OWEN K. WATERS – “CURSO: DESPERTAR DA ALMA – PARTE 3” – 04.12.2018

OWEN K. WATERS – “CURSO: DESPERTAR DA ALMA – PARTE 3” – 04.12.2018

Compartilhe esse artigo


3ª Parte de 8


A consciência da alma é como estar no topo de uma montanha em comparação a estar em um vale: a vista é incrível. Você pode ver muito mais do topo da montanha do que quando estava no vale procurando um caminho para um lugar mais alto.


Da mesma forma, com sua visão mais ampla, sua alma pode ver tudo o que se relaciona a qualquer situação ou desafio em sua vida. No nível da alma, você tem uma compreensão da dinâmica de tudo o que o afeta.

O truque é aproveitar essa super consciência e obter os insights que o ajudarão a gerenciar melhor as situações em sua vida diária. Quando você se deparar com um desafio ou uma decisão difícil, você não precisa procurar mais do que a sua própria consciência da alma.

Veja como fazer essa conexão com seus recursos internos. Como tocar um instrumento musical ou participar de uma corrida, o insight intuitivo é uma habilidade que melhora com a prática, e você pode começar a usá-lo imediatamente.

Comece lembrando a si mesmo que, dentro de você, reside o grande recurso da consciência da alma. Ela sabe tudo sobre qualquer situação que você enfrenta e sabe como cada solução possível pode se revelar.

Você precisa dessa informação, e se você sentir alguma dúvida sobre se o seu ser interior poderia ser realmente onisciente, aqui está a chave:

Pense como se fosse, e assim será.

A consciência de sua alma sabe. Você só precisa abrir uma conexão voluntária e permitir que a resposta apareça.


Se você tiver dificuldade em fazer isso por si mesmo, tente um pouco de interpretação de papéis. A origem grega para a palavra psíquico significa “da alma”, que é exatamente o que você quer – informação da consciência onisciente da sua alma.

Representação de papéis:  Saia da sua atual mentalidade e pense como se você fosse o maior médium do mundo! Pense como se você estivesse prestes a se apresentar perfeitamente, como sempre faz o maior médium do mundo, e adivinha corretamente a resposta para o problema que você enfrenta. Sinta a certeza de tal pessoa, sabendo que, mais uma vez, você está prestes a encontrar a solução ideal.

Tente; funciona! E quanto mais você experimentar, melhor funcionará.

Existe uma solução elegante e ideal para cada problema e sua alma sabe a resposta todas as vezes. Isso é o que as almas fazem para viver. Aqui está a Técnica da Conexão Interna, passo a passo.


A TÉCNICA DA CONEXÃO INTERIOR


1ª Etapa. Desvie sua atenção do mundo externo e interiorize-se.

2ª Etapa. Saiba que você sabe. Em um nível de consciência, você já conhece a melhor solução.


3ª Etapa. Concentre-se em sua consciência de alma e peça-lhe que mostre à sua mente consciente a resposta.

4ª Etapa. A primeira ideia que aparecer em sua cabeça é a resposta. Se uma segunda ideia surgir, ignore-a. É a primeira que conta.

A lei universal que faz esta técnica funcionar é bastante simples e direta:

Acredite e você receberá.


Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author