MATTHEW WARD – 15.09.2018

MATTHEW WARD – 15.09.2018

Compartilhe esse artigo

Presidentes Trump e Putin; energia, lei da atração; mudanças climáticas, manipulação meteorológicas; aceleração de tempos lineares; atividades no Nirvana; Monitores do Nirvana da Terra.

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Se estão sentindo que algo importante está acontecendo, podem estar respondendo à energia dos esforços por trás das cenas que estão prontos para a ação. 


Esses esforços são o motivo de estarmos falando sobre a incredulidade de inúmeros leitores de que o presidente russo, Vladimir Putin e o presidente dos EUA, Donald Trump, estão num grupo internacional que trabalha para abolir o império criminoso dos Illuminati e na responsabilização dos culpados.

Não é realista que os líderes dessas duas poderosas nações estejam envolvidos num empreendimento global tão vital? Não é realista que apenas pessoas em posições com esse grau de influência possam acabar com séculos de controle do seu mundo?  

De fato, suas participações, não seriam essenciais, já que a Rússia tem evidência da criminalidade dos Illuminati e que muitos no topo dessa sociedade secreta sejam cidadãos dos EUA, que devem ser levados à justiça de acordo com as leis daquela nação?

No entanto, um número surpreendente de leitores escreveu que “destruímos”, “minamos” ou “perdemos (nossa) credibilidade”, porque não reverberamos a indignação, a frustração, a condenação e o medo em seus e-mails sobre os dois presidentes. As baixas vibrações dessas emoções não podem existir nesta estação, embora, possamos compreender – elas estão difundidas em seu mundo e, é por isso que essa é uma questão de tamanha importância. 

A lei universal da atração – semelhante atrai semelhante – está em movimento contínuo e a energia das sensações de baixa vibração fornece mais situações para evocar os mesmos tipos de reações. Este ciclo de autoperpetuação não está servindo bem a vocês.

Acabar com o jugo de corrupção, engano e opressão do mundo, requer altas vibrações de pensamentos e sentimentos cheios de Luz. Luz, a mesma energia do Amor é o que irá manifestar um mundo pacífico, onde as pessoas se respeitem e cooperem para o bem de todos, onde todos vivam em harmonia com a Natureza e, igualmente, compartilhem da magnífica abundância da Terra. 

Caros irmãos e irmãs, nunca duvidem de suas capacidades de cocriar esse tipo de mundo maravilhoso! Ele já está florescendo no Continuum e suas dedicações como Trabalhadores da Luz voluntários ajudou a alcançar essa conquista sem precedentes.

Nossa resposta ao seguinte e-mail, também, abordará as perguntas e comentários de outros leitores sobre a mudança climática. 

Pergunta: Matthew, você poderia dizer que a Terra está desidratada – com desertos e distribuição desigual dos recursos hídricos – que as mudanças climáticas que estão acontecendo agora sejam mudanças de uma superfície de terra desidratada para uma totalmente hidratada? Mas que acima de tudo, você poderia dar detalhes sobre a manipulação contínua das condições climáticas – por quem, onde, como. E o que podemos fazer para impedir isso, se devemos fazer alguma coisa.

Resposta: A terra desidratada ficará hidratada, isso é certo, mas uma vez que a mudança climática é o resultado do mau tratamento que a humanidade causa ao planeta, ela receberá pouco crédito por essa transformação. 

Novamente, os desertos se tornarão terras aráveis ​​e todas as águas serão purificadas pela própria ação da Terra, ajudadas por suas tecnologias, quando emergirem da supressão escura e daquelas que os membros tecnológicos extraterrestres de nossa família universal introduzirão. Ficarão surpresos com a rapidez com que seu ambiente danificado pode ser restaurado para a saúde e vibração!

Isso já está no horizonte da Terra. Agora, vamos falar sobre hoje. Manipular o tempo, aumentando tecnologicamente e direcionando a velocidade do vento e intensificando ou diminuindo a atividade das nuvens, causando chuvas ou secas, respectivamente, é o trabalho dos Illuminati, a cabala escura. Eles não precisam começar um evento do zero, bastando apenas potencializar qualquer condição existente que atenda aos seus interesses. Podem transformar uma tempestade leve num furacão, transformar um pequeno incêndio num incêndio florestal, elevar, abaixar a temperatura, intensificar tremores de terra em terremotos ou erupções vulcânicas.

E a energia desses eventos não está confinada às áreas em que ocorrem – ela se torna global, por assim dizer. Um tufão em direção à Indonésia, por exemplo, não apenas coloca em movimento condições a milhares de quilômetros de distância, mas também agita as coisas no interior do planeta. 

Uma palavra encorajadora aqui é que a tecnologia dos ETs reduz a extensão da destruição pretendida pelos Illuminati – testemunha a diminuição da força do furacão Florence. 

No entanto, se o tempo e a atividade sísmica acontecessem naturalmente, a liberação da negatividade seria feita com mais suavidade e a Terra estaria mais longe em seu caminho para um clima globalmente moderado.

No entanto, seria injusto culpar os Illuminati por todos os desastres climáticos e “anormais” que estão vivenciando. A poluição do seu ar, terra e água; mineração profunda, perfuração e fracking; a destruição das florestas tropicais e o represamento dos rios contribuem para as mudanças climáticas, que acompanham os danos ambientais. 

E, em grande parte, essas situações surgiram com a modernização do seu mundo, uma vez que os produtos e serviços dessas indústrias proporcionaram emprego e aumentaram o conforto e a conveniência para muitos. A crescente consciência de que o progresso, nesses aspectos, não pode continuar danificando o planeta está estimulando inovações visionárias na geração de energia, engenharia, combustível, construção, transporte, agricultura e reciclagem de resíduos em formas utilizáveis.

Há outro, e talvez o principal, contribuinte para o clima extremo – milhares de correntes de energia com apegos de pensamentos e sentimentos negativos. É onde e como vocês podem e “devem fazer alguma coisa”.

Falamos sobre a importância dos pensamentos e sentimentos cheios de Luz e, também, da ação necessária. Falem com confiança e otimismo sobre o futuro para inspirar os indivíduos a olharem para frente de maneira mais positiva; suas novas perspectiva irão motivá-los a falar da mesma forma e assim por diante. 

Apoiarem os esforços de organizações locais para elevar as circunstâncias para os necessitados da comunidade. Seja uma voz para as artes que nutrem a alma. Participar ou iniciar um grupo para preservar o ambiente local, economizar energia, estabelecer e financiar um abrigo de animais não silvestres. 

Tudo o que promove atitudes positivas e melhores situações emite as altas vibrações que “iluminam o seu mundo” e aceleram o retorno da Terra ao seu antigo eu paradisíaco.

Pergunta: Matthew falou sobre o tempo se acelerando agora e eu me pergunto: o que acontecerá com nosso conceito de tempo quando o planeta subir para a próxima densidade? O tempo desacelerará novamente/deixará de existir? 

Resposta:  A consciência da população aumentará correspondentemente com a ascensão da Terra em densidades mais altas e, a dependência de relógios e calendários cessará gradualmente, na medida em que a vida no Continuum se tornar natural. Neste momento, o conceito de atemporalidade não é compreensível para vocês, nem precisa ser. Todavia, tenham certeza de que a transição ocorrerá sem esforço.

Pergunta: Você disse que algumas informações em suas mensagens vêm dos monitores da Terra no Nirvana. Eles são diferentes de outras almas na vida espiritual? Como funciona o sistema de informação deles? 


Resposta: Agradecemos a este leitor por chamar nossa atenção para o fato de que precisamos contar a vocês sobre esses coletores e fornecedores de informações e como, de lá, estão servindo à Terra e à nossa querida família.

Os relatórios detalhados dos monitores complementam as informações que coletamos de vibrações localizadas e planetárias e de fluxos relevantes no campo de energia da Terra, de modo que sua assistência é significativa. 

No entanto, o uso mais crucial de seus dados é servi-los, de maneiras que salvam vidas, através, de forças especiais extraterrestres no planeta, cujas capacidades extraordinárias são efetivas, no local ou remotamente e de equipes em seus céus. 

Outros usuários incluem o Conselho do Nirvana, almas em estações como a nossa que, também, estão ajudando os povos da Terra a despertar e evoluíram civilizações que “filtram” princípios universais para cientistas e filósofos selecionados na Terra.

Toda a comunicação entre os monitores e os usuários é telepática e, com poucas exceções, os milhões de monitores são almas cuja última vida foi na Terra. 

As exceções poderiam ser chamadas de “profissionais visitantes”, membros de civilizações evoluídas que possuem conhecimento e experiência avançadas e, assim, como em seu mundo, existem aqueles que têm mais experiência treinam aqueles que têm menos. Os monitores se revezam para observar “o tempo todo” as atividades na Terra que estejam dentro de suas áreas de proficiência.

Permita-nos divagar por um momento. Os residentes do Nirvana nunca se cansam, portanto, a jornada em turnos, é apenas para dar a todos a oportunidade de servirem no campo de monitoramento, se assim o desejarem. 

Qual das muitas áreas de trabalho para atuar, sempre é uma escolha pessoal e, portanto, o próprio emprego – os residentes podem passar seus tempos fazendo o que seja gratificante. Talvez, viajando por todo o reino, buscando interesses educacionais, aprimorando talentos artísticos ou habilidades de artesanato, praticando esportes de verão e de inverno, projetando e manifestando decoração de casa, materializando entretenimento como programas de TV, participando de apresentações teatrais, relaxando na solidão ou retomando um relacionamento amoroso, ou qualquer combinação dessas escolhas, juntamente com suas jornadas de seus empregos, se assim o desejarem.

E o campo de monitoramento foi estabelecido, há apenas um quarto de século do seu tempo linear. Antes da sua criação, era inadmissível para qualquer um no Nirvana perscrutar ou bisbilhotar vidas na Terra, a menos que houvesse conexões de vínculos de Amor, uma vez que estas têm um escudo de energia que honra a privacidade das pessoas amadas pelos residentes do reino. 

Depois que o Criador decretou que não haveria mais detonações nucleares no espaço e Deus autorizou civilizações com a capacidade de impedir que isso acontecesse, o serviço de monitoramento do Nirvana foi estabelecido como uma ferramenta de comunicação para ajudar a evitar esse tipo de devastação massiva e se expandiu para outras áreas de assistência às formas de vida da Terra.

Agora, o número de monitores que se concentram no mesmo alvo varia com o que esteja acontecendo na Terra e, se esse número é de centenas ou milhares, todos comparam suas observações para garantir a precisão, antes de transmitirem suas informações aos usuários pertinentes. 

Os alvos mais críticos são o armamento e energia nuclear, sendo ambos loucura de um mundo de terceira densidade. Monitores com experiência nesses campos assistem a desenvolvimentos em todos os países que possuem essas instalações, mantendo canais abertos com tripulações de embarcações e forças especiais ET. 

Quando as tripulações são informadas de que mísseis com ogivas nucleares estão sendo preparados para o lançamento, usam a tecnologia de suas naves para causarem defeitos – é por isso que todas as tentativas de enviar alguma ogiva ao destino pretendido falharam.

Quando monitores detectam risco em uma usina nuclear, notificam os membros das forças especiais que podem impedir o desenvolvimento de alguma situação explosiva. 

A catástrofe no Japão foi única. Naquela época, os Illuminati ainda controlavam a tecnologia que poderia iniciar e manter terremotos gigantescos em ação e nada poderia ter evitado o tsunami resultante. 

Porém, logo depois, uma tripulação desembarcou para que a tecnologia de sua embarcação pudesse ajudar as forças especiais a manterem a radiação em níveis perigosos, minimizando a atividade nos reatores.

Outro exemplo de monitoramento que evita uma situação mortal generalizada, tem a ver com as doenças projetadas pelos laboratórios Illuminati. Informar os cientistas das forças especiais sobre esses desenvolvimentos permitiu-lhes tornar os vírus inócuos, antes da sua liberação, evitando pandemias pretendidas.

Os monitores que se concentram em sua atmosfera, mantêm contato com as tripulações e almas de uma civilização avançada que aparecem como nuvens em seus céus, duas fontes que reduzem os aspectos tóxicos dos chemtrails e outros poluentes. 

Os grupos de monitoramento que observam os mares e oceanos da Terra notificam as forças especiais que podem preservar, até certa medida, os recifes e a vida marinha em águas poluídas. 

Há alguns anos, quando uma sonda de perfuração explodiu na costa do Texas e lançou óleo no Golfo do México, esses monitores transmitiram tons para guiar a vida marinha para longe do óleo que se espalhava. Apagar o incêndio e tamponar a sonda, não estava dentro da jurisdição ET – que era da responsabilidade de indivíduos cujas decisões permitiram que o desastre ambiental acontecesse.

Além dos esforços colaborativos de informação e ação, sabemos de monitores com atividades não divulgadas sobre indivíduos que influenciam o que acontece em seu mundo. 

É por isso que podemos dizer que nos EUA, os lacaios Illuminati que manipularam as primárias Democratas de 2016 erraram ao tentar fazer o mesmo, por exemplo, na eleição presidencial e que a Rússia não é culpada de inúmeras acusações contra ela. Que recebemos as mesmas informações das forças especiais ET em várias agências de inteligência atestando a precisão dos relatórios dos monitores. 

Como todos os outros seres de Luz neste universo, os monitores não podem interferir com o livre-arbítrio de ninguém. Todavia, em sua missão de ajudar a proteger a Terra e suas formas de vida, eles estão autorizados a ajudar a alterar o resultado de intenções sombrias e diminuir os efeitos de condições. Querida família, quando enumerarem suas bênçãos, incluam essas almas e as inúmeras outras de nossa família universal, cuja assistência ao seu bem-estar é inestimável.

Todos os seres iluminados honram seu serviço à Terra, apoiando-os com o poder inigualável do Amor incondicional.

—————————————————————————————–

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Quem é Matthew Ward? Aqui

Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author