SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “ATUALIZAÇÃO DO COBRA, BENJAMIN FULFORD, GABRIEL RL & SALUSA” – JAN/FEV/2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “ATUALIZAÇÃO DO COBRA, BENJAMIN FULFORD, GABRIEL RL & SALUSA” – JAN/FEV/2018

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: BATALHAS NOS CÉUS

Recentemente, foi bastante divulgado um vídeo de explosões luminosas no céu. Muitos ficaram intrigados e curiosos com aquilo e se perguntavam “o que será que está havendo lá em cima? Guerra nas Estrelas?” O Gabriel, na sua sensibilidade mediúnica, sentiu a veracidade do fenômeno e fez um post do vídeo no Sementes das Estrelas no dia 25.02.2018. Vide aqui: https://www.youtube.com/watch?v=PBoRY8BZlco.


No dia seguinte, o P1 (Nota nº 514 de 26.02.2018) deu “uma dica” sobre esse assunto: “Batalhas nos ‘Céus’ continuam, à medida que suporte maior é enviado.” (Vide https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/02/uma-rapida-nota-sobre-situacao-514.html). Obviamente que o P1 estava falando do fenômeno das explosões luminosas nos céus, já publicado no Sementes.


Para reforçar o que estamos dizendo, vamos indicar também o link do texto de atualização do COBRA postado no Sementes uns dias antes, em 04.02.2018 (https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/02/cobra-atualizacao-da-situacao-03022018.html) em que COBRA indica o mesmo link dessa “batalha nos céus” e diz “Na manhã de 27 de Janeiro, o Alto Comando Galáctico decidiu realocar a sua frota na Órbita Média da Terra…”. Cobra complementa: “Esta informação veio de duas fontes independentes, dos Pleiadianos e da Resistência, que foi confirmada por fontes do Dragão, afirmando que uma ‘invasão ET havia começado’. A Órbita Média da Terra, é uma zona curiosa entre Órbita Baixa e Órbita Alta da Terra, com poucos satélites posicionados nela”. E após esses comentários, COBRA indica o mesmo link já postado pelo Gabriel no You Tube dia 25.02.2018. Neste, Gabriel reitera a fala do COBRA e acrescenta: “A Confederação Galactica está colocando suas Frotas na Órbita Média e Baixa da Terra, o que obviamente vai criar muita movimentação, já que as forças dos não confederados tentarão retaliar para impedir esse avanço da Luz. Esse vídeo foi feito em Henderson, Nevada, EUA em 19 de fevereiro de 2018, e mostra parte dessas movimentações…” (Vide aqui o vídeo postado por COBRA e Gabriel acima citado: https://www.youtube.com/watch?v=PBoRY8BZlco).


Pois então! No dia 26.02.2018, Gabriel publicou a matéria de Benjamin Fulford em que este liberou informações ressoantes com esses fatos. Escreveu Benjamim “…as autoridades do Serviço de Inteligência Secreta do Canadá dizem que as postagens anônimas de ‘Q’, agora sendo vista por 20 milhões de pessoas, fazem parte de uma batalha de inteligência militar contra o estado profundo e diz que o presidente dos EUA, Donald Trump, está se preparando para divulgar o programa espacial secreto” – e indicou alguns links alusivos. Este aqui, por exemplo, https://www.disclosurenews.it/en/trump-validates-qanon/. O título dessa matéria (em inglês) é “Trump Validates QAnon”, traduzindo, “Trump valida QAnon”. Isso nos permite inferir que as postagens anônimas de “Q” que Benjamin cita na matéria dele, evidentemente, são as do QAnon, que é uma página de denúncias. Ao que parece, Trump pretende validar essa página. Nessa matéria encontramos “It’s therefore well worth closely monitoring QAnon’s posts and President Trump’s actions in supporting the release of classified information through anonymous whistleblowers, and what this is about to disclose about UFO’s and secret space programs”, que significa “…vale a pena acompanhar de perto as postagens de QAnon e as ações do presidente Trump no apoio à divulgação de informações classificadas por denunciantes anônimos e o que isso está prestes a divulgar sobre UFOS e programas espaciais secretos”.


Os fatos tratados acima em ordem cronológica são esses:


27.01.2018 – Entrada da Frota na órbita da Terra
19.02.2018 – Filmagem do vídeo
03.02.2018 – Cobra publica atualização contendo o vídeo
25.02.2018 – Gabriel publica o mesmo vídeo
26.02.2018 – P1 anuncia Batalhas no Céu
26.02.2018 – Sai matéria de Benjamin Fulford
27.02.2018 – Gabriel publica Benjamim

Para corroborar com tudo isso, ainda temos em 26.02.2018 mensagem canalizada por Gabriel em que nosso amado SaLuSa fala que os estelares estão em volta do Planeta dando sinais da sua presença e solicita: “… gostaríamos que todos vós, a uma só voz, direcionásseis vossos pensamentos a nós, pedindo uma exibição massiva das nossas frotas. Certamente que criareis uma onda tão grande de energia que desencadeará esse evento o mais rápido possível, neutralizando qualquer tentativa de retaliação por parte daqueles que não desejam a nossa presença…” (Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/03/salusa-informacoes-importantes.html).

Isso posto, podemos dizer que não adianta negar! Tudo está funcionando de forma muito alinhada. É como se as notícias falassem entre si. E falam! Tudo está muito ligado, muito sincrônico! As informações vêm de fontes diferentes, mas são partes de um todo que se completa, harmonicamente. Está evidente demais que caminhamos rapidamente para a DIVULGAÇÃO. No nível interno, sabemos que sim, que já aconteceu, na verdade. Só falta os fatos se manifestarem na nossa “realidade”. Com os corações já preparados, continuamos aqui, firmes, fortes e seguros, no aguardo. Estamos prontos.


Vitória da Luz!

  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  


PARA COSMOBIOGRAFIA E SÍMBOLO PESSOAL CLIQUE AQUI
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author