OWEN K. WATERS - "CURSO: DESPERTAR DA ALMA - PARTE 6" - 13.12.2018



6ª Parte de 8

Cada noite, quando você adormece, reforça sua realidade desejada com um poder criativo adicional.

Cada noite, lembre-se de que você está um dia mais perto da manifestação do resultado final que você imaginou.

Cada noite, em sua imaginação, veja seu futuro como um caminho que está à sua frente. Cada passo que você der ao longo dessa linha do tempo levará a sua consciência adiante para o futuro.

Comece a andar. Veja-se caminhando para o seu futuro e seguindo para a realidade desejada que você já criou. Quando você chegar, pare.

Em sua imaginação, entre plenamente nessa realidade desejada, como se ela existisse no agora. Afinal, ela existe em seu agora porque você acabou de viajar no tempo para estar lá.

Mais uma vez, sintonize-se com essa nova realidade desejada e sinta como é estar lá. Explore a situação desejada e torne-a mais real ao ver eventos que refletem essa nova realidade.

Agora que sua nova realidade é real, imagine o que você está fazendo que é diferente em comparação com a antiga realidade.

Sinta a emoção de ter seu desejo cumprido. Veja-se nesse papel e capte o sentimento. Os sentimentos criam realidades através do poder da sua imaginação.

Agora, aqui é onde nós adicionamos o golpe de misericórdia.

O Amor é Magnético

O aspecto do Sentimento do Criador preenche toda a Criação com o Amor Divino. Este Sentimento original ou Amor Divino é a consciência que une toda a Criação em seu constante abraço.

Alcance sua mente e traga esta maravilhosa energia magnética do amor universal para sua própria criação. O amor universal acrescenta uma energia magnética à sua criação, que alcançará duas coisas.

Primeiro, você adiciona poder à sua criação, dando-lhe uma maior influência sobre a realidade e mais poder para se manifestar com sucesso em sua vida.

Em segundo lugar, o amor é uma força magnética de atração.
Essa energia magnética atrai objetos e eventos compatíveis para si mesma.

Sua criação atrairá pessoas, eventos e quaisquer objetos necessários para si. Quanto mais poder você der à sua criação, mais cedo ela se tornará fisicamente manifesta.

O amor é a chave para adicionar energia magnética à sua criação.
Concentre-se em preencher sua nova realidade com seu amor.

Agora, para intensificar esse sentimento, use o poder da gratidão. A gratidão é uma ótima maneira de sentir o fluxo do amor universal, por isso expresse gratidão por essa nova realidade e pelo que ela lhe traz.

Concentrar-se na maior frequência possível aumentará sua capacidade de atrair amor e magnetismo. Para fazer isso, expresse gratidão ao Criador por sua própria faculdade criativa de imaginação e pela própria vida.

Sinta gratidão pela energia do Amor Divino que preenche o universo, trazendo vida a toda a Criação e a todas as nossas criações pessoais.

Agora, viaje no tempo de volta ao seu tempo físico atual. Saiba que toda vez que você repetir esse exercício, você aumentará a energia magnética dessa nova realidade e a aproximará ainda mais para a fruição do que antes, até que, um dia, seja a hora de se materializar em sua realidade física.

Este procedimento de se deslocar no tempo e energizar um pensamento criativo é uma segunda natureza para a sua consciência da alma.

Ao tornar-se sintonizado com a consciência de sua alma, você descobrirá que o procedimento vem naturalmente para você. Sua alma sabe como estar no agora em um tempo futuro.

A imaginação é sua faculdade criativa.

Use-a e crie uma vida verdadeiramente maravilhosa.


Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui