OS ANJOS - "O UNIVERSO RELEVA O CAMINHO, MESMO QUANDO VOCÊ NÃO CONSEGUE VÊ-LO" - 08.12.2018



Se você soubesse o quanto é amado, acordaria todas as manhãs esperando receber ajuda do universo, esperando seu dia fluir suave e graciosamente, e sentindo-se livre para acolher outro dia alegre da vida!

Infelizmente, muitos de vocês não foram criados para esperar amor, ajuda e assistência do criador e dos anjos. Muitos de vocês foram criados com a crença de que tinham que "merecer" o amor de Deus, que tinham que abordar os anjos apenas com pedidos "mais elevados", e que não deveriam "incomodar" o Divino com trivialidades. Nada poderia estar mais longe da verdade. Você é amado. Você é guiado. Você é digno. Você não precisa merecer o  amor. É dado livremente, em todos os momentos.

A questão não é: "Você é amado? Você é guiado?" mas sim,  você estar aberto a receber esse amor e orientação?

Imagine você em frente a uma porta trancada, esforçando-se por abri-la. Você gira a chave na fechadura. Você experimenta a maçaneta e ainda nada muda. Você bate na porta e ninguém responde. Frustrado, você tenta ainda mais. Você recua e sua mente entra em círculos enquanto tenta descobrir como abrir essa porta.

A única coisa que você sente vontade de fazer é sentar. Então você senta e espera, senta e espera, e de repente você tem a vontade de ver o que está mais adiante. Você discute com você mesmo! "Não!" Eu tenho que ficar aqui e esperar que alguém me deixe entrar ou até eu descobrir como entrar! "No entanto, o desejo de dar um passeio continua.

Finalmente você cede a esse desejo e anda pela casa ... onde você encontra uma porta aberta e  pessoas amorosas esperando para cumprimentá-lo!

Assim é com a sua vida. Se algo não funcionar como você deseja, espere até que seja inspirado a fazer outra coisa. Entregue-se. Confie. Você é sempre amado, sempre guiado, sempre lhe acenando discretamente um caminho que lhe trará tudo o que você quer e precisa. Você só precisa prestar atenção ao seu coração e estar disposto a receber esse amor.

Para cada situação em que você se sinta fora de controle, está o Divino. Controle o que você pode. Relaxe, libere e entregue o que você não pode. Ao fazê-lo, você viverá uma vida bela, guiada e feliz, e desfrutará de suas festas ... sem stress!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui