Lord Emanuel – “O Reino dos Céus” – 01.03.2015

Lord Emanuel – “O Reino dos Céus” – 01.03.2015

Compartilhe esse artigo



Saudações! Saudações, meus Queridos! Sou eu, Senhor Emanuel, vim para cumprimentá-los novamente neste dia. Eu pensei que estaria animada de eu estar com você desde a última vez, mas eu sou grato por estar aqui mais do que nunca, pois é cada vez mais difícil para mim chegar até essa mensageira. Como ela luta com auto dúvida e confusão, circunstâncias externas caóticas, e um chamado para este trabalho ela não pode ignorar. Agarrada ao passado do que ela sabe, na sua realidade de 3ª dimensão, que tem sido tudo por toda sua vida, deixando de lado as últimas coisas que ela sente que precisa, e não consegue deixar ir. Mas este é o trabalho mais importante que ela pode fazer, mesmo que não pareça, é um chamado profundo e, ela continua a lutar para deixar tudo o que estiver em seu caminho e, permitir-se totalmente à dança do fluxo livre, com a Criação que está esperando pacientemente. 


Como vou encontrar o tempo? Como vou ganhar dinheiro suficiente para viver? São estas mensagens válidas? Ainda assim, ela segura as últimas preocupações como os últimos pedaços de lamaçal que, por vezes, podem ser os mais teimosos. Alguma coisa soa familiar? Obrigado a todos por sua paciência com o mensageira e todo o amor e apoio que você mandar, ela recebe e, é apoiado por ela, mesmo que a mesma não esteja diretamente consciente.


Você é tão paciente e amoroso com você, eu lhe pergunto precioso coração? Estou transmitindo seu amor coletivo para a mensageira e, agora ela é muito oprimida pelo amor e apoio que tem ao redor do mundo para estas mensagens, ela enganou-se em pensar que é só eu, ela e seu pequeno “buraco quadrado”, seu computador, talvez, sua mãe e seu melhor amigo que lê estas mensagens! Dessa forma, ela pode esconder o fato de que estas mensagens vão longe e atinge o coração de mais pessoas do que ela se permite imaginar. Por que você joga tão pequeno Querido? Pergunto isso a você, mas é claro que eu sei a resposta.


Respire comigo Querido, respire e relaxe. Eu estou aqui, eu vim, para estar com você e, a razão destas mensagens chegar de longe e enviar energia diretamente para o coração de tantos de vocês, em todo o mundo, é porque elas são uma transmissão de energia, e não apenas palavras na página que você está lendo. Você está recebendo simultaneamente uma transmissão de energia nestas palavras, em seu Ser, que está integrado no seu sistema multi-corpo, traz mudanças tangíveis, um aumento de sua consciência e elevação dela.


Isso requer a sua participação, e é por isso que nós começamos quase todas as transmissões convidando-o a respirar comigo. Por isso, vamos respirar juntos agora. Sabe que eu estou com você, e que não há nenhuma dúvida. Se algum de vocês ainda permanece na dúvida sobre quem eu sou , e que meu negócio é com você! Então, eu convido você a Ser, ainda assim! Respire comigo e espere o tempo que for preciso, em absoluta quietude focando sua respiração, com atenção em seu espaço do coração. E espere. Permita que o sentimento de dúvida que surja dentro de você lave toda a respiração, permitindo que a respiração relaxe cada célula do seu corpo. O que se encontra embaixo da dúvida? Medo?


Vamos lavar o medo de você, testemunhar o medo, lembrando-se de que você não é o vosso pensamento e nem seus sentimentos, eles são simplesmente parte da experiência, você é uma Eterna Alma Única. Individualizado para experimentar cada faceta de si mesmo. Respire na verdade, Querido, ali você vai encontrar segurança e paz que vai levá-lo através de qualquer eventualidade externa que possa aparecer no seu caminho.


Querido, nada fora de si pode trazer-lhe segurança. Nada fora de si pode trazer-lhe o amor que você procura; nada fora de si pode trazer-lhe a garantia de que está fazendo as escolhas certas ou fazendo a coisa certa. Você não está errado, a sua vitória está garantida.


Outra respiração Querido, isso é importante e eu gostaria que ficasse total e profundamente comigo, eu concedo-vos estas palavras. Respire e relaxe, feche os olhos, se isso ajuda, relaxe seu corpo, se for seu desejo, eu estou com você agora e é meu desejo que você sinta dentro de seu coração a verdade absoluta. Sinta o amor radiante em seu coração. Esta é a fonte de tudo que existe em sua vida. Respire, relaxe, veja na sua respiração a inegável Verdade. Ali está o Criador Encarnado. Presença individualizada de Deus EU SOU.


Deus é amor, amor é tudo que existe, tudo o que há a fazer é amor neste lugar, com cada respiração que você toma, não importa o que é apresentado a você; não importa o que é dito para você; não importa o que a vida apresenta externamente a você, o que importa é a oportunidade de amar e estar de volta à Fonte. Caminhe comigo Querido, este é o caminho que eu já tenho preparado a você, tenho iluminado o caminho, você não precisa tropeçar no escuro, siga meu rastro de luz e eu vou andar com você todo o caminho.


Descanse agora, Querido, você alcançará tudo o que veio aqui para conseguir. Não há nada mais a fazer senão amar. Esta é a minha promessa a você. EU SOU Senhor Emanuel e adoro o seu precioso coração mais do que você possa imaginar. O Reino do Céu é o seu Coração Sagrado. Entre com a Chave de Ouro do Amor e tudo será dado a ti. Agora me dê dez minutos de seu tempo à Terra para que eu possa transmitir-lhe a verdade e simplicidade desta afirmação Todo-Poderoso. Obrigado. Deus te abençoe.



Canal: Gillian Ruddy
Tradução: Sementes das Estrelas / Regina Kautzmann


Compartilhe esse artigo

About Author