background

domingo, 5 de janeiro de 2020

ARTE DE NEVA E ZERO I POR HÉRELUZ STARKYS


Neva e Zero i, são duas expressões do mesmo ser.

A história galáctica de Zero-i, e como essas expressões se conectam é muito emocionante! Caso você ainda não tenha visto, vale muito a pena ler essa história na íntegra. Vide:




Falando especialmente da expressão terrana da Neva (também conhecida como Zero i / Gabriel RL), não caberia espaço aqui para descrever o quanto a amo, a apoio e sou grato.


Foi a Neva a primeira pessoa que me incentivou a começar esse trabalho… E é quem me inspira todos os dias a continuá-lo.

Neva nunca me disse o que eu deveria fazer, como eu deveria me comportar ou quem eu deveria ser. Apenas me apoiou a Ser quem Eu Sou.

Sempre…!

É uma pessoa extremante simples, sensível (e forte ao mesmo tempo), humilde e, definitivamente, muito trabalhadora e disciplinada! 

Só de estar perto dela sem ela falar nada, sempre se aprende algo.

Ela tem a habilidade de mostrar o que cada um tem de melhor.

Como na música “Carta de Amor” de Maria Bethânia, Neva é “como uma haste fina, que qualquer brisa verga, mas nenhuma espada corta”…

Tenho profunda gratidão e respeito por ela, especialmente por sua expressão terrana encarnada.

E exatamente por isso não me estenderei mais a descrevê-la aqui. Apenas trago até aqui minha energia de gratidão, aproveitando este momento em especial. E sabendo que esta não será nem a primeira nem a última vez que expressarei minha gratidão tanto por ela quanto por todos aqueles que se colocam a serviço do Amor.

A seguir, é possível acompanhar o vídeo que preparei com o processo de pintura acelerada de ambas as expressões, junto aos comentários:


Héreluz Starkys.

PARA SOLICITAR SUA ARTE: