SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “MEGA ATUALIZAÇÃO DO COREY GOODE/2018 & NOTAS DO P1 SOBRE OS GUARDIÕES” – 21.01.2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “MEGA ATUALIZAÇÃO DO COREY GOODE/2018 & NOTAS DO P1 SOBRE OS GUARDIÕES” – 21.01.2018

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: A CHEGADA DOS NOVOS GUARDIÕES 

Vejamos o que David Wilcock comentou sobre a atualização do Corey Goode postada no SE, https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/mega-atualizacao-de-corey-goode-antiga.html, de que vamos tratar nesse texto: “Na minha avaliação pessoal, esta é também a melhor e mais interessante atualização que o Corey já escreveu. Estou feliz e honrado em ajudar no seu lançamento.” – Concordamos com a opinião de Wilcock, pois é, de fato, um interessante relato do Corey Goode. É um texto rico de informações sobre o que está acontecendo nos ambientes astrais. É lá que estão os “diplomatas galácticos”, os representantes de muitas raças de vários orbes. Ali muito é discutido com os Trabalhadores da Luz da Terra que estão no “front” desta guerra galáctica, enquanto nós da 3ª D, aqui na “retaguarda”, damos o suporte energético que eles frequentemente solicitam. É uma leitura muito interessante para quem quer ter uma visão do “quadro geral” da situação. Embora longa e complexa, é indispensável a todos que estão nesse embate pela Vitória da Luz.

Há diversos elementos importantíssimos nesse relatório, mas vamos destacar um deles, o que nos interessa, nesse momento. Trata-se dos “Guardiões” citados nas Notas do P1 canalizadas por Gabriel RL, os mesmos também citados por Corey em seu relatório. Listamos aqui as citações das Notas do P1 onde eles aparecem:

Nota nº 308. 02.08.2017: (1ª vez que aparecem): Cantos Celestiais são ouvidos em abóbada. Guardiões anunciam novos tempos. 


Nota nº 393 de 27.10.2017: Planta de Infraestrutura para novas construções elevadas é mostrada para Guardiões.

Nota nº 394 de 28.10.2017: Elementos importantes são mostrados a visionários Guardiões.

Nota nº 425 de 28.11.2017: Atenção Akashssa: Poluição Índico detectada! Solicitação de Guardiões! Movimentações necessárias urgentes!

Nota nº 435 de 08.12.2017: Guardiões Estelares anulam investidas de plásmicos invertidos! Ashtar(es) sustentam inviolabilidade de PROTOCOLO MESTRE.

Nota nº 469 de 12.01.2018: Frota de Guardiões em aproximação especial.

Nota nº 470 de 13.01.2018: Guardiões assumem posto e reverberam Ordem Divina. A Luz Festeja! Compressão e Ruptura evidente.

Nota nº 471 de 14.01.2018: Novos Guardiões instalados.


Nota nº 472 de 15.01.2018: Guardiões contatam sustentadores poderosos na Superfície Terrana.


Nota nº 473 de 16.01.2018: Plêiades 1 (Recepcionando Novos Guardiões)

Nota nº 474 de 17.01.2018: Guardiões iniciam sequências de Protocolos Especiais elevados.

Seguem agora, excertos do relatório – parte 1 – de Corey Good/David Wilcock onde os seres denominados “Guardiões” também aparecem:

1. “A Aliança sabia que o único jeito que eles podiam falar com esses seres, que se chamavam Guardiões, passou por essa pessoa que eles pediram pelo nome – Corey Goode.”


2. “A maioria das comunicações que recebi foram lidar com as preparações feitas por várias raças para a chegada das duas novas corridas de guardiões que eram membros da Sphere Being Alliance.”

3. Mais recentemente, fui levado a uma reunião em que os Grupos de Terra Internos, Sentinelas e a Esfera, sendo delegados da Aliança das 52 estrelas locais em nosso bairro estelar, foram apresentados aos novos guardiões.

5. “Cerca de 3:30 da manhã. Eu estava olhando sobre a arte que estávamos pensando em usar na novela gráfica na qual estamos trabalhando, o que, curiosamente, será intitulado Return of the Guardians.” (Em Português, “O Retorno dos Guardiões”.)

6. “Não se preocupe, como uma reunião entre a Super Federação e os Guardiões pode ser uma coisa ruim?”

7. “Tear-Eir afirmou ainda que em breve mais dois grupos de Guardiões viriam a substituir os Aves Azuis e os Seres do Triângulo de Ouro.”

8. “Nesse ponto, os novos Guardiões guiarão a Super Federação através da consolidação e encerramento desses programas.”

—————————————————————-

Neste excerto abaixo, Corey, como canal, dá passagem a Tear-Eir (que é o mesmo Ra, da Lei do Um) para este informar que a antiga equipe dos Guardiões – que era composta pelos Aves Azuis e os Seres do Triângulo de Ouro – seria agora composta por outros seres, mas que ainda não será revelado quem são.

UMA LEI CÓSMICA DISSOLVE A SUPER FEDERAÇÃO

Eu continuei falando por Tear-Eir, não entendendo muito do que ele dizia.


Havia algumas declarações legais cósmicas e, então fui direcionado para falar sobre os vinte e dois programas genéticos administrados pela Super Federação.


Tear-Eir estava me fazendo abordar grupos de seres por seu nome e de onde eles vieram.


[DW: Pedi-lhe detalhes específicos, e ele disse que existem protocolos de proteção deliberados que criam amnésia sobre esse tipo de detalhes. Isso está de acordo com as diretrizes da Lei de Um sobre a proteção do livre arbítrio.]


Tear-Eir começou a discutir acordos cósmicos sobre esses programas que foram feitos e quebrados nos oceanos do tempo.


Parece que cada uma das cinquenta e duas estrelas em nosso grupo de estrelas locais passaram por programas genéticos similares.


Tear-Eir anunciou então que a Super Federação, como eles sabiam, em breve seria dissolvida, como já havia sido feito em inúmeros outros sistemas estelares. Isto estava em plena conformidade com o direito cósmico.


Tear-Eir afirmou ainda que em breve mais dois grupos de Guardiões viriam a substituir os Aves Azuis e os Seres do Triângulo de Ouro.


Nesse ponto, os novos Guardiões guiarão a Super Federação através da consolidação e encerramento desses programas.


(Nota do Gabriel RL: Não confundir Super Federação com Federação Galáctica ou com Confederação Galáctica. São coisas diferentes. SaLuSa, por exemplo, faz parte da Federação/Confederação Galáctica. A Super Federação atua (ou atuava) com experimentos genéticos, e isso será interrompido pela Federação/Confederação.)

—————————————————————-

Assim como Gabriel, Corey Goode trabalha como “canal” (médium) para comunicação entre seres estelares, porém este último atua nas importantes reuniões que os seres espirituais realizam nos espaços etéricos. Vamos notar que ambos, Gabriel e Corey Goode, receberam a informação da existência dos “Guardiões”. A experiência de ambos confirma, então, a existência desse seres benevolentes. Isso é real.

Já vimos que estes “Guardiões” são citados nas Notas do P1 desde Nota nº 308. 02.08.2017: “Cantos Celestiais são ouvidos em abóbada. Guardiões anunciam novos tempos”, mas em janeiro deste ano (2018) eles começaram a aparecer mais. Ao que parece, a partir dessa data eles se firmaram, efetivamente, aqui na área Terrana, exatamente no mesmo período em que Corey Goode esteve em contato com eles, como descreve em seu relatório (já citado acima), como se tivessem uma missão especial.

É possível observar, a partir dos dados apresentados, o quanto esses seres estão presentes e o quanto estão acompanhando o processo evolutivo da Terra. Já vimos que Os Guardiões são um grupo da Luz formado pelos Aves Azuis e Seres do Triângulo de Ouro. Estes e outros seres que aparecem na narrativa do Corey são os que trabalham no “front”, enquanto nós, aqui na 3D do Plano Terrano, na retaguarda, cuidamos do suporte energético que dá sustentação a todos esses valentes Guerreiros da Luz. Nós vimos também, no respectivo relatório, que esses Guardiões estão sendo substituídos por novos, porém ainda não estamos autorizados a saber quem são os novos. Queremos aproveitar para agradecer aos que vão e acolher amorosamente aos que chegam.

É interessante de ser observado como está sendo a dinâmica deles, em sua atuação no Planeta. Vamos rever como foram os fatos apenas em janeiro de 2018, de acordo com as Notas do P1: dia 12, Frota de Guardiões em aproximação especial; dia 13, os Guardiões assumem posto e reverberam Ordem Divina; dia 14, eles estão oficialmente instalados; dia 15, eles contatam sustentadores poderosos na Superfície Terrana; dia 16 estão sendo recepcionados pelo Plêiades 1; dia 17, hoje, dia em que finalizo esse texto, eles iniciam sequências de Protocolos Especiais elevados!!! Aleluia!

A respeito dos fatos que constam nesses dois documentos aqui verificados, podemos dizer que é sempre uma enorme emoção ter olhos de ver. Feliz é aquele que consegue enxergar o que se passa por detrás do véu, mesmo que seja com os olhos da fé que temos na atuação desses admiráveis Trabalhadores da Luz que estão valentemente servindo aqui no Plano Terrano. E também fé em Deus, fé nesses estelares da Luz e, especialmente fé na nossa própria divindade interior, pois estamos na confiança e na certeza de que tudo isso que parece tão fantástico a muitos olhos, nós enxergamos ampla e claramente sob a Luz dos nossos sagrados corações.


Honramos e agradecemos a todos que acreditam e, assim como o P1, estamos também recepcionando os NOVOS GUARDIÕES, ENQUANTO AGRADECEMOS AOS QUE PARTIRAM.

Gratidão, Gabriel RL, Corey Goode e Guardiões pelo inestimável serviço prestado a esta Galáxia! Vitória da Luz!

  COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA  

VEJA MAIS SINCRONIA DE INFORMAÇÕES  CLICANDO AQUI

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI

CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI

 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL


Compartilhe esse artigo

About Author