background

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

SELÁCIA - "OTIMIZANDO AS ENERGIAS DE OUTUBRO SEU GUIA PARA O MÊS" - 01.10.2018



Outubro é um daqueles meses em que você irá recordar daqui a alguns anos, lembrando-se dos principais marcos sociais que envolvem mudanças revolucionárias. Desenvolvimentos notáveis incluem um desmascaramento sem precedentes do patriarcado e a luz brilhando de maneira muito pública em feridas profundas sentidas tanto pelos oprimidos como pelos opressores. Desequilíbrios de todos os tipos assumirão o centro do palco, com uma limpeza espiritual acontecendo. Você faz parte da sociedade, é claro, então esteja preparado para se interiorizar para o seu próprio equilíbrio. Continue a ler para entender melhor o que isso significa e seu papel.

A sombra da humanidade está surgindo para a cura em uma grande forma. Esse é um elemento necessário para transformar nosso planeta em um planeta de amor. Não podemos avançar sem ver a imagem maior do que mantém nossa sociedade dividida.

Estamos nesse processo há algum tempo. Não é de surpreender que as pessoas muitas vezes se sintam cansadas com isso, impacientes com o tempo que isso leva. O que eu posso dizer, porém, é que o progresso está sendo feito e devemos ser persistentes e determinados em nossa busca para transformar este planeta em amor. Isso irá acontecer. Já existe tanto amor aqui, mesmo que pareça marginalizado pela divisão e polarização.

Diariamente devemos voltar o foco no amor e expressar esse amor da melhor maneira possível. Devemos ser corajosos em defender o que é certo e bom. Este é o nosso papel como agentes de mudança divinos.

"Você veio à Terra para ter um lugar na primeira fila enquanto a Terra ascende a uma maior consciência. Seu movimento para níveis mais elevados de ser nem sempre será confortável. Às vezes você vai questionar se pode continuar, mas não se preocupe. O eterno você não tem dúvida de que você pode dar o salto
 que você veio dar. " - Do meu livro: “Anos cruciais da Terra”.

Repito isto aqui sabendo que às vezes precisamos ser lembrados da visão de longo prazo. Nós não somos pesos leves. Nós não somos desistentes. Somos vastos seres quânticos com uma longa história evoluindo neste planeta antes desta vida. Essa perspectiva é muito importante agora.

AS ENERGIAS DE TRANSFORMAÇÃO DE OUTUBRO

Diversas energias transformadoras irão nos afetar em outubro. Irei descrever algumas delas aqui e o que você precisa saber para otimizar os benefícios.

A primeira é a energia de equilíbrio de Libra de outubro. O signo de Libra se refere a lutar pelo equilíbrio entre polaridades - busca harmonia, justiça e relacionamento. À medida que esta energia de equilíbrio se desenrola na sociedade, faça o seu próprio trabalho interior. Explore o que pode estar desequilibrado em sua vida pessoal, em seus relacionamentos e em seu trabalho. Esteja aberto para descobrir novas maneiras de encarar velhos problemas, novas maneiras, de olhar para os outros, novas maneiras de olhar para si mesmo.

As energias iniciadas em outubro irão catalisar uma visão mais profunda dos relacionamentos e como as pessoas se relacionam pública e privadamente uns com os outros. Esforce-se para ser gentil e de mente aberta. Lembre-se que existem dois lados para cada situação. Você não precisa concordar com o "outro lado", mas aplicar a abertura no diálogo pode gerar compaixão e um movimento no sentido de encontrar um terreno comum.

A segunda é a de Vênus retrógrado, começando de 5 de outubro a 16 de novembro. O signo de Vênus se trata de amor, beleza, valores e relacionamento. Quando Vênus fica retrógrado, velhos problemas não resolvidos nos relacionamentos podem surgir para a cura. Às vezes isso acontece com um parceiro atual, uma questão fora do radar se tornando visível e precisando de resolução. Outras vezes, pode ser uma ferida muito antiga envolvendo um parceiro que não mais está na vida de alguém - vindo à superfície agora porque é um bloqueio para amar os outros. Em outros casos, o retrógrado pode significar que um velho amor reaparece na vida de alguém, criando algo para encarar.

Em minhas sessões de cura de DNA individuais focadas em relacionamentos amorosos, acho que é comum ser impedido de manifestar um novo parceiro quando há problemas não resolvidos com uma pessoa anterior. Identificar e curar esses problemas antigos em um nível de DNA é a chave para seguir em frente.

Outros efeitos de Vênus retrógrado envolvem valores. Não se surpreenda se você se sentir chamado a refletir sobre o que é importante para você, em muitos níveis. As energias apoiarão dar uma olhada mais profunda no que você se importa, o que você gosta e o que na sociedade você valoriza. Comece a refletir sobre essas coisas agora. Lembre-se: nós criamos individual e coletivamente  o nosso mundo pela nossa presença, foco, coração e mente. Podemos ter o maior impacto, estando presentes com o que valorizamos e o que queremos preservar sobre o nosso modo de vida. Se algo é importante para nós, podemos defender isso, tornando-nos uma voz ativa e consciente.

Terceira é a Lua Nova em Libra, de 8 a 9 de outubro. Isso oferece a oportunidade de ajustar seus relacionamentos - observando o que está desequilibrado e fazendo as correções de curso necessárias. É também a melhor hora para começar algo novo. Se você aplicar isso como um RX para um relacionamento obsoleto ou problemático - por exemplo, começando uma rotina de exercícios que vocês desfrutam juntos - isso pode ser um diferencial. Às vezes, o que um relacionamento mais precisa é de variedade e de mudança de rotina.

Quarta é a Lua Cheia em Touro de 24 de Outubro. As energias desta lua irão catalisar uma visão mais profunda das coisas em sua vida que estão bloqueando seu progresso. Isso pode ser qualquer coisa, desde hábitos destrutivos e coisas que você não precisa mais, para traços de caráter negativos, como julgamento, autopiedade e orgulho.

Quinto é o equilíbrio do eu feminino interior e masculino  interior. Independentemente de você ser homem ou mulher, os dois precisam estar em equilíbrio. Eventos que se revelam na sociedade lhe darão pistas sobre em que focar.

Em minhas “Previsões para 2018", escrevi sobre a mudança cultural envolvendo as mulheres e como o equilíbrio entre homens e mulheres está pronto para uma grande revisão neste ano. Em 2017, tivemos o movimento “Eu também” e, neste ano, os maus tratos às mulheres estão ganhando um destaque ainda maior durante as audiências no Supremo Tribunal, no Senado dos EUA. Ambos irão preparar o cenário para muitas mudanças em nossa sociedade na próxima década.

Em meu livro eu disse: "A mudança cultural não se refere a punir os homens ou empurrá-los para um canto A questão fundamental é o abuso do poder - o tipo de poder ego que desonra e fere outros Ambos os sexos abrigam o divino, e cada um tem um papel benéfico a desempenhar. "

Lembre-se de como você testemunha eventos para manter uma visão mais elevada e uma mente aberta. Estamos todos juntos nesta experiência terrena. Devemos nos manter fortes para nos ajudar e aos outros. Nosso amor e nossas ações cheias de luz são o que fará a diferença. Confie isso.


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...