background

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

SELÁCIA - "O DNA E O PROPÓSITO DE SUA ALMA" - 10.10.2018



À medida que aumentam os níveis de loucura em nossa sociedade, temos a oportunidade de olhar mais profundamente dentro de nós mesmos para refletir sobre o que queremos criar, o que valorizamos e o que podemos fazer para construir pontes em vez de muros. Há um lado bom para esses momentos também - sermos despertados da complacência para considerarmos nossas raízes estreladas e o propósito maior de estarmos aqui agora. Continue lendo para exemplos.


A maioria de nós está na Terra há muito tempo, evoluindo e reunindo habilidades fundamentais que precisaríamos nesta vida. Como parte do nosso longo processo, desenvolvemos talentos, dons e habilidades. Nós também cultivamos relacionamentos, inclusive com pessoas que como nós despertariam nesta vida para um propósito maior. Estas são pessoas que provavelmente vemos como espíritos afins - aquelas que estão em uma jornada espiritual de auto-realização.

À medida que a pessoa se torna consciente de seu eu cósmico maior, fica mais fácil ter uma visão mais elevada dos eventos mundanos e muitas vezes estranhos desse mundo. A visão mais elevada não é linear, mas leva em conta o eu quântico eterno e a maior realidade quântica. Essa visão muda tudo o que se pensa sobre o propósito de vida, destino e papéis específicos ao longo do tempo. Uma mudança chave é a mudança do "eu" para "nós". Nesse estágio, a evolução da pessoa está ligada ao serviço e ajuda aos outros.

O DNA E O PROPÓSITO DA ALMA

O que o DNA tem a ver com o propósito da alma?  Primeiro, você está codificado em um nível de DNA para se lembrar do seu propósito maior e viver como alma. Em segundo lugar, estamos agora em um momento de despertar acelerado também, para que você e os outros ao seu redor estejam se lembrando mais e mais. Algumas dessas outras pessoas são aquelas que você conheceu em outras vidas importantes. Cada um de vocês esteve se preparando para essa vida crucial, quando você poderia usar o que sabia e estar na vanguarda da transformação do mundo das trevas. Quando você conhece algumas dessas pessoas agora, pode sentir como estivesse se encontrando com um velho amigo. Dentro dos registros akáshicos do seu DNA está uma memória de suas experiências passadas e as pessoas que você conheceu.

Às vezes ficamos tão presos em eventos presentes que nos esquecemos da nossa eterna natureza cósmica. Podemos perder de vista o fato de que as mudanças levam muito tempo. É nossa natureza humana querer resultados rápidos e ficarmos impacientes com o "progresso lento". De uma perspectiva espiritual, no entanto, estamos preparados para despertar e nos conectarmos com as pessoas e circunstâncias que precisamos para cumprir nosso propósito. Essa "ligação" está no nível do DNA, codificada dentro de nós há muito tempo. Ela se ativa por conta própria à medida que nos movemos pela vida, aprendemos e aplicamos qualidades iluminadas como abertura, curiosidade e persistência.

Você já percebeu que se sente ainda mais motivado a cumprir seu propósito de alma quando pessoalmente desafiado ou ao testemunhar a loucura do mundo? Esta é uma parte natural do processo de despertar, que acontece em etapas. Você pode se sentir alinhado com o seu propósito por algum tempo, até que outro catalisador faça-o questionar se há algo mais, ou diferente do que você precise fazer.

Nossa alma irá se expressar de maneiras diferentes em momentos diferentes. Ela ainda é a mesma alma. Circunstâncias e, às vezes, momentos de epifania durante uma crise, podem mudar a direção. Exemplo: uma musicista profissional expressando seu propósito de alma participando de turnês, tem uma crise de saúde (ela própria ou  um membro da família). Devido a esta crise, a musicista decide parar de fazer turnês e formar uma organização sem fins lucrativos voltada para a cura.

Quando faço sessões individuais de DNA, muitas vezes as pessoas querem ter clareza sobre seu propósito e se estão no caminho certo. Durante uma sessão como esta, o campo akáshico em torno do DNA se abre e eu posso lê-lo como um mapa. Informações relevantes se tornam disponíveis, às vezes relacionadas a um bloqueio a nível do DNA, para dar os próximos passos no caminho. Quando isso é descoberto, ele pode ser eliminado em um nível de DNA. Da mesma forma, quando eu conduzo workshops como o deste mês sobre registros akashicos de DNA, eu facilito um processo para as pessoas se conectarem com o que está em seus próprios registros akashicos. Às vezes, as pessoas percebem que a pessoa sentada ao lado delas faz parte de sua família de alma, destinada a fazer parte de sua jornada espiritual. Tornar-se consciente dessas coisas pode mudar a vida.

Estes são tempos muito rápidos, muitas vezes cheios de incerteza e apreensão. Se você se sentir sobrecarregado ou simplesmente sério demais, faça um intervalo. Reflita sobre a cena maior desta existência. Lembre-se de que você, como alma, está codificado para ser alegre. Saiba que você está aqui com um  propósito - e esse propósito foi posto em ação há muito tempo. Você não precisa fazer nem ser tudo de uma só vez. Um passo de cada vez.


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...