para as demais Ilhas que, obviamente, receberão suas almas estelares. Os habitantes dessa Ilha devem esperar um encarne, em Massa, de Milhares de Estelares entre 2018 e 2024. Cada um de vocês é Pai e Mãe amorosos desses estelares, que descem tão dedicadamente. É um trabalho em conjunto e vocês, queridos habitantes desta Ilha, desempenham agora um papel muito importante: preparar a casa para visita.)

Paraíba (João Pessoa) = Ilha do Contentamento. (Os habitantes dessa Ilha são aqueles que trarão e irradiarão contentamento para todas as demais Ilhas. Vocês estão recebendo um projetor de Cor Amarelo Dourado e Rosa Brilhante. A Energia do Contentamento estará sobre vocês, de forma que seus olhos irradiarão essa energia. Em suas meditações, lembrem-se de irradiar essa energia para todas as demais Ilhas. Um mestre muito querido estará a apoiá-los neste e em todo momento: Mestre Ling. Essa ilha será umas das primeiras que, com grande contentamento, receberá a aterragem dos Pleiadianos.)

Goiás (Goiânia) = Ilha da Cura. (Os habitantes dessa Ilha, como o próprio nome já diz, ancorarão a energia de Cura, que irradiará para todas as demais Ilhas. Seus habitantes sustentam três projetores: Verde Claro, Azul Claro e Verde Escuro, apoiados por Mãe Maria e Arcanjo Rafael. Essa Ilha será local dos primeiros pontos no Planeta que terão expostas Câmaras Cristalinas de Recuperação, assim como tecnologias para rápidas curas de questões biológicas. Aos habitantes desta Ilha está sendo solicitado a se organizarem em meditações, onde visualizem todas essas coisas manifestadas, tecnologia de cura, câmaras cristalinas, restauração completa de DNA e saúde plena.)

Os projetores nos Estados citados estão apontados para as Capitais de cada um, sendo que 50% da força permanece na Capital e 50% é dividida no restante do Estado.

Os Pleiadianos agradecem a todo o esforço da Família da Terra que tem se mostrado tão eficiente e preciso. Eles dizem que há mais informações vindo e que a espécie humana como um todo já está pronta.

Eles dizem que o canalizador descansará uns dias até que possa trazer mais informações sobre as Ilhas e seus projetores.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

PARA OUTRAS ILHAS JÁ CITADAS, CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Compartilhe esse artigo

About Author