MATTHEW WARD - 15.03.2019



Duas quedas de um mesmo modelo de avião; efeitos de muitas línguas sobre comunicação, interação; rótulos; energias masculinas e femininas; poder das palavras; sarampo, vacinas; pornografia.

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Fomos solicitados a falar sobre as duas quedas de mesmo modelo de avião. Os monitores do Nirvana da Terra ainda não sabem se o recente acidente ou o que ocorreu há alguns meses resultaram de algum “normal” mau funcionamento ou alguma manipulação remota pode estar envolvida. Também não existe clareza no campo de energia do potencial – a reação intensa das pessoas escuras tentando evitar o progresso da Luz transformou os fluxos de baixo nível vibratório em grunhidos, por assim dizer.

No entanto, dois fatores que se aplicam a ambos os acidentes são conhecidos. Os pilotos não foram culpados e muito poucas das mortes estavam relacionadas com as opções de contrato de alma, quer seja no momento programado, ou na abrupta partida, mesmo dada a considerável flexibilidade que as disposições contratuais oferecem. Portanto, é muito grande a possibilidade de que os aviões foram sabotados, talvez com finalidade de matar um ou mais dos passageiros, para criar problemas para os fabricantes das aeronaves ou instilar temor nas pessoas que precisam viajar de avião.

Pergunta: Por favor, pergunte ao Matthew o quanto as nossas diferentes línguas estão contribuindo para problemas de comunicação e interação desrespeitosa? 

Resposta: Que muitas línguas e dialetos viessem a causar problemas, essa foi a intenção dos lacaios das forças das trevas quando rebaixaram a composição genética de jovens civilizações, implantando padrões de pensamento que se tornariam em diversas linguagens. Entre as populações da Terra, o resultado foi de acordo com essa intenção sombria – má comunicação devido a falhas ou erros deliberados na tradução e duras reações devido a mal-entendidos.

No entanto, do nosso ponto de vista, não são muitas as suas línguas que contribuem para uma interação desrespeitosa, embora, a relutância dos indivíduos em dar credibilidade a outras perspectivas que não as suas, resultem em atitudes subjacentes nas discussões como: “O certo sou eu, o errado é você”. Essa abordagem numa comunicação é reforçada por rótulos que as mentes das trevas criaram para dividir a população em agrupamentos religiosos, políticos e filosóficos, para que pudessem se confrontar entre si – e que sua história mostra que essa manobra, realmente, foi  bem-sucedida.

A escuridão prospera na energia da raiva, discórdia e violência e perde o seu poder quando a divisão ideológica dá lugar à unidade do espírito no amor à família, amor à liberdade, paz, prosperidade e justiça para todos. E esse espírito está crescendo. A chegada das altas vibrações da energia feminina terminarão com as longas eras de domínio da energia masculina neste planeta.
Por favor, entendam que de forma alguma a energia masculina seja melévola. Muito menos a energia feminina tenha algo a ver com gênero ou orientação sexual. Na verdade, toda energia é neutra, até receber força e direção pelas vibrações nos pensamentos, sentimentos e ações, onde aquelas associadas à energia masculina se manifestam como força física, impulso para o sucesso, competitividade combativa, inovação, severidade e determinação para exercer controle em todas as situações. As facetas suaves, mas igualmente fortes, da energia feminina incluem educação, compaixão, sensibilidade, cooperação, expressão artística e convivência harmoniosa com a natureza.

Uma civilização evolui integrando aspectos de ambas energias e, avançando em direção à androginia – energia equilibrada na qual a Luz do Amor habita. O poder da Luz do Amor é o que motiva uma civilização da terceira densidade a pôr fim ao controle de seu mundo por indivíduos cuja energia está ancorada nas trevas e na sua ausência. Ajudar os povos a terem sucesso em transformar planeta, queridos Trabalhadores da Luz foi para o que vocês se voluntariaram para esta jornada na Terra.

Agora, então, retornando ao assunto comunicação. Ao se falar sobre qualquer assunto, não apenas aqueles que são controversos, escolha cuidadosamente suas palavras – pois as palavras são poderosas. Mãe, por favor, insira o que já dissertamos  sobre isto.

“Como tudo o que existe, em todas as línguas, palavras são energias. Sejam faladas, ouvidas, pensadas, escritas ou lidas, as palavras emitem vibrações em que as vibrações da Luz, Paz e Amor estão entre as mais elevadas. Bondade, compaixão, generosidade, gratidão, perdão, piedade, honestidade, esperança e otimismo também estão em alta escala de frequência. A importância de escolher suas palavras sabiamente não pode ser exagerada, uma vez que elas afetam muito mais do que o espaço imediatamente às suas voltas. Através da lei universal da atração, ou ‘que semelhante atrai semelhante’, as vibrações das palavras se combinam com o ‘gosto’ e vão para seus mundos. Palavras em altas faixas vibratórias se fundem com a Luz, palavras em faixas baixas são atraídas para fluxos de energia com anexos escuros, onde suas emissões intensificam a fonte em que elas atuam.

De certo modo, um fator importante nessa “guerra de palavras” é a intenção, com que se emite suas próprias vibrações. Se usar palavras como violência, engano, cativeiro, privação, catástrofe e outras que denotem situações danosas ou ruinosas com a intenção de alertar ou esclarecer, as altas vibrações de intenção predominam. Se essas mesmas palavras ou quaisquer outras são usadas para criar medo, essa intenção envia vibrações na faixa mais baixa. [Trecho de 16 de Maio de 2018, mensagem postada em www.matthewbooks.com.]”

Obrigado Mãe. Sou culpado por, nessa passagem, omitir que todas as palavras denotando espíritos elevados, ações positivas e sensibilidade aos sentimentos dos outros, também emitem altas vibrações – por exemplo, empatia, gentileza, alegria, consideração, utilidade, confiabilidade e lealdade. Acrescentamos que as línguas não são uma barreira quando se trata de ajudar alguém em necessidade – o desejo de ajudar pessoas em situações difíceis é compartilhado por toda a humanidade de bom coração.

Pergunta: Você poderia perguntar ao Matthew sobre o surto de sarampo em Vancouver, WA. As pessoas devem tomar a vacina?

Resposta: Deixe-nos propor a seguinte pergunta: O vírus do sarampo não pode viver no seu ar, ano após ano. Então, como poderia uma doença quase erradicada nos Estados Unidos, há vários anos, aparecer de repente? Existem duas respostas possíveis. A primeira. Poderia ser que um lote de vacina contra o sarampo, o vírus  não ter sido suficientemente atenuado, vindo causar uma doença altamente contagiosa, num tempo considerável, após, a inoculação em crianças com sistemas imunológicos fracos. Dessa forma não existiria uma conexão direta com a vacinação. A outra forma, seria no caso do vírus ser adicionado a outras toxinas em spray chemtrails numa área determinada, onde as crianças que nela residem tenham algum comprometimento do sistema imunológico, podendo ser infectadas e transmitir a doença.

Neste caso, um pouco de história será útil com o retorno aos fantoches das forças das trevas. Estes, quando manipularam o DNA de civilizações jovens para enfraquecê-las, física, espiritual e conscientemente, também, criaram micróbios causadores de doenças e, quando alguns desses povos enfraquecidos habitaram a Terra, os fantoches introduziram esses micróbios no planeta. Algumas formas de vida microscópicas são essenciais para o bem-estar dos corpos, todavia, aqueles chamados de patogênicos, foram projetados para causarem uma variedade de doenças. Milênios depois, cientistas médicos foram inspirados a desenvolverem vacinas que impediriam que doenças transmissíveis se espalhassem pela população.

O que quer que seja originado para fins benevolentes pode ser subvertido para uso malévolo e foi isso que os escuros fizeram com as vacinas – usaram-nas para criar doenças em vez de evitá-las. É por isso que há muito aconselhamos contra as vacinações. A equipe de saúde que está promovendo esta vacinação obrigatória vinculada à frequência escolar como uma “medida de saúde pública”, ou não sabem da verdade ou estão colaborando com empresas que produzem muitos tipos de vacinas em que algumas contêm ingredientes que causam sintomas semelhantes aos do autismo em crianças. Enquanto, alguns médicos que conhecem esta verdade afirmam não haver evidências para fundamentá-la, os pais que se recusam que seus filhos recebam as vacinas recomendadas estão agindo em seus melhores interesses.

No entanto, aqui existem três fatores importantes e positivos. 

1.  Naturalmente, a verdade sobre as vacinações se tornará publicamente conhecida e esta prática cessará. Depois que as mentes obscuras desenvolveram e infectaram indivíduos com o vírus da Aids, cerca de quatro décadas – como parte de seu plano de reduzir enormemente a população mundial – os cientistas ETs receberam autorização divina para reduzir a potência de todos os vírus projetados em laboratório. É por isso que apenas alguns indivíduos com sistema imunológico gravemente enfraquecido contraíram cada das novas doenças que os escuros, também, pretendiam disseminar – e que a grande mídia divulgou de forma ampla como “uma pandemia temida de acontecer” - em que todos foram instados a se vacinarem. Não é suspeito que, com um  ou dois casos de alguma nova doença contagiosa – SARS, gripe aviária, gripe suína, N1H1 – já existiam vacinas em quantidade suficiente para inocular muitos milhões de pessoas?

2. O segundo fator é que, na medida que o público se conscientizar sobre os danos causados pelos produtos químicos à sua saúde e ao meio ambiente, suas exigências para interromper a pulverização acabarão com esse flagelo e, 

3. A Luz muda a constituição das células baseadas em carbono, vulneráveis, em células cristalinas, resistentes às doenças; As pessoas que absorvem a luz em suficiência, fortalecem seus sistemas imunológicos e, dependendo do estágio de uma doença, os mecanismos de autocura de seus corpos podem deter ou reverter os efeitos degenerativos.

Pergunta: Gostaria de perguntar ao Matthew sobre pornografia, sua influência nos campos de energia dos humanos, da Terra e do Universo. Certamente trata-se de algo criado e projetado pelos Illuminati, envolvendo a pornografia numa bandeira despótica de liberdade.

Resposta: Certamente que os Illuminati estão fortemente envolvidos na produção de pornografia onde, muitos em suas fileiras sendo fãs ávidos, todavia, não responsáveis por sua popularidade. Entre os produtos mais vis da terceira densidade, filmes e fotos que exploram crianças e mulheres, enganadas ou sequestradas e coagidas no negócio de tráfico sexual, apelam para indivíduos que estão envolvidos com a falta de autoestima e incapacidade de formar vínculos de amor, inadequação sexual, vícios ou uma combinação dessas aflições.

Além de proporcionar lucro financeiro aos Illuminati, a pornografia lhes serve de outras formas. As pessoas que se entregam a esse passatempo estão impedindo que a Luz atinja sua consciência, entorpecendo assim suas consciências. Isso pode levar a estupros, espancamentos domésticos e homicídios, aliado ao fato de que a violência desses atos produz a energia que é combustível para as mentes e corações escuros dos Illuminati.

A pornografia, também, cria um campo fértil para chantagear indivíduos que desejam recrutar ou manter silenciados sobre o que sabem – uma prova é conseguida,  através, da invasão de computadores e dispositivos de comunicação dos desses indivíduos. Além disso, para persuadir pessoas em posições influentes a cumprir suas exigências, além de ameaçar matar a elas e suas famílias, os Illuminati fabricam fotos e filmes mostrando as pessoas em atividades, das quais nunca participaram.

A energia em pensamentos, sentimentos e ações associados à pornografia está na consciência coletiva e, como a lei da atração contínua fornecendo essa prática com o que combina com sua energia, a pornografia continua fluindo. Essa energia se torna parte da consciência de massa universal, embora, quanto para mais longe da Terra suas correntes vão, mais fracas se tornam e seus efeitos diminuem de acordo. Assim como as vibrações crescentes farão com que todas as outras fontes de inclinações das trevas diminuam e, então desapareçam, a pornografia também se tornará apenas um capítulo vergonhoso na história da Terra.

Amados irmãos e irmãs, nesta jornada pela qual estão experimentando as tribulações inerentes a um mundo da terceira densidade, nunca estão sozinhos. Neste Universo, todos os seres de luz honram seus serviços dedicados aos povos da Terra e os apoiam com o poder inigualável do Amor Incondicional.

________________________

AMOR E PAZ.

Suzanne Ward.


Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui