SINCRONIA DE INFORMAÇÕES: FROTA PRATEADA, COBRA & NEVA (GABRIEL RL)



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

TEMA: “MUDANÇAS ESTRUTURAIS DO SISTEMA FINANCEIRO GLOBAL”

Sinteticamente falando, na última mensagem dos estelares da Frota Prateada (vide https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/10/relatorio-da-frota-prateada-sistema.html),  estes comentaram bastante sobre os avanços desenvolvimentistas do povo da Terra. Falaram sobre a ética a conduzir as nossas ações, abordaram as inovações que estão vindo na área da política, destacaram aspectos de setores tecnológicos que trarão bem-estar e saúde para a população e nos pediram paciência e confiança. Dentre os conteúdos da mensagem, encontramos sincronia com a última atualização do COBRA, no aspecto setor financeiro. Vide  https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/10/cobra-o-gatilho-de-prata-atualizacao.html.

Sobre isso, a Frota comentou que, "No seu setor financeiro, avanços também continuam acontecendo quando mais computadores quânticos continuam sendo instalados em todo o mundo e interconectando-se em uma imensa rede cluster, uma verdadeira ameaça ao velho sistema swift.” Poucos dias depois desta publicação, COBRA confirmou em sua publicação a existência desses computadores dizendo: “(...) E em terceiro, pelo vazamento da existência de poderosos computadores quânticos promovido pelas Forças da Luz.”

Essas novidades estariam ligadas ao portal de 11 de Novembro de 2019, data na qual, segundo COBRA, “profundas mudanças estruturais subjacentes do sistema financeiro global estão acontecendo.”

É isso mesmo. Essas recentes movimentações prenunciam a chegada de grandes mudanças no setor financeiro. Existem dois planos para esse setor: o dos Jesuítas, que querem criar o caos, e o da LUZ, que vai implantar a ordem e a prosperidade para todos. COBRA disse ainda: “As Forças da Luz têm planos para a redefinição financeira global que trarão prosperidade às pessoas” e lançou um movimento chamando-o de “O Gatilho de Prata”, solicitando que as pessoas adquiram prata no exato dia 11 de novembro de 2019 para criarem “uma poderosa rede de energia em todo o planeta, que enviará um pulso de Luz ao sistema financeiro global.” Essa ativação, segundo COBRA, “tem um potencial real de se tornar o ponto de virada nos preparativos para o Reset Financeiro positivo.” Já estão publicadas e circulando as meditações desse movimento. Em Português, sugerimos: https://www.youtube.com/watch?v=4fEQy4mHAKk&feature=youtu.be.

Sobre adquirir valores em metais, a Frota também se posicionou e orientou: “Mantenham-se assegurados nas energias do ouro e da prata, forças que estão em conexão com a grande Deusa e os Senhores Solares deste setor da galáxia."

Nossa querida Neva (Gabriel RL) apresentou também o seu parecer, que é muito importante para nós, Sementes das Estrelas, de seu Agrupamento. Segue abaixo: (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/10/ouro-e-prata-o-equilibrio.html).  

“Ter a Prata e o Ouro físicos, em casa, não apenas ajuda na ancoragem das energias de prosperidade e equilíbrio financeiro como ajuda no aterramento das pessoas. Isso as ajuda a estarem mais harmoniosamente conectadas com a Terra, de maneira a não negarem as suas naturezas humanas, mas estarem equilibradas entre o material e o espiritual que, no fundo, é a mesma coisa. Precisa-se de equilíbrio. Ouro e Prata representam, respectivamente, as forças do Sol e da Lua, de Deus Pai e da Deusa Mãe. A matéria existe por um motivo. Nada é aleatório ou à toa. É alinhado possuir esses metais preciosos desde que legalmente adquiridos porque, como diz o querido Pai Seta Branca: ‘A Lei Física que te chama à razão é a mesma Lei que te conduz a Deus’”.

E para arrematar esse assunto, Neva complementou: “Essa é uma menção específica às qualidades desses dois metais presentes na natureza de Gaia. Isso não quer dizer que você só vá atingir esses estados (prosperidade, equilíbrio material/espiritual, aterramento) se possuir esses metais em sua casa ou consigo. A Criação é vasta e há infinitas formas de se chegar aos mesmos estados. Esta é apenas uma delas.”

Podemos, portanto, aquietar nossos corações e seguir a orientação dos camaradas da Frota, quando disseram: “Toda essa vibração interna é o que está acelerando os processos que trarão as mudanças para a superfície e, para esse trabalho, realmente, precisa-se de muita paciência e confiança.” “Vibração interna” - Reiteramos!

E assim tem sido, e assim é! Retomando as palavras da Frota em outra mensagem dada em 24.04.2018 sobre sincronias: “Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, é uma ÚNICA. É por isso que estamos juntos! É por isso que estamos em sincronia. É por isso que há sincronias de informações!”  (Vide http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/relatorio-da-frota-prateada-portais-na.html).

Gratidão imensa a todos os envolvidos nesse trabalho de LUZ, Frota Prateada, COBRA e Neva. Muito Amor e Luz aos seus trabalhos.

Vitória da Luz! 

Solange Yabushita



Elaboração: Solange Yabushita

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)