Saul – “A humanidade está acordando!” – 17.07.2016

Saul – “A humanidade está acordando!” – 17.07.2016

Compartilhe esse artigo

Aqui nos reinos espirituais, que verdadeiramente estão dentro de cada um de vocês, a excitação, como o Amor que envolve a todos no planeta, permeia todos os corações. O Amor é. Não há nenhum lugar em que Ele não esteja. A verdade disso é a Realidade, que já não pode ser negada, porque o véu que os separa da Realidade está se desintegrando, permitindo ao Amor a brilhar intensamente sobre todos. Não resistam ou se afastem d’Ele, porque é o que todos passaram buscando por vidas.


Se estiverem tentados a se afastarem ou resistir à brilhante luz do Amor que está envolvendo-os, será devido a seus falsos ou inválidos sentimentos de que não sejam suficientemente bons, que são grandes pecadores e que, portanto, são indesejáveis na Presença de Deus. Nada poderia estar mais longe da verdade. 


Filhos de divinos de Deus, constituem todas as formas de vida, todas as formas de consciência que Ele criou, mas que – no entanto, por mais aparentemente insignificantes que possam parecer à sua inteligência humana, que está perdida e confusa, imersa na ilusão – são infinitos, eterna e incondicionalmente amados. 


Sem exceções, porque o Amor é tudo o que existe e, portanto, estão constante e amorosamente abraçando-se a todo o momento e, do mesmo modo, abraçando-se a si mesmos. O Amor ama incessante e incondicionalmente toda a Criação divina de Deus, pois se fizesse uma única pausa que fosse, toda vida cessaria. Nunca existiriam e, por isso, suas existências são eternas divinamente asseguradas.  E isso não é nenhuma “garantia limitada de fabricante”, que apenas expira quando mais se precisa dela!


As exceções são frutos da ilusão, o pequeno espaço em que jogam seus jogos em ritmo de separação. Um estado de sonho que construíram para fazer com que seus jogos parecessem reais, mas que só parecem reais por causa das condições extremamente limitantes que construíram, de modo que a Luz do Amor de Deus fosse escondida de vocês. 


Sem essa Luz, tudo parece escuro e ameaçador. Todavia, se tornaram tão acostumados à escuridão que aprenderam a viver dentro dela, abraçando a segurança que parece lhes oferecer, dentro de um campo severamente limitado e permitido por suas visões. Qualquer coisa que apareça fora desta escuridão, tais como – outras opiniões, percepções, raças, crenças religiosas, afiliações políticas, etc., etc., deixa-os apavorados


Mesmo que a Luz do Amor Divino se achegue muito suavemente, não obstante, mostra-lhes o material sombrio e assustador que estava oculto dentro de vocês pela escuridão. Na medida em que o véu se desintegrar, a Luz se intensificará e todas as coisas se dissolverão com ela. Não há nada a temer! O Amor que os abraça a todo o momento da suas eternas existências estará fluindo em seus corações, despertando-os de seus terríveis sonhos que têm escondido a Realidade de vocês por tanto tempo. 


Quando despertarem, serão capazes de vê-lo para sempre, nada permanecerá oculto e, então, reconhecerão o Amor como ele realmente é – magnificamente brilhante, incrivelmente alegre, totalmente cativante, satisfazendo todos os seus desejos. E assim, também perceberão que não terão desejos, porque o Amor os satisfaz de forma infinita, não permitindo espaço para a insatisfação surgir.



A Realidade é o eterno e divino lar que jamais deixaram, nem mesmo por um instante. Apenas parece que estão separados da divina Fonte, porque escolheram experimentar a existência num estado extremamente limitado de consciência, dessa consciência que é o presente estado de sonho de cada um de vocês. 


O conflito embora irreal, parece cercar e envolve-los. O ambiente ilusório que coletivamente construíram para jogar, é um ambiente muito, muito estranho. Por isso, é hora de acordar e se libertarem de seu domínio feroz, permitindo que se desintegre completamente.


A realidade é eterna bem-aventurança, enquanto que a ilusão é um estado de caos e confusão que os incentiva a acreditar que são todos seres separados e concorrentes infinitos de recursos limitados, sem os quais não podem sobreviver. E essa crença provoca constante ansiedade, com o temor pairando no fundo, conduzindo-os inevitavelmente à desconfiança, traição e conflito, a síndrome do “cada um por si”, a luta ou fuga como resposta, o que é muito prejudicial e destrutivo.


Abrir seus corações para permitir ao Amor preenchê-los e dissipar a ansiedade, fortalece seus campos energéticos – o campo de força infinitamente poderoso que é o Amor – levando-os a se associarem e interagir com outras pessoas que, da mesma forma estão de corações abertos. Semelhante atrai semelhante! É assim que estão mudando o mundo e ajudando-se uns aos outros para despertar e se libertarem da aderência coletiva sobre com a ilusão. É a tensão extrema desse aperto que então realçam e intensificam suas ansiedades, desativando suas capacidades de confiarem nos outros.


Não existe nenhum entre vocês que não teve sua confiança traída. Traição da confiança é uma resposta ao medo, medo que está profundamente arraigado e negado e então, projetam aos outros fazendo-os parecer não confiáveis. E, claro, imersos na ilusão, existem muitos com medo profundamente enterrado escondido sob uma falsa aparência de confiança que traem a confiança, sempre que parecia que irão beneficiá-los – isso, frequentemente é demonstrado muito claramente em muitas áreas da atividade humana. Por baixo dessa traição existe necessidade imperiosa de aceitação e Amor.  A traição é apenas um laço de realimentação intenso e doloroso, clamando desesperadamente por Amor, laço este que se alimenta de si mesmo, mas que só pode ser quebrado pelo Amor.


Como nos reinos espirituais continuamos a lembra-los, “a única solução para os problemas e questões é o Amor.” Quando operam num estado amoroso, o estado natural, o único que existe, a vida flui muito mais suave. Não podem forçar outros a se comportarem amorosamente, O amor não impõe, todavia, ao se comportarem amorosamente, seus campos de energia suavizam os campos de energia que infundem o medo dos outros, ajudando-os a encontrar o Amor que habita dentro deles.  


Não existe ninguém sem amor, suas próprias existências dependem totalmente d’Ele. O Amor responde amorosamente ao Amor. Quando amam aos outros, despertar o Amor que já existe dentro deles e, então, a alegria surge, bem como a coragem de confiar.


Assim sendo, a mensagem de hoje, sumariamente, é: Amarem-se uns ao outros, confiarem uns nos outros e se deliciarem com os resultados surpreendentes que se seguirão! A humanidade está acordando!


Com muito amor, 


Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author