Saul – 09-12-2011

Saul – 09-12-2011

Compartilhe esse artigo


Acreditar em nós/nossa existência, não é tarefa fácil quando tem a vida inteira enraizada em crenças deturpadas da verdade. Ao despertarem, terão um inicio de revolta e logo que a revolta passe verão que de fato, receberam as bênçãos do Criador Supremo, e nessa escola, receberam as dádivas cheias de luz as quais irão levar para civilizações em evolução em outros universos.
Tereis as oportunidades cheias de amor ao ajudar civilizações que estão no mesmo estagio que o vosso… De fato, a vossa vida no aqui – agora foi longa por demais, cansativa por demais para todos nós. Mas, como todo trabalhador, tens agora a oportunidade do descanso e apreciar as regalias das ferias galácticas, onde poderão sentir a paz e o amor que deixaram para traz quando decidiram embarcar no navio, que vos levariam para o trabalho escravo, sob o controle draconiano.
Estais a sair desse regime e poderão retornar ao vosso lar e rever os vossos parentes distantes, e quando isso acontecer a alegria será tamanha que esquecerão de imediato toda a lembrança negativa.
Não somos heróis, muito menos Deuses, somos os vossos irmãos e irmãs em evolução assim como vós outros.
A nossa tarefa é vos ajudar no despertar, e tão logo despertem terão muito que fazer a serviço da vizinhança Galáctica.
Saudações dos vossos irmãos e irmãs que do alto vos observam.
Com amor,
Saul
Compartilhe esse artigo

About Author