SAUL – “SÃO MAIS VASTOS DO QUE O UNIVERSO!” – 29.06.2017

SAUL – “SÃO MAIS VASTOS DO QUE O UNIVERSO!” – 29.06.2017

Compartilhe esse artigo


Como todos estão muito conscientes, enormes mudanças  estão acontecendo em todo o mundo, na medida em que o processo de despertar toma um novo impulso e o Tsunami do Amor se intensifica, chamando a toda a humanidade a vigília.


É hora de despertar. É essencial que despertem e, como cada um de vocês podem, irão se deleitar com a experiência de saber que realmente são UM, UM com o outro e UM com a Fonte Divina, Mãe/Pai/Deus.


Uma alegria jamais sentida irá preencher seus corações, enquanto todo medo, ódio, amargura, ressentimento, menosprezo e qualquer sensação de “inutilidade”, ou de “não ser bom o suficiente”, simplesmente se afasta e se dissolve no infinitamente poderoso “solvente”, O Amor.


A consciência de que apenas o Amor existe e que qualquer outra coisa é irreal, ilusória, enquanto aceita por muitos de maneira intelectual jamais foi sentida em seus corações. Isso agora está mudando. Ao longo dos últimos anos – e não décadas, muito menos centenas de anos – cada vez mais pessoas estão pretendendo serem apenas amorosas com o que tem vindo a surgir em suas vidas pessoais e essa tão poderosa intenção, está conduzindo a implementação de muitas das mudanças que necessitam ser planejadas e colocadas em prática.


O conflito, que por muito tempo tem sido a solução tentada pela humanidade para todos os principais problemas e questões, até então, quando, finalmente, um número suficiente de vocês percebeu a insanidade absoluta dessa abordagem – isso simplesmente não funciona – e, então, estão mudando, estão escolhendo o Amor em vez do conflito, em vez do temor! 


Aqui nos reinos espirituais, onde cuidamos constantemente de vocês e respondemos instantaneamente às suas chamadas, estamos entusiasmados por ver essa enorme mudança de comportamento e atitude, por ser muito eficaz, muito além de suas capacidades de apreciação, enquanto trabalham com o suas severamente e limitadas percepções humanas que dependem quase que exclusivamente do ambiente físico para fornecer o feedback e confirmação sobre se, aquilo que estão fazendo ou não é efetivo ou ineficaz.


Necessitam se concentrar muito mais no conhecimento interior, na intuição, daquilo que têm feito, a se acostumarem a ouvi-lo e, ao ouvi-lo, agir de acordo com sua orientação e não com o ego, geralmente com sua voz atemorizante. Sugestões, que ouvidas, são totalmente válidas.


Todos vocês possuem uma conexão divina. Todavia, quando escolheram experimentar a separação, também, optaram por deixarem de estar cientes disso. Ao, diariamente, visitarem seus sagrados santuários interiores e pretenderem se abrir para o Amor e permitindo que Ele flua através de vocês, irá fortalecer seus conhecimentos de que suas intuições são válidas. É claro que é válido, porque é a conexão inquebrável de cada um de vocês com a Fonte.


Só existe a Fonte, a intenção divina e criativa em que tudo o que Deus cria, está eternamente e com muita alegria presente. O fato de estarem vivos e conscientes de que estão vivos é a prova, a única prova de suas existências. As sensações corporais são exatamente isso, sensações que indicam que seus corpos estão vivos.


Quando seus corpos colapsarem, passarem pela morte física, essas sensações não serão mais sentidas, elas são apenas temporárias como seus corpos. Seus verdadeiros ou reais Eus, o Eu com um “E” maiúsculo, não precisam de sensações corporais porque são consciências, percepções puras, que sabem de tudo o que há para saber no momento, uma vez que, por suas próprias naturezas são eternos.


Sempre continuo lembrando e enfatizando da importância do recolhimento diário, porque é de vital importância que façam isso. O recolhimento é a escolha mais positiva para despertar e, eu sei que vocês fazem de tudo para despertar. Portanto, façam questão de atenderem minha insistência nisso.


Muitas vezes, porque suas vidas humanas estão tão ocupadas, tão orientadas, embora tenham a intenção de seus recolhimentos diários, esquecem-se de fazê-lo porque “algo” aparece, ou porque estão muito ocupados e, simplesmente não conseguem encontrar o tempo e, então, não o fazem. Todavia, o recolhimento diário é o compromisso mais importante que precisam fazer e honrar!



Todos vocês escolheram estarem humanos neste momento, para mais poderosamente ajudarem no processo de despertar, conscientes do que estava acontecendo e dando apoio a outros que tivessem dúvidas ou semeando sementes de consciência para aqueles que mais profundamente parecem adormecidos ou que permanecem inconscientes de que são seres espirituais. Este é um momento de enorme crescimento espiritual para toda a humanidade e que vocês estão na Terra como humanos para ajudar e estimularem esse crescimento.


Às vezes, pode parecer muito exigente, na medida em que os cuidados e as preocupações do mundo em geral – pobreza, sem-teto, comportamentos viciantes, conflitos, injustiça, doenças incuráveis – e que são constantemente relatados na mídia, parecem sugerir que deveriam estar fazendo algo mais proativo numa dessas áreas para ajudarem a resolver esses problemas de longo prazo.


Sim, alguns de vocês podem muito bem serem chamados a ação nessas áreas, no entanto o principal propósito de vida de cada um de vocês é espiritual e, assim, apesar da escassez aparente de tempo e as muitas chamadas justificáveis sobre ele, por favor, reservem um tempo diário para esta essencial atividade espiritual.


Pode até parecer que estão inativos, apenas sentados, muitas vezes com suas mentes vagando. Todavia, eu asseguro que este tempo reservado ao recolhimento diário é muito mais eficaz do que qualquer outra coisa que possam fazer. Muitas vezes, vocês, simplesmente, não tem nenhuma sensação de algum retorno e é por isso que continuo a tranquiliza-los, assegurando-os de sua importância.


Recolherem-se diariamente para redefinirem a intenção de serem apenas amorosos com o que vier e abrirem seus corações, para permitirem que o Amor, que nunca os deixa por nenhum momento possa abraçá-los. Quando permitem ao Amor abraça-los irão senti-lo e, quando sentem suas próprias intenções de serem apenas Amor, se fortalecem enormemente, ampliando o campo energético em que têm suas existências eternas, interagindo continuamente com os campos de todos aqueles com quem pensam e com quem estão em contato físico, mesmo nos momentos mais breves.


São todos seres PODEROSOS, porque é assim que foram criados e isso nunca muda. Agora estão sendo chamados para reivindicarem esse poder, em vez de fingirem que não possuem nenhum, enquanto se imaginam seres pequenos e insignificantes num Universo infinitamente vasto e que não tenha conhecimento de vocês.


São mais vastos do que o Universo! Recuperem o poder com que seu Pai os dotou e aproveitem-no plenamente para levar a humanidade a sua plena vigília.


Com muito Amor, 


Saul. 

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author