ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “RECOMECE COM LEVEZA” – 15.08.2018

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “RECOMECE COM LEVEZA” – 15.08.2018

Compartilhe esse artigo

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



———————————————————————————————————- 

E se você parasse de tentar fazer com que as coisas deem certo quando elas insistem em dizer que “o momento não é agora” ou, simplesmente, “não é por aí o seu caminho”? Você já reparou que, quanto mais insiste em algo que não dá certo, apenas está se desgastando e impedindo um fluxo mais harmônico que se encaixa, para que seu plano de alma aconteça? Não é uma questão de desistir dos seus sonhos; é uma questão de sintonizar internamente com a sua alma e com o plano ideal para você e que, certamente, lhe trará mais felicidade. Às vezes, você insiste em algo que não dá certo e, seguro, apoiado por velhos padrões sofre, se desespera, fica inquieto e não aceita quando o universo mostra as sincronicidades que o levará para fora daquele velho padrão. Mas depois você sente-se aliviado, e até agradece.


Querido, preste muita atenção: às vezes, um caminho muito melhor está esperando por você. Resta confiar e seguir as sincronicidades, mesmo que elas apontem para um desligamento doloroso de um velho padrão. Saiba: você está sendo sempre muito apoiado por nós e não importa o que aconteça, por mais doloroso que certas coisas possam parecer, nós sempre queremos o seu melhor e você mesmo, a sua expressão mais sintonizada, obviamente, também.


Não há nada que você faça que seja condenado por nós, absolutamente nada. Por mais “tenebroso” que possa parecer, você sempre será amado por nós. Assim, não importa o quanto o velho você resista à mudança, o quanto o velho você se esforce para impedir que um novo momento se manifeste, nós, dos reinos angélicos, galácticos, elementais, ascensos e todos da sua comitiva de apoiadores, estaremos mostrando-lhe as sincronicidades que o levará a um encontro com a sua alma e ali, naquele espaço sagrado, você saberá e terá a força que precisa para avançar, ainda que esse avanço signifique deixar para trás algo que lhe tenha sido muito caro por tanto tempo. Você não precisa sofrer para começar algo novo. Você só precisa estar aberto para ser feliz e, às vezes, é preciso apenas soltar alguns pesos, e ver que o caminho pode ser muito mais leve.

Pense nisso!


Você é muito amado!


Até breve,

Gabrielus



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)


Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author