JESUS – “SONHOS SEMPRE ACABAM E O SONHADOR SEMPRE DESPERTA” – 18.10.2017

JESUS – “SONHOS SEMPRE ACABAM E O SONHADOR SEMPRE DESPERTA” – 18.10.2017

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.


Na humanidade, todos estão se tornando conscientes de que não existe separação, já que os físicos modernos proclamaram isso, muitas vezes, em público.  Todavia, a grande maioria da humanidade não tem ideia do que isso realmente significa.


Aqueles que estão lendo ou ouvindo este e outros mais edificantes e inspiradores blogs, sabem a que se refere ao fato de que, unicamente, só existe Deus, A Fonte, O Amor e que nada mais existe! Um fato que até vocês têm grande dificuldade em entender seu real significado. Isso, apenas significa que a separação não existe!


Tudo está ligado a tudo, porque a Criação está contida dentro do ilimitado e infinito campo do Amor, além do qual não existe além! Na verdade, não existe escapatória do Pai/Mãe/Deus, do Amor, da Fonte, porque tudo que existe está bem amorosamente mantido dentro desse infinito campo em perfeito alinhamento com a Divina Vontade de Deus, em infinita e eterna alegria.


No entanto, como seres humanos, parecem ser seres conscientes em forma, num universo/multiverso de uma miríade de tipos de matéria física em que muitas outras formas de vida também existem. Realmente, é muito confuso para vocês, por causa das limitações de suas formas físicas humanas, por suas próprias escolhas, impõem a vocês.


Limites que, de várias maneiras, são muito evidentes em suas vidas cotidianas e, então, todos morrem, porque a própria vida parece ser limitada e que disso, também, não existe fuga aparente. Felizmente, a aparente realidade de tudo isso é totalmente irreal.


Tudo o que Deus cria é eterno, infinitamente amado e apreciado e vive em total e ininterrupta alegria e harmonia com Ele, agora e para sempre. Não existe outro lugar, tudo está dentro de Deus. O que experimentam em seus estados humanos é ilusório, uma vez que estão, constantemente, sendo lembrado por muitos nos reinos espirituais e, também, por aqueles que optaram por se abrirem plenamente ao campo do Amor divino, em que estão permanentemente abraçado e, como relatado por aqueles que foram despertados por alguma Experiência de Quase Morte (EQM).


Se não abrirem seus corações ao Amor e ao amoroso abraço que Deus lhes oferece em todos os momentos de suas eternas existência, não conseguirão conhecer e sentir este Amor.


Não existe dor, sofrimento ou castigo, só existe Amor infinito. Não sentem isso, porque, quando escolheram construir e entrar na ilusão, optaram por se esconder de seus estados naturais de Unicidade e na Presença de Pai/Mãe/Deus, o único estado que existe. Despertar é sair da experiência ilusória da forma, fisicalidade e todas as limitações e sofrimentos infligidos a vocês e se tornarem, uma vez mais, plenamente conscientes de suas naturezas divina e eterna, de suas unicidade com a Fonte.


Sonhos sempre acabam e o sonhador sempre desperta. A humanidade, agora, está nos estágios finais de, coletivamente, sair do sonho que parece envolvê-la num ambiente físico perigoso e inescapável, em que sua própria sobrevivência está constantemente ameaçada de inúmeras e diferentes maneiras. Durante este processo, todos vocês devem se desprender completamente de tudo em que se envolveram e que não está em perfeito alinhamento com Deus, com o Amor, com suas próprias, verdadeiras e eternas naturezas.


A verdadeira natureza de cada um de vocês permanecerá escondida, enquanto optarem por se engajar em pensamentos, desejos ou comportamentos em que julgam, culpam ou desonram a vocês mesmos ou a qualquer outra pessoa. Como foi dito com tanta frequência, o Amor aceita incondicionalmente tudo o que Deus criou e, somente, o que Deus criou existe. Todo o resto é ilusão.


Sim, a ilusão que lhes traz muita dor e sofrimentos e em que, muitas vezes, parecem ser vítimas desventuradas ​​e miseráveis ​​da violência e julgamentos negativos de outros, enquanto, também, se esforçam para sobreviver a tempestades, terremotos, erupções vulcânicas, conflitos, acidentes e doenças físicas pessoais, além, de toda turbulência emocional interior que estas situações provocam.


Tudo lhes parece muito, muito real e, claro, essa foi a razão para construírem a ilusão – provar que não tinham necessidade de Deus ou do Amor. Esconderam-se de maneira intencional da Realidade, do Amor e, por isso, foram obrigados a a passarem por estados dolorosos! Essa experiência, em si, é certamente mais do que suficiente para provar a vocês que, sem Deus, não poderiam estarem vivos.


Amor é quem e o que cada um de vocês é. Então, quando acreditam que está sem Ele, a dor que é extrema tem que ser enterrada e negada e, vocês se envolvendo com tantas distrações quanto possível. Distrações que não funcionam. Estar separado de sua Fonte, da Vida – e, como seres físicos, todos acabarão morrendo, isso é inevitável – é absolutamente aterrador.


São seres conscientes e que pensam que suas consciências serão, permanentemente, encerradas é algo que muitos nem sequer desejam pensar. Pode até aceitar que outros morram, mas pensar e aceitar a inevitabilidade de suas próprias mortes humanas, realmente. é muito perturbador.


A maioria dos seres humanos passa suas vidas procurando Amor, dizendo e fazendo coisas que pensa que fará com que os outros venha a amar e apreciá-la, sempre tentando evitar a morte inevitável. No entanto, como estão bem cientes, isso simplesmente não funciona.


O Amor é a natureza de cada um de vocês! Portanto, o único lugar em que irão encontra-lo. Está dentro de cada um, eternamente presente e, constantemente, se oferecendo a vocês. Tudo o que precisam fazer é abrirem seus corações para isso e permitirem Sua entrada.


Sofreram tantas traições e julgamentos negativos e vergonhosos na ilusão de que, como seres humanos, são incapazes de confiarem em si mesmo ou nos outros. Têm sentimentos imperiosos de indignidade e vergonha que fazem com que acreditem que Deus não poderia amar ou aceita-los como são, e que, portanto, devem fazer penitência e boas obras, a fim de obterem Sua aprovação.


No entanto, como você repetidamente lhes foi dito, são todos, sempre, UM com Deus. São criações divinas e perfeitas, eternas e infinitamente amadas pelo seu pai sábio e amoroso. É Ele, Seu Amor, que reside dentro de vocês, porque também é cada um de vocês –  lembrem-se de que a separação não existe!


É por isso que são informados algumas vezes da necessidade de, diariamente, entrarem no sagrado santuário interior de cada um e permitirem que o Amor que lá existe possa abraçá-los. Absolutamente não existe nenhuma possibilidade de serem rejeitados! Então, recolham-se e permitam, sinta o amoroso abraço em que, calorosa e eternamente estão envolvidos e saibam que, além disso, nada é possível.


Seu irmão amoroso, 


Jesus. 


Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author