background

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES: MAGIAS RETORNAM A PLANO FÍSICO TERRANO



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

TEMA: “SINCRONIA ENTRE NOTAS DO P1 E OUTRAS CANALIZAÇÕES DE NEVA (GABRIEL RL)”

Saiu na Nota do P1 de 28.10.2019, “Escola de Magias autorizada.” (Vide https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/10/uma-rapida-nota-sobre-situacao-1117.html.) Ocorre que o P1 há tempos anda “de caso” com o mundo da Magia. No dia 17.03.2018 foi feita a primeira citação nas Notas, em que foi dito: “Terreno fértil para plantação de Magia!” Vide Nota 533: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/03/uma-rapida-nota-sobre-situacao-533.html.

Na verdade, nosso mundo “sementino” sempre esteve às voltas com coisas mágicas. São, evidentemente, coisas da Nova Terra! São as Novas Energias devolvendo à humanidade terrana o seu poder por tanto tempo obstruído por fatores que muitos conhecem. O que importa agora é que tudo está mudando. O P1 acompanha as mudanças e atualiza informações a respeito. Na Nota 719 de 19.09.2018 saiu uma citação importantíssima: “Magias se manifestam para aqueles que acreditam.” (Vide https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/09/uma-rapida-nota-sobre-situacao-719.html.) Isso significa que a chave de acesso ao mundo da Magia se chama crença. Só quem crê conseguirá acessar esse mundo encantado. É crer para ver.

Akashicamente falando, muitas pessoas têm “um pezinho” na Magia. Vários de nós estivemos com Merlin ou Saint Germain, magos muito conhecidos na história da Humanidade. Além disso, Neva (Gabriel RL) nos entregou a canalização “A Linha Bruxa” (vide https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/a-linha-bruxa-o-incendio-precipitado.html). Muitas pessoas ressoaram com esta linha e tiveram a certeza em seus corações de que participaram dela. Que o digam alguns avatares de Falanges do PVSE. Pesquisem, por exemplo, Alfin, Hármia, Herga, a Feiticeira e outros mais. Vide https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.

Hoje já nem falamos mais em “Magia” do tipo “abracadabra”, mas em “Alta Magia”, que é a Magia Crística conectada às Altas Esferas, aos altos protocolos de comportamento, à dignidade, à Magia da cura e do Amor. É essa a nossa Magia: a Magia alinhada com o BEM e com o Divino em nós.

Ocorre que Neva (Gabriel RL) tem trazido das Altas Esferas (mais especificamente de Saint Germain ou algum dos magos da Falange) várias ferramentas que auxiliam no restabelecimento desse Mundo Mágico. Já temos dezenas de “mantras” de poder e palavras mágicas canalizadas por ela. Só para relembrar algumas:

Palavras mágicas para afastar energias sombrias: SCAMPUR EXES EMUS SCAMPUR (vide https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/o-dragao-calisto-e-excalibur-parte-2.html0).

Palavras mágicas que podem ser usadas por todos que buscam elevação, cura e renovação: ACARIBUR ACORTERIA! SEMIN SEMIRÁ! ELEVAR, PROTEGER E CURAR (vide https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/a-linha-bruxa-o-incendio-precipitado.html).

Palavras mágicas que foram usadas para a extinção de incêndio na Floresta Amazônica: AMAZÔNIA>>>>INCENDIUZZ ACARMARIUZ AGUARUZ. No caso, estas extinguem incêndios em qualquer lugar. O nome da primeira palavra será o nome da localidade-alvo.

A respeito da Magia para extinguir incêndios, tivemos uma experiência há poucos dias, que deixou a população envolvida estupefata. Segue narração:

“Um irmão Semente das Estrelas de Vitória, Espírito Santo, chamou-me in-box perguntando quais eram as palavras mágicas para extinguir incêndio que haviam sido usadas recentemente para apagar o fogo no Amazonas (vide https://exame.abril.com.br/brasil/inferno-na-floresta-o-que-sabemos-sobre-os-incendios-na-amazonia/) porque nas proximidades de seu lote rural estava havendo um incêndio florestal. De pronto, enviei-lhe as palavras (já citadas) e orientei para que imprimisse cartões e os distribuísse às pessoas que ali se encontravam, para que as palavras fossem proferidas. E assim foi feito. Havia também um grupo do PVSE ajudando, à distância, na aplicação desta Magia.

Nosso irmão ia informando-me, por áudio, sobre o comportamento do incêndio. Contou-me que também enviava, de outra maneira, mais energias: em meditação, ele se posicionou etericamente sobre a área incendiada “se fez chuva, se sentiu chuva e se despejou sobre o fogo” - isso associado às palavras mágicas que estavam sendo utilizadas.”

Essas ações constituíram num poderoso movimento, pois mesmo com a vegetação seca e altamente inflamável, o fogo foi rapidamente contido. Com isso, houve a confirmação de que a “Magia” funcionou.

Um vídeo foi preparado para demonstrar o fenômeno. Nele está o áudio de pedido de socorro, as atualizações em áudio recebidas por WhatsApp, fragmentos de vídeos produzidos pelos moradores, algumas fotos e depoimento final. Segue link: https://youtu.be/j2XvzMXIrTU.

Recentemente, houve outra citação do P1 nesse tema: “Escola de Magias autorizada” (vide Nota do P1 1117 aqui - https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/10/uma-rapida-nota-sobre-situacao-1117.html) indicando, assim, que esse assunto está sob a projeção do P1. Nesse caso, podemos confiar. É, portanto, um bom momento para estarmos atentos às canalizações de Neva (Gabriel RL) que tratam disso. É hora de retomarmos nosso poder de praticar a Magia no sentido de transmutar, pois a Magia está sendo reconfigurada para transpor qualquer conotação negativada que envolvia as antigas práticas mágicas. Atualmente, se trata de manipulação alquímica de energias, a alquimia sagrada, a alquimia sob os olhares do Criador Universal. E tem mais: no dia 14.11.2019 Neva postou nas suas mídias sociais “Site ‘Escola de Magias’ sendo preparado! Entregue em breve para todos!” Vide aqui: https://www.facebook.com/Gabriel.raio.lunar/posts/2690150114379137.

Sejam todos muito bem-vindos ao Mundo Mágico da Nova Terra!

Agradecimentos na Luz do Amor a todos os envolvidos nessas “mágicas” ações: amado P1 e suas atualizações, Saint Germain, Neva (Gabriel RL), pessoas que acreditam e usam o poder da Alta Magia, pessoas que ajudaram na extinção deste incêndio, o PVSE pela emissão das palavras mágicas nesse fato, o irmão Semente das Estrelas, Eudes, pelo envio do material para esta matéria e o irmão Davi Mikaell que ajudou na edição do respectivo vídeo.

Pela Vitória da Luz



Elaboração: Solange Yabushita
Revisão: 
Marilene P Costa

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)