COBRA – “ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO” – 22.04.2017

COBRA – “ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO” – 22.04.2017

Compartilhe esse artigo

Agora que a cabala não pode, diretamente, causar uma 3ª Guerra Mundial:


http://www.bbc.com/news/world-asia-39638012


Ela se voltou para a guerra eletrônica.


Além das muitas vezes mencionadas armas escalares de plasma, ela agora está se utilizando de armas de energias direcionadas ao máximo, visando Trabalhadores e Guerreiros da Luz,  numa óbvia tentativa de removê-los da superfície do planeta, uma vez que os Guerreiros e Trabalhadores  da Luz  com o poder de sua unificada Consciência formam um dos principais obstáculos nos planos de cabala para criar uma guerra global. 


Armas de energia dirigidas são armas físicas de radiofrequência, laser, micro-ondas, som ou plasma que podem incapacitar seus alvos:


https://en.wikipedia.org/wiki/Directed-energy_weapon


https://en.wikipedia.org/wiki/Active_Denial_System


https://en.wikipedia.org/wiki/Pulsed_energy_projectile


Essas armas são usadas por agentes da cabala, em todo o mundo, torturando um segmento muito importante da população civil:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/urgent-national-security-and.html


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/gang-stalking-directed-energy-weapon-mind-control-technology-targeted-individuals.html


Além disso, a cabala subornou muitas pessoas da população em geral para se tornarem coperpetradoras inconscientes desses crimes contra a humanidade. Estas ovelhas estão pensando de que estão apenas espionando alvos com um telescópio engraçado quando, na verdade, estão irradiando o alvo com uma arma de energia dirigida:


https://stop007.org/home/how-is-it-all-possible/


Uma determinada força-tarefa de elite começou a, internacionalmente, remover os principais autores desses crimes. Ela “atira primeiro e pergunta depois” e emitiu um aviso, afirmando que “qualquer pessoa usando uma arma de energia dirigida contra um alvo civil, consciente ou inconscientemente, estará cometendo um crime contra a humanidade e pode esperar ser tratada adequadamente”. Também, declarou que um “escândalo diplomático e político internacional com consequências de longo alcance, expondo certas pessoas-chaves dos Estados Unidos, responsáveis, pelo uso dessas armas contra a população civil, explodirá em breve”.

Outra fonte afirmou que “o Rei declarou a abertura da temporada de caça”. Em relação a essa declaração do “Rei”, é interessante notar que George Bush Sr. recebeu um aviso de Maat:


https://truthearth.org/2017/04/19/justice-of-maat-george-bush-sr-hospitalized/


http://www.cbsnews.com/news/george-h-w-bush-to-remain-in-hospital-spokesman-says/


Na segunda-feira passada, os Pleiadianos contataram o alto pessoal militar russo sobre a utilização de armas de energia dirigida. Se os ataques aos Guerreiros e Trabalhadores da Luz não pararem, a opção mais disponível é incapacitar as organizações chaves que perpetram esses crimes com um ataque seletivo de PEM (Pulso Eletromagnético) ou com outra operação similar de guerra eletrônica. Os dois primeiros alvos visados foram DARPA e a Raytheon.

As capacidades russas de guerra eletrônica foram testadas na terça-feira, quando o sistema de guerra eletrônica russa Khibiny paralisou com sucesso o NORAD, no Alaska, como pode ser lido neste relatório parcialmente correto:


http://www.whatdoesitmean.com/index2285.htm


Aqui, preciso dizer que enquanto NORAD estava desativado, os Pleiadianos tomaram determinada ação na superfície do planeta.


O seguinte artigo foi emitido como um aviso às facções negativas dentro do DARPA e USAF:


http://tass.com/defense/942027


Além disso, as quedas de energia registradas em São Francisco, Los Angeles e Nova York não foram coincidência: 


https://www.rt.com/usa/385646-blackouts-hit-la-ny-sf/


https://www.inverse.com/article/30643-power-outage-nyc-sf-la-coincidence


Agora,  é de extrema importância que todos os Guerreiros e Trabalhadores da Luz  invoquem e ancorem a Luz, tanto quanto humanamente possível, embora eu esteja plenamente consciente de que estamos sendo testados além dos limites. Aqui está um exemplo muito bom e eficaz de como fazer isso: 


https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/04/arcanjo-miguel-incorporando-presenca-eu.html

QUANDO VOCÊ DECIDE BRILHAR SUA LUZ INTERIOR, OUTRAS PESSOAS SERÃO INSPIRADAS PARA FAZEREM O MESMO.



Outra coisa extremamente importante é despertar o maior numero possível de pessoas para a realidade das armas de energia dirigida. A maneira mais fácil de fazer isso é tornar o seguinte artigo viral através de seus blogs e suas redes sociais:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/urgent-national-security-and.html


Nossa consciência unificada e consciências individuais irão transmutar esta situação, como têm transmutado em inúmeras situações anteriores.


Vitória da Luz!

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author