Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Som e Manifestação” – 20.05.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Som e Manifestação” – 20.05.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Para ajudá-lo a manifestar rapidamente, pense em seu desejo enquanto louva, canta ou toca música. Invoque o Arcanjo Sandalphon para ajudá-lo. Quando você convida a sua luz, com frequência, você se encontra balançando ao som de uma música que ninguém mais ouve. Ele é mágico ao ajudá-lo a sentir esta energia sutil e é muito poderoso. Peça ao Arcanjo Sandalphon que lhe envie uma sinfonia de sons para preencher os seus sentidos e ajudá-lo a manifestar projetos, a cura e relacionamentos saudáveis.


A Música é um poderoso aliado em seu caminho espiritual, pois ela serve para impulsionar os seus poderes de manifestação. A Música é parte do reino invisível e é de uma frequência mais elevada do que a do plano físico. Ela nos envolve com um escudo protetor para nos proteger de energias negativas. Ela também eleva as nossas emoções e pensamentos para níveis mais alegres.
Os Anjos o exortam a tocar qualquer tipo de música para ajudar a equilibrar o seu humor, tão frequentemente quanto possível. Mova o seu corpo ao som desta, e inspire profundamente enquanto a escuta, atraindo a energia de cada nota. Sinta profundamente a música e permita que ela desperte a sua consciência celular de uma maneira nova.


Para usar a música como uma ferramenta de manifestação, sente-se tranquilamente e pense no que gostaria de criar. Imagine que o seu sonho já veio à manifestação, e sinta esta realidade com intensidade dentro de você como calor, paz, entusiasmo ou segurança. Sinta gratidão em seu coração por tudo o que você tem, por tudo o que você é, e por tudo o que está se tornando. Enquanto desfruta destes sentimentos, comece a cantar, entoar ou cantarolar. Esta música feita por você envia a sua manifestação aos eteres, onde ela se transforma em uma realidade tangível!


Você é o meu amado e estou sempre disponível para ajudá-lo a ver os seus dons, a encontrar o seu propósito neste momento e acalmar a sua energia


Arcanjo Sandalphon


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author