JESUS – “SABEM QUE IRÃO DESPERTAR NUMA ALEGRIA INIMAGINÁVEL” – 19.03.2017

JESUS – “SABEM QUE IRÃO DESPERTAR NUMA ALEGRIA INIMAGINÁVEL” – 19.03.2017

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
A cura está acontecendo em grande escala por todo o planeta, na medida em que a humanidade se envolve com seu processo de despertar. Os meios de notícias se focalizam nos conflitos e nas convulsões políticas pelo mundo afora tentando aumentar o sentimento de medo que é endêmico por todo o planeta. Entretanto, o que relatam demonstra muito claramente que grandes mudanças estão em andamento em todos os lugares e que essas mudanças, realmente, mostram o contínuo progresso do despertar da humanidade.


Tudo o que não está em alinhamento com o Amor, está chegando para ser reconhecido, encaminhado e liberado e é isso que está acontecendo. Portanto, ergam-se perante estas notícias, não se deprimam nem se preocupem, porque o que está acontecendo está impulsionando a humanidade em frente, em seu caminho espiritual coletivo e não de volta para a escuridão da ilusão.


Aqui, nos reinos espirituais, estamos cuidando de vocês com Amor e admiração, enquanto continuam mantendo e intensificando suas intenções coletivas de se afastar do pesadelo e despertarem para a Realidade, seu Lar eterno. Nunca saíram de casa, apenas esteve dormindo e sonhando alguns sonhos aterrorizantes, através das eras, eras que também são aspectos da ilusão.


Não houve tempo transcorrido enquanto estiveram a experimentá-los como seres humanos, uma vez que apenas o eterno agora em que toda a criação está sempre presente em um estado de alegria permanente e, é nesse estado que irão despertar.


A alegria é a Vontade de Deus para com vocês e, Ele os criou nesse estado. Porém, optaram experimentar um estado diferente e construíram a ilusão. Mas, agora, perceberam que ela não lhes serve mais e, assim, optaram por despertar. Estar imerso no tempo da ilusão é um importante aspecto e, assim, enquanto permanecem nele, terão que lidar com isso. Todavia, podem mudá-lo – acelerar, abrandar ou até mesmo pará-lo – e muitos de vocês estão optando por fazer isso.


No entanto, porque possuem muitas e diferentes agendas dentro da ilusão, mesmo que todos tenham concordado em despertar dela, também existem muitas e diferentes crenças sobre o tempo e, atualmente, estão trabalhando na integração dessas crenças para que possam alinhar e, então, dissolver a totalidade do tempo – suas miríades de experiências diferentes nele – de volta ao nada, de onde imaginaram que ele se originou.


A física moderna provou, conclusivamente, que não existe tal característica, estado ou substância como o tempo. Todavia, leva tempo para o que isso possa ser entendido para, em seguida, ser expresso pela humanidade em geral. Ainda possuem empregos, trabalho semanal, férias, licenças médicas, simplesmente porque acham que precisam do tempo para fazerem essas coisas. Na realidade, tudo acontece num instante.


No entanto, muitos estão começando a perceber isso e, como resultado, estão ficando muito mais produtivos em qualquer dia, como um resultado direto disso e, ficam bastante admirados por suas “produtividades aumentadas”, precisando de menos, em vez de mais esforço ou energia. É uma experiência muito libertadora e que os ajuda a dispensar, em grande parte, as tensões em que a maioria de vocês que têm de trabalhar por suas vidas, estão acostumados.


O tempo  é  irreal, ilusório, contudo fizeram dele um aspecto importante da ilusão, a fim de disporem de um fluxo linear do começo ao fim, um sentido de ordem e direção imutável, muito limitante e que sobre o qual poderiam confiar consistentemente com uma Lógica do  mundo irreal que construíram, para experimentar a separação e a perda.


E dentro desse mundo irreal ele é muito eficaz. Tudo parece fisicamente sólido, mensurável e com uma vida útil que complementa a densidade de sua natureza física. Quanto mais efêmera for a substância, mais breve será a vida – névoa, clima – e mais sólida – rochas, metais – que duram mais tempo. No entanto, tudo  que  construíram no mundo irreal está sujeito a decadência com o tempo. Por causa deste fato aparente, é muito difícil para vocês terem uma compreensão da eternidade, do  momento algum, do Agora!


A eternidade, a eterna Realidade em que Tudo existe sem interrupção de qualquer espécie, é o verdadeiro Lar de cada um de vocês. É sem de qualquer tipo de limites e permite um interminável potencial e criatividade para interação e, portanto, estar constantemente em curso e em perfeita cooperação harmoniosa, produzindo delícias ilimitadas e prazer para todos os que dela participam.


Despertar  é  o destino inevitável e imutável, porque foram criados eterna e totalmente despertos, vivos e plenos de alegria e, consequentemente, é absolutamente impossível não acordar e voltarem a esse estado. Possuem escolhas sobre  quando  farão isso, todavia, como o tempo é irreal – já o fizeram, é claro, já despertaram – Estão apenas no presente (tempo linear!), porque optaram por  permanecerem inconscientes de suas infinitas opções, como seres divinos e filhos amados de Deus.


Aqui, nos reinos espirituais, estamos observando suas constantes e intensificada agitação para vigília. Estamos algo como os pais no dia de Natal (ou qualquer festa importante que comemoram) à espera de nossos filhos para despertar e com alegria e emoção, descobrirem os presentes que temos preparado para eles. E a nossa excitação e entusiasmo continua a aumentar, na medida em que observamos seus progressos ao longo do caminho para o despertar.


Saibam  que despertarão numa alegria inimaginável e continuarão fazendo visitas diárias regulares aos seus santuários interiores, onde a evidência do Amor de Deus para com vocês está constantemente a abraçá-los.


Seu amoroso irmão, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author