UMA SELFIE DE NEVA COM BOBO-DINK, O DUENDE

(Neva é uma das expressões de Gabriel RL nessa realidade. Leia aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/04/zetron-ashtar-e-remocao-da-ai.html)

Aconteceu de novo! Que maravilha! Mais uma vez, a presença de Neva em ambiente arborizado favoreceu o aparecimento de Seres Dévicos, conforme já aconteceu outras vezes. Estes seres têm aparecido em diversas oportunidades e temos alguns registros desses preciosos momentos (links no final do texto).

Estamos vendo que, à moda da Frota Prateada, os Dévicos também gostam de tirar selfies, rsrsrsrsr... Esta “selfie” que aqui publicamos (SLIDE 1 e SLIDE 2) ocorreu no dia 25.05.2019, quando Neva estava fazendo um passeio ao sol no Parque Bacacheri, em Curitiba, com irmãos do PVSE. Era uma linda e ensolarada tarde de sábado e faziam uma caminhada descontraída, prazerosa, ideal para registros em fotos da beleza do lugar. Neva desejou tirar uma foto que ficasse boa para atualizar seu perfil de Facebook, e pensou: “Falta só o BOBO aparecer... Rsrs.” (Ela estava se referindo ao Bobo-Dink; quem não o conhece, leia aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/bobo-dink-e-agora-agora.html). Dito e feito. Qual não foi a surpresa? Tinha alguém a mais na foto. Neva reconheceu quem era: o próprio Bobo-Dink. Este e Agora-Agora, sua chama gêmea, é o casal de duendes que cuida de uma das árvores desse parque (SLIDE 3). Na verdade, eles moram ali. Neva (quando estava Gabriel RL) já teve experiência e interagiu com eles nesse mesmo lugar, o que está narrado no link acima indicado. Estes foram, e ainda são, parceiros em importante Trabalho da Luz.



Na verdade, todos podem interagir e ter experiências semelhantes à de Neva. Se a pessoa estiver aberta, esse tipo específico de “aparição” pode ocorrer com qualquer um que vá a esse parque. E mais: isso pode ocorrer nesse lugar com os mesmos duendes, ou com outros. Sim, pois ali também estão vivendo Pupulo-Dink e Marmina. Conheça-os aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/sincronia-de-informacoes-enunciados-do_94.html.



Esse tipo de “fenômeno” pode acontecer também em outros lugares com outros personagens. Mas alguém poderia dizer: “Ah, comigo não acontece!” Bem, a resposta a isso é um post que Neva fez no dia 26.05.2019 (vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/o-que-nos-leva-esta-alem-daqui.html) em que o enfoque do texto está alinhado a um modo de vida diferente, mais “coracional” mais liberto de amarras e mais conectado com as esferas dimensionais superiores. Afinal - como transmitiu Neva - não se trata de “ver” palmos à nossa frente, pois esse modo de “ver” não nos levará a nenhum lugar. E que para ver, de fato, para enxergar além dessa 3D, é bom estar de olhos fechados para que o coração esteja aberto. Aí, sim, conseguiremos ver o que realmente importa.

Com isso, Neva reafirmou o que Gabriel já nos disse incontáveis vezes sobre a conexão com o coração. E é por cumprir tal protocolo que Neva mantém escancaradamente aberto seu canal de acesso a Multidimensionalidade. Então, tudo é uma questão de ter abertura no coração, pois é ali que estão os “olhos de ver”.

E para confirmar a afortunada “sucessão” de Gabriel por Neva, o P1 vem fechar o assunto com chave de ouro pela Nota de 26.06.2019, que diz: “Dévicos expressam olhares a ancoragem Névica.” - É como se os Seres Dévicos tivessem vindo dar boas-vindas a Neva. E nós também.

Então, seja bem-vinda, querida Neva! Unimo-nos a ti para perseverar nesse Trabalho de Luz, em conjunto com os Dévicos e demais trabalhadores, com a Graça de Deus! Estamos gratos!

Segue abaixo breve lista de links relacionados a esse assunto, em ordem cronológica:

Sarazit: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/nota-do-pleiades-2-dada-por-sarazit.html. (Novembro, 2016).

Papani: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/mensagem-dos-queridos-papani-eles-sao.html. (Janeiro, 2017).

Em uma chácara: https://www.youtube.com/watch?v=77vld9UCMzA&feature=youtu.be (Fevereiro, 2017).

Em um Colégio: https://www.youtube.com/watch?v=0qxrJMWWbvo&feature=youtu.be. (Fevereiro, 2017).

Da Fany Paixão, uma Semente do agrupamento: https://www.facebook.com/fany.paixao222/videos/pcb.2215405075191790/2215404298525201/?type=3&theater&ifg=1. (Maio, 2019).

Solange Yabushita


ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Gabriel RL (Neva)