SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “CANALIZAÇÕES DO GABRIEL RL & MÍDIA OFICIAL” – 09.11.2017

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “CANALIZAÇÕES DO GABRIEL RL & MÍDIA OFICIAL” – 09.11.2017

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: Atualização sobre Titon: o “V” de Vitória
  

Titon, o Arcanjo de Cauda, já foi apresentado em nosso blog nessa sincronia, https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/11/sincronia-de-informacoes-mensagem-de.html, porém retomamos o assunto para fazer uma atualização.

Saiu material novo a respeito, tanto nas canalizações como na mídia. Lembrando que nas canalizações foi SaLuSa quem primeiro nos falou de Titon, no dia 07.10.2017. (vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/10/salusa-titon-o-arcanjo-de-cauda-o.html). Mais recentemente, o assunto foi retomado pela nossa querida Frota Prateada, na canalização de 02.11.2017 em que, muito animados, avisaram: “Aleluia! Titon entrou em seu reino! Os Céus cantam Hosana! O Anjo da Transmutação entrou nesse universo trazendo sua cauda poderosa e está a cruzar esse sistema em forma de V de “Vitória”! Anunciado anteriormente pelo Camarada Siriano (SaLuSa), nós reforçamos dizendo que sim, a energia suprema do Cosmos decretou e assim se cumpriu! Festejem, Camaradas aliados da Terra! Festejem!”

Os camaradas da Frota Prateada são muito bem humorados! Brincam amorosamente e fazem pilhérias com as situações criadas aqui na 3D, por “alguns”. Como essa aqui, da referida mensagem: “Eis que as ligações deles ficam apenas no “tu… tu… tu…”  e ninguém atende!”– Oh, Camaradas, gratidão pela leveza e bom humor!

Enquanto nós nos divertimos com as situações, a mídia avança com suas informações confirmando, novamente, o que os estelares estão dizendo. Saiu na mídia “Objeto vindo de outra estrela entra em nosso sistema solar”. Vide aqui: https://www.misteriosdoespaco.blog.br/objeto-interestelar-entra-em-nosso-sistema-solar/. Essa matéria, assim como as anteriores, também evidencia que os cientistas pouco sabem a respeito desse “estranho visitante” que está passando por aqui. Felizes de nós, que sabemos!

Outra importante matéria (em inglês) a respeito pode ser lida aqui: https://www.nasa.gov/feature/jpl/small-asteroid-or-comet-visits-from-beyond-the-solar-system Acesse o link, mesmo que seja apenas para ver a interessante animação que ele traz demonstrando a movimentação de Titon nos nossos céus. Nela se consegue observar porque a Frota Prateada o compara com a letra “V”: é devido à trajetória dele passando pelo nosso sistema, contornando a Terra e voltando em direção ao espaço, traçando, dessa forma, um “V”. A animação mostra o caminho do A / 2017 – para nós, TITON, – da forma como passou pelo nosso Sistema Solar interno em setembro e outubro de 2017. Da análise de seu movimento, os cientistas calculam que, provavelmente, Titon é originado de fora do nosso Sistema Solar, e nós sabemos que sim.

Compilando a referida matéria, reproduzimos aqui importantes observações dos cientistas, que nos ajudam a confirmar as declarações dos nossos informantes estelares. Diz a matéria que se trata de um objeto incomum. Que “Seu movimento não pode ser explicado usando uma órbita de asteróide ou cometas do sistema solar normal… Este objeto veio de fora do nosso Sistema Solar… Esta é a órbita mais extrema que já vi… Está indo extremamente rápido e em tal trajetória que podemos dizer com confiança que este objeto está a caminho do sistema solar e não está voltando”. E mais: falam que o “objeto se aproximou do nosso Sistema Solar, quase diretamente ‘acima’ da eclíptica, o plano aproximado no espaço onde os planetas e a maioria dos asteróides orbitavam o Sol, de modo que não teve encontros próximos com os oito principais planetas durante o mergulho em direção ao Sol”.

E ainda: “Percebemos há muito tempo que esses objetos devem existir… o que é mais surpreendente é que nunca vimos objetos interestelares passar antes”, disse Karen Meech, um astrônomo no IfA. “Esse tipo de descoberta demonstra o grande valor científico dos levantamentos contínuos de campo amplo do céu, juntamente com observações de acompanhamento intensivo, para encontrar coisas que não saberíamos de outra forma”.

Um desses cinetistas comentou que, como este é o primeiro objeto de seu tipo já descoberto, as regras para nomeá-lo precisarão ser estabelecidas pela União Internacional Astronômica. Sobre isso, nós recomendaríamos que consultassem nossos amados estelares!

As notícias são muito boas, realmente! Cada vez melhores! As evidências do que está acontecendo no planeta estão aqui e agora, para quem quiser ver. As intervenções positivas dos nossos Amigos das Estrelas é uma realidade indisfarçável! Eles já não precisam mais se disfarçar para estarem entre nós. Podem dispensar as “lenticulares”. Estamos prontos. Venham, amados, venham que nossos corações chamam os vossos!!!

Gratidão, Família!!!

  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI

CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI

 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL


Compartilhe esse artigo

About Author