A REPROGRAMAÇÃO DA MASCULINIDADE (GLOSSÁRIO DO P1 = ERM)

A REPROGRAMAÇÃO DA MASCULINIDADE (GLOSSÁRIO DO P1 = ERM)

Compartilhe esse artigo

Seria um tanto complexo, ou mesmo uma tentativa vã, tentar definir a Fonte e do que ela é feita. No entanto, em simplicidade, podemos dizer que Ela é formada por duas energias básicas que estão em simbiose perfeita. Poderia-se chamar essas energias de Yin e Yang, Masculina e Feminina, Alfa e Ômega, A e B, ou quaisquer outras denominações que você, como aspecto de Deus Pai / Mãe, possa vir a criar. Pensar na Fonte Primordial ou em quaisquer coisas que derivam dela, como tendo apenas uma dessas energias, seria como pensar num lago, porém este sem água, ou ainda, a porção de água sem um fundo ou margens que lhe conferem uma forma. Percebem que não há como existir um separado do outro para que a entidade “lago” exista? Tudo que há na criação é um aspecto perfeito da Grande Fonte Primária. Assim, caso haja algo que tenha, aparentemente, apenas uma dessas energias, tal coisa nunca esteve tão longe de ser verdadeira ou real.

Há inúmeros sistemas de mundos que experimentam a dualidade em vários níveis. O planeta Terra a experimenta em um nível extremo. Aqui, os contrastes são demasiadamente aparentes. A luz e a escuridão bailam entre si, de forma tão perfeita, neste planeta, que fora possível criar ricas formas de experiências. Uma delas foi proporcionar algo, à primeira vista impossível, às consciências divinas que aqui estavam. A oportunidade da própria Fonte experimentar, mesmo que por alguns momentos, a impressão de ser apenas masculino ou  feminino. Esta impressão é possível ser sentida devido a intensa sensação de desconexão com o núcleo interior, Deus Pai/Mãe. Em meio aos primitivos grupos humanos sobre o planeta, era possível notar uma forma separada de masculino e feminino bem mais expressiva, uma vez que a conexão com suas essências era mínima. No entanto, à medida que a reconexão com o núcleo foi sendo estabelecida, as formas duais foram, na mesma medida, perdendo sua validade sobre aquelas consciências.

Este período transitório que experimentamos no planeta, é um período de reunificação de todas as energias da Criação. É o momento onde, depois de um longo período de grande contração, a Fonte volta a expandir-se em Luz e inevitavelmente, como todos são UM com a Fonte, o processo de expansão se faz também para todos.

Ao longo das eras, a programação da energia masculina foi sendo construída baseada na desconexão com o coração. Sem a doce energia da mãe. O resultado disso, são as guerras constantes, em todos os níveis, devido a falta de empatia com os demais a sua volta. Uma mãe  amorosa nunca mandaria um filho à guerra. O Masculino, começou a ser moldado de forma rígida, assim como uma espada numa forja. Inflexível, dura e com grande capacidade de ferir. Impedido de expressar suas emoções, precisando ser duro para receber pancadas sem perder a rigidez, até que, em algum momento, diante de tanto estresse, possa vir a quebrar / colapsar totalmente. Esta energia foi lapidada para agir dessa forma, para este “Modus Operandi”, no entanto, este é um final da linha para esta forma de expressão da Sagrada Energia Masculina, sobre a superfície planetária. Queridos representantes do Deus Pai, permitam a reabertura completa de seus corações, deixem que a empatia, a amorosidade, a sutileza, a delicadeza, a suavidade, a flexibilidade, a compaixão, a doçura, sejam seu novo e Real “Modus Operandi”. Convidem a porção feminina para entrar na dança. Permitam que seu masculino apaixone-se pelo seu feminino. Deixe que seu Masculino cuide do seu Feminino e que seu Feminino, cuide do seu masculino. Percebe como sente-se seguro, confortável e com a energia do Lar a envolvê-lo, ao visualizar isso? Este é seu estado natural.

Para auxiliar no processo de equilíbrio do Sagrado Masculino, *Manoliah, um querido ser da Galáxia Azul (X440-Z9), entregou um Geométrico Sagrado e um código para auxiliar os seres que, atualmente, estão encarnados em biológicos Masculinos e fizeram o download da velha e densa programação da masculinidade distorcida. Grandes seres se voluntariaram para tomarem um corpo masculino e receberem a mais dura e distorcida programação masculina para que, a partir de dentro, pudessem reprogramá-la completamente. Há muitos deles encarnados por todo o globo e a velha programação tentará reforçar o masculino distorcido para que este suprima quaisquer iniciativas de reprogramação dessa força obsoleta.

Mestres e Mestras, Manoliah, representando a Sagrada Expressão da Deusa, os convida a ancorarem o equilíbrio dessas duas polaridades energéticas da Criação. Um protocolo auxiliará aqueles que desejam atuar como reprogramadores sobre todo o Pacote distorcido da Energia Masculina. Realize este ancoramento durante 21 dias de forma ininterrupta, de preferência, no mesmo horário. Caso deseje continuar, após os 21 dias, siga a forma que lhe vier à intuição.

Utilizem este Geométrico, usado como imagem que ilustra a mensagem, juntamente como o Código Mestre abaixo. Sigam sua intuição quanto a forma que devem usar o Geométrico. Em seguida, verbalizem em voz altiva este Código de ancoragem da Deusa por três vezes.

UTEYA – MI MY – HAU – MI MALU-I MI! que significa: DIVINA DO DIVINO EM MIM ESTÁ, DIVINO DA DIVINA EM MIM ESTÁ.

Ao ancorar  / decretar, recomenda-se que seja na língua especifica da Galáxia Azul: UTEYA-MI MY-HAU – MI MALU-I MI!

Gratidão, amados Mestres por suas intenções sempre Positivas!

* https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/letra-m.html

NOTAS DIÁRIAS

GLOSSÁRIO ESPECÍFICO

FALANGES DE LUZ/AGRUPAMENTOS

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES

TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM

—————————————————————————

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author