MATTHEW WARD – 13.02.2018

MATTHEW WARD – 13.02.2018

Compartilhe esse artigo


Evidências de mudanças; preconceito; oração, meditação; energia coletiva, consciência; agentes de inteligência; livre-arbítrio; guerras galácticas.
Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Compartilhamos os comentários de um leitor que expressam os sentimentos de muitos: 

“Matthew e outros mensageiros dizem que a Luz está mudando o mundo. Eu não vejo evidências que fundamentem isso.” 


As situações citadas: Nações em desacordo, lutas políticas nos governos, disparidade entre ricos e pobres, regimes brutais, terrorismo aleatório, temor do ciberespaço e guerra nuclear.


Essas situações ainda fazem parte do seu mundo, porque não terminaram de efetuar seus respectivos cursos energéticos. Como desejamos que você possa ver as evidências do que fazemos, a Luz, constantemente, diminui a força das flâmulas da energia dessas situações e de todas as outras com anexos negativos. Querida família, conhecemos sua ânsia de ver sinais inequívocos de que os males da terceira densidade estão chegando ao fim e, vocês devem! Na medida em que a Luz continua a enfraquecer e gradualmente livrar seu mundo de tudo baseado na escuridão, suas firmezas como Trabalhadores da Luz irá servir muito bem a vocês e a Terra.

“Por favor, pergunte a Matthew porque o preconceito racial e religioso está em ascensão. Com a intensificação da Luz, não deveria diminuir?”


Não é mais predominante do que antes, é que a sua destruição de longa data, está sendo “trazida à Luz”, de modo que o dano causado à civilização possa ser curado. O preconceito não é inato – foi completamente ensinado por gerações ao longo dos séculos e, a divisão que causou foi o grande aliado das trevas no controle das massas. Embora o preconceito seja exibido por atitudes de superioridade em relação às pessoas que parecem diferentes, existem diferentes crenças religiosas, diferentes heranças, sociais, culturais ou étnicas, diferentes filosofias, na verdade, há uma sensação de insegurança devido ao medo dessas diferenças. As atitudes estão mudando e, na medida em que as vibrações continuam aumentando e expandindo a consciência consciente e espiritual, todos saberão que, também, viveram aquelas vidas que consideram inferiores; conhecerão a Unidade de Todos e a população será unificada por aspirações, sonhos e Amor da família que todos têm em comum.

“Não sou capaz de participar mais de reuniões pela paz e não tenho dinheiro para doar para suas organizações. Rezando pela paz posso contribuir com esses esforços vitais?”


De fato, pode! A você foi ensinado de que a oração é uma repetição de palavras em livros religiosos ou de estar pedindo a Deus, por qualquer nome, por algo específico ou dando graças pelo que recebe. A oração é muito mais – é todo o seu pensamento e sentimento.  


Muitas vezes, temos dito que os pensamentos e sentimentos são energia, que a lei universal da atração se conecta com energia semelhante na consciência coletiva e reflete em você. Quando a oração é pela paz, a energia vai e retorna amplificada acrescentando a abundância da reunião do que está trazendo a paz à Terra. Também, dissemos que a paz no mundo começa com a paz interior – quando essas altas vibrações fluem e se misturam com energia semelhante, o efeito de sua ondulação é imensurável.


Queremos também dizer que o número de grupos que realizam sessões de meditação, em todo o mundo, está crescendo. Quando as mentes e os corações, coletivamente, se concentram na paz – na bondade para com os animais, na harmonia internacional, o respeito mútuo, na preservação ambiental, prosperidade para todos, seja o que querem para o seu mundo – a energia é exponencialmente ampliada e aproxima, traz cada dia mais perto, a manifestação desses ideais. No entanto, o valor da oração e participação ativa ou remota em grupos de meditação não pode ser exagerado.


Também nos perguntaram sobre energia coletiva numa questão bastante diferente. 

“A combinação de preocupações globais sobre a ameaça nuclear da Coréia do Norte e outros países hostis com armas nucleares, os planos do governo dos EUA de expandir seu arsenal e alegar sobre uma possível guerra nuclear são mais poderosos do que a capacidade dos ETs de evitarem a detonação das ogivas lançadas?” 


Não. Na luz do desejo de Gaia para que os habitantes da Terra vivam harmoniosamente uns com os outros e com a Natureza e, o desejo dos povos por um mundo seguro e pacífico é muito maior do que a energia combinada dos pensamentos e da retórica sobre armas nucleares ou guerra e não existe intenção para iniciar tal guerra. No entanto, em razão do Criador ter decretado de que não haverá explosões nucleares no espaço, as tripulações em seus céus têm capacidade tecnológica para causarem o mau funcionamento simultâneo de todas ogivas que possam ser lançadas, bem como de todas aquelas que estejam armazenadas em qualquer lugar do planeta.


“Existem Illuminati toupeiras (agentes duplos) em todas as agências de inteligência? Por que alguém poderia empreender um trabalho tão perigoso?”


Os Illuminati têm agentes nas agências de inteligência de todos os países para fornecerem informações corretas aos indivíduos mais altos nas fileiras ou, se assim dirigido, enviar falsas informações para fontes desavisadas. Alguns desses agentes são duplos, embora outros que servem nessa capacidade não sejam Illuminati. Agora, falando de todos os agentes duplos, alguns o fazem porque são subornados, chantageados ou a segurança de sua família é ameaçada – essas são as táticas de recrutamento dos Illuminati; alguns estão tão descontentes com as políticas do governo que oferecem seus serviços para outro governo. Todavia, a maioria age por patriotismo e amor por seu país. Dia chegará quando a espionagem – e vigilância de vidas privadas – será apenas um capítulo em seus livros de história.

“Por favor, pergunte ao Matthew:  Por que, se Deus nos deu o livre-arbítrio, permitiu que os Anunnaki e os cabalistas diminuíssem substancialmente nossas escolhas de livre-arbítrio com tanta severidade para termos liberdade limitada e sermos seus escravos econômicos?” 


Algumas pessoas usam seus livres-arbítrios para limitar o que os outros possam fazer. No entanto, nunca ninguém pode interferir no que os outros pensam, sentem ou limitarem suas escolhas de reação a qualquer situação.


Dito isto, o Criador concedeu a toda alma no cosmos, o dom do livre-arbítrio e sua inerente capacidade de manifestação onde, Deus e os governantes dos outros universos, também, estão vinculados por esta lei cósmica, de honrar as escolhas de livre vontade de todas as almas em seus respectivos universos. Desde tempos imemoriais, as almas deste universo usaram seu dom para restringir a liberdade e o bem-estar econômico de inúmeros outros. Quando minha mãe perguntou para Deus por que Ele permitiu isso, foi isso que Ele disse a ela: 


Acima de tudo, existe a lei do livre-arbítrio do Criador e se alguém usar isso para prejudicar outra, não posso interferir. Dessa forma, não só experimento exatamente a ação prejudicial do primeiro agente, como também exatamente a sensação de dor do segundo. Não posso escapar de qualquer sofrimento dos seres humanos ou qualquer outra forma de vida em qualquer lugar do Universo, assim, como não posso deixar de experimentar a alegria exata de qualquer um deles. Portanto, não é uma questão minha de “permitir” esse exercício de livre vontade, como você vê…


Na verdade, seus governos deveriam se envergonhar de si mesmos, porque estão muito atrasados na transição das verdades universais e impedindo as outras formas de vida de se abrirem na plenitude do florescimento espiritual durante essa encarnação. Em suma, vocês estão sendo reduzidos em suas escolhas de aprendizagem, porque seus governos estão retendo muitas verdades, assim como seus líderes da igreja também estão. A Terra como todo ser, está entristecida pela lentidão individual de seus povos. Particularmente em relação ao tratamento entre as pessoas e com os animais. Existe um severo atraso ao longo do período de iluminação espiritual escolhido pelas almas, agora, incorporadas lá.

“Então, VOCÊ está dizendo que, literalmente, bilhões de almas estão sendo vitimadas pelas decisões de livre-arbítrio de algumas pessoas poderosas?” 


Oh, não, não é isso que estou falando! E não é o que eu quis dizer, mas fiquei aquém da história completa quando você começou a digitar sua impressão.  Almas, não corpos são o problema aqui, Suzy. Sim, muito do que está acontecendo não é o que foi originalmente acordado, no entanto, ajustes estão sendo feitos no nível da alma . Aqueles que, realmente, estão “vitimando” os outros, como você diz, “não vivem em conformidade com seus acordos originais” é o que eu diria – na verdade, estão vitimando apenas suas próprias evoluções de alma! Aqueles que você vê como suas “vítimas”, aqueles que não estão procedendo com suas lições escolhidas originais devido ao livre-arbítrio de poucos “algozes”, estarão avançando no crescimento da alma, seja no planeta ou além, depois de deixarem suas vidas como encarnados. Mas, é claro que, conscientemente, não percebem isso! [Esse é o trecho de um capítulo em Era, transmitido em 1998].


Obrigado, mãe. Agora, Deus está fazendo o que a Ele é permitido – Está honrando o livre-arbítrio de Gaia para que, com todas as almas de seu corpo planetário possam viver livremente e compartilhar igualmente a abundância da Terra. Para ajudá-los a alcançar isso, Ele autorizou que poderosas civilizações espiritualmente desenvolvidas viessem a transmitir massiva Luz sobre a Terra e aos voluntários dessas civilizações para encarnarem no planeta e ajudarem os povos a despertarem. Desde quando Gaia expressou sua escolha, há mais de oito décadas do tempo linear, a Luz no planeta cresceu cada vez mais intensamente e as pessoas que despertaram estão usando seus livres-arbítrios para criar aquilo que desejam – um mundo pacífico com liberdade, justiça e prosperidade para todos.  Às vezes, pode parecer que isso esteja chegando a um ritmo de espiral, todavia, a evolução espiritual e da consciência da civilização da Terra está acontecendo com uma rapidez sem precedentes neste Universo.

Amados irmãos e irmãs, nada neste universo é apenas de uma maneira ou de outra ou acontece de uma vez ou outra – tudo É, AGORA. E tudo, em todos os lugares afeta todo o restante, em qualquer outro lugar – é assim que todos seus pensamentos, sentimentos e ações são abrangentes! No entanto, o funcionamento do Universo é simples. É apenas nos níveis inferiores de consciência que as pessoas criam complexidades e confusão e abusam do dom do livre-arbítrio. Com a evolução estão experimentando a vida como o Criador pretendia, quando nasceram todas as almas – divinas! – Simplesmente por serem quem são: Almas únicas, invioláveis e eternas, criadas de energia de Luz / Amor, independente, porém inseparáveis de todas as outras almas no Cosmos.


—————————————————————————————–

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 


Quem é Matthew Ward? Aqui

Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author