Benjamin Fulford – “Toda a cadeia de Trump será sacudida, se ele tentar impedir a derrubada do criminoso de guerra Benyamin Netanyahu” – 26.12.2016

Benjamin Fulford – “Toda a cadeia de Trump será sacudida, se ele tentar impedir a derrubada do criminoso de guerra Benyamin Netanyahu” – 26.12.2016

Compartilhe esse artigo


Donald Trump, o aparente presidente eleito dos Estados Unidos, terá sua cadeia profundamente abalada, se tentar impedir a derrubada final da máfia khazariana, incluindo o criminoso de guerra Benyamin Netanyahu, dizem fontes do Pentágono e  agências.

Queda que, agora, está entrando numa fase de faxina, dizem fontes do Pentágono. “A última fortaleza da cabala, a vasta base subterrânea do aeroporto de Denver, foi derrotada por um contingente conjunto de tropas dos EUA, Rússia e outros, numa operação  que ainda está em andamento com mais ataques”, dizem as fontes. Em outra operação, “100 mil crianças e escravos sexuais foram libertados das bases subterrâneas de Getty Center, em Los Angeles”, acrescentam.

Já, na semana passada, o Sul do Chile foi atingido por uma arma sísmica com a finalidade de “sacudir o enclave nazista em Bariloche e na Patagônia em geral”, dizem as mesmas fontes.

Agora, a fortaleza khazariana de Israel, também está sob ataque sem precedentes, como pode ser observado pela aprovação de uma resolução da ONU, condenando a construção de assentamentos ilegais na Cisjordânia. Uma votação de 14 a 0 da ONU, com a abstenção dos EUA, levará a mais resoluções das Nações Unidas, destinadas a forçar essa desonesta nação a concordar com uma solução de dois Estados para a Questão Palestina, concordam muitas fontes.

O assassinato do embaixador russo na Turquia e a derrubada de um avião russo sobre o Mar Negro pelos israelenses, deram à Rússia a autoridade moral e fundamentos legais para prosseguir com mais sanções da ONU contra Israel e montar uma verdadeira guerra global contra o terror, perseguindo o ISIS/Mossad, atuantes em todo o mundo, dizem fontes do Pentágono.

Numa tentativa de um movimento contra, o criminoso de guerra Netanyahu enviou o chefe do Mossad para visitar Donald Trump e conseguiu que ele emitisse uma declaração, dizendo que teria vetado a resolução anti-Israel. No entanto, com a base khazariana em Denver sendo aniquilada, os khazarianos não têm mais a capacidade militar de impor sua vontade ao governo dos EUA, observam fontes do Pentágono.

Na CIA, os remanescentes dos agentes khazarianos da facção de Bush, estão se preparando para um maciço expurgo, por Trump, dizem fontes da CIA. Uma CIA reformada irá acabar com todos os ataques de drone, voos de drogas e que se concentrará mais na inteligência humana (humint), bem como na inteligência de código aberto (osint), dizem as fontes.

Israel, agora, sem amigos deve enfrentar um bloqueio aéreo/terrestre/marítimo e outras sanções para forçar esse estado a se conformar com o direito internacional, disseram fontes do Pentágono e agências. Na Arábia Saudita, o regime khazariano, também será forçado a acabar com suas várias práticas bárbaras, dizem elas.

Medidas de segurança extras foram tomadas para Donald Trump por mercenários russos e forças especiais, enviadas para desarmarem armas nucleares em Nova York e proximidades da Casa Branca, disseram fontes do Pentágono. Uma arma nuclear sob Washington já foi desmantelada, acrescentam.

Por sua vez, os khazarianos também estão planejando contra-ataques, por meio da criação de uma grande crise financeira, concordam várias fontes, inclusive da família Rothschild. Aqui está o que uma conta do twitter alegada ser emanada da Baronesa Hanna de Rothschild, filha do Barão Jacob de Rothschild, disse sobre o próximo ataque:

“Bss De Rothschild @BssDeRothschild 14 時間 14 時間 前 2017 será um ano terrivelmente triste para os EUA. Nenhum emprego, hiperinflação, mais dívidas e impeachment. Feliz Natal a vocês tolos!”

Ela, também, está fazendo várias ameaças de morte contra Trump e que precisa ser neutralizada, dizem fontes da CIA.

O ataque financeiro que, rapidamente, pode se acelerar no Ano Novo, já começou com um grande impulso para fazer com que as taxas de juros, em todo o mundo, subissem a níveis incapacitantes. Isso está sendo feito por meio de uma enorme venda no mercado de títulos pelas famílias da máfia khazariana. O resultado planejado, será paralisar as economias endividadas das nações emergentes e punir os escravos da dívida em países como os Estados Unidos, forçando-os a pagar mais por seus cartões, automóveis, casas e outros empréstimos. O plano por a culpa pela dificuldade econômica engendrada em Trump, dizem fontes da família Rothschild.

No entanto, há uma enorme divisão no seio dessa família, que fará com que este planejado ataque econômico não seja realizado.

Nessa frente, temos notícias de Nathaniel Rothschild, dizendo que ele não está morto, como alegado por fontes do Pentágono, mas apenas escondido.

Eis o que uma fonte com acesso a Nathaniel disse: “Os membros de sua família estão fora, para firmarem suas posições como o próximo chefe do clã. Eles não estão dispostos a eliminá-lo, pois precisam de sua assinatura num documento, especialmente preparado e usado, apenas pela ‘família’, que anulará sua próxima ascensão de liderança”.


A fonte também disse que: “A batalha dentro da família continua. Eles estão perdendo o controle do sistema financeiro mundial, mas ainda permanecerão no clube com a China no leme, através da troca de ouro em Xangai… em que são um dos principais jogadores”.

No que se refere à guerra financeira global, é isso que a fonte, que é de sangue real asiático, tinha a dizer:

“Parece que aqueles com um monte de verdinhas (USD) querem se livrar dele e trocá-lo por Ouro. Isso está acontecendo em todo o mundo. O problema é que apenas um punhado de pessoas pode, realmente, realizar este movimento. A menos que se esteja falando sobre o ouro negro, que existe centenas de milhares de toneladas, mas que apenas 10 ‘revendedores autorizados’ irão comercializa-lo, porque não é marcado. Ouro marcado não é apenas uma marca para ser vendida e mantido seu movimento sob controle. Todas as marcas também contêm um ‘marcador radioativo’ para que possa ser rastreado durante a expedição. Lembre-se de que os meninos, também, fizeram isso com ouro do Xá do Irã, armazenado na Tailândia. Muitas pessoas, agora, querem a coisa real, não um papel que diga que é dona, como temos visto tanto por ai. É por isso que o próximo mês vai ser muito interessante. Agora, há uma disputa pelo ouro físico. O registro da razão de saída será lentamente movida de volta para o mercado oficial que deve ser marcado. Prevemos que a China, a Rússia e a Tailândia serão os principais intervenientes nesta transferência, na medida em que se preparam para uma nova moeda de ouro. Lembrem-se que a China divulgou essa notícia num grande outdoor, perto do aeroporto de Bangkok, há alguns anos. A verdade foi colocada lá num  lugar a vista.

Querem saber por que não há menção do BRICS ultimamente? É porque existem malabarismos internos acontecendo e eles, agora, estão reposicionando sua estratégia. Vão precisar de ouro físico para garantir a sua moeda.”

Eis um retrato do painel mencionado:

A mesma fonte que prestou “A informação de que David Rockefeller estaria morto, agora, diz que ele está mantido em estase ‘Na Base’… e que não será ouvido ou visto de novo… a não ser em hologramas… No clube de elite, existem outros que, também, estão lá agora. Estou obtendo uma lista de nosso homem no local para passá-la a vocês, uma vez que a tiver. Há alguns dias, fui informado que W J Clinton teve negado seu acesso  ‘Na Base’. Henry Kissinger tem um casulo reservado. Provavelmente, irá desligar seu radar muito em breve”.

A rainha Elizabeth II, chefe do comitê dos 300, também, foi colocada em prisão domiciliar, disseram fontes do Pentágono. Isso pode ser parcialmente confirmado pelo cancelamento das aparições públicas da Rainha, agendadas nos últimos dias. No entanto, fontes próximas à Família Real dizem que a Rainha está simplesmente evitando aparições públicas como uma precaução de segurança, por ter recebido relatórios de que os Illuminati gnósticos iriam atacá-la.

Outra figura pública visível da linhagem que seria atacada pelos Illuminati gnósticos, é filha de Adolf Hitler e membro da família de Rothschild, a Chanceler da Alemanha, Angela Merkel. Os Illuminati, dizem que os membros do exército alemão e os serviços de inteligência, estão determinados a tirá-la do poder, durante o próximo ano. O recente falso ataque terrorista com o caminhão alemão e a subsequente campanha de mídia, colocando a culpa de sua ocorrência em Merkel, foi apenas a primeira rodada dessa campanha, afirmam.

O ano de 2017, também, pode ser o momento em que o programa espacial secreto e o pessoal ET tenham suas divulgações, há muito aguardadas. A seguinte citação, de uma fonte na base antártica, ainda carente de mais provas, antes que eu acredite, mas que, no entanto, aqui está:

“A cabala, está muito assustada com o que foi encontrado na Antártica – causou até um ataque cardíaco em Buzz. Pods muito grandes, contendo seres em seus interiores. Foi por isso que John Kerry esteve lá, no Dia da Eleição. Animais e pessoas congelados no tempo. Humanos com 12 a 14 pés de altura, contidos em casulos, mantidos em estase, agora estão despertando”.

Uma coisa que podemos confirmar sobre a Antártica é que, enquanto o Pólo Norte aparece como parte de um mapa regular no Google Earth, o Pólo Sul não pode ser encontrado lá, em vez disso, o mapa simplesmente desaparece num ponto, onde muitas linhas convergem. Só podemos especular sobre o porquê disso.

Numa nota final, nesta semana e neste ano, 25 de Dezembro marca o primeiro dia do Ano Novo Solar. Uma vez que os Cristãos não conheciam a data certa do nascimento de Jesus Cristo, confundiram as antigas festividades do Ano Novo Solar com sua festa de aniversário. Assim, num espírito de boas festas, gostaríamos de desejar a nossos leitores um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Que  2017 seja um ano melhor ainda.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author