LETRA Z


ZERO i ou SEEDREAACK 0I (ZERO I) – (GABRIEL RL) = Antes de iniciar a leitura abaixo, recomenda-se que leia essa canalização que conta a história de Zero i antes de ser Zero i: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/04/zetron-ashtar-e-remocao-da-ai.html - Depois continuar a leitura abaixo:

É um Ser Magnético, de Amor Transbordante e Universal. Sua origem primária é o Universo Magnético chamado de Quadril 5, o mesmo Universo de onde veio Kryon do Serviço Magnético. Seu nome SeeDreaack 0i (Zero i) é um código celeste: 0 = Unidade dentro do Comando. i = Representa energia expansora. Representante da energia primária da Criação. Energia Ação - Força primária Azul da Legião de Mikhael. Especialmente “Zero i” - quando seu nome somente ao ser verbalizado nos planos astrais inferiores e na superfície, desintegra correntes negativas. O código também o identifica nos multiversos. "Zero i, este ser Magnético, recebeu recentemente uma atualização no seu campo de energia, sendo conhecida como TAU (TRANSMISSOR DO AMOR UNIVERSAL). Passou 170 (cento e setenta) dias terranos recebendo descargas energéticas diretas do seu Universo Magnético, o que o permitiu atualizar-se na superfície terrana e passar a ser um dos transmissores diretos dessa energia Magnética do seu Universo Magnético. 

Mais recentemente ainda, em mais uma profusão de informação, chegou mais uma informação sobre Zero i, asseverando que ele é, também, o GUARDIÃO DOS REGISTROS AKÁSHICOS UNIVERSAL LOCAL. Isso significa que ele, sendo o Ser Magnético que é, a princípio, sua missão no plano físico, não estaria ligada a esta tarefa de poder acessar e trazer Registros Akáshicos deste Universo Local. Este acesso foi-lhe dado, devido ao seu comprometimento no Plano Físico, com sua já conhecida missão SEMENTES DAS ESTRELAS, onde tem a tarefa de Reunir as Sementes. (Vide mais em: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/em-construcao_1.html). Este ser tem o apoio dos Anciões do Tempo e Registros Akáshicos, assim como dos Cetáceos, nesta missão. Em sintonia com essas forças, ele pode trazer qualquer Akáshico deste Universo Local (e também de outros Universos), apenas projetando sua consciência no quadro específico, desde que tenha um propósito mais elevado. Tem profunda conexão com o Guardião do Tempo, onde estes trabalham juntos, desde já, nos planos mais elevados. Seu propósito é harmonizar e iluminar as linhas de tempo passadas necessitadas, assim como trazer o novo das linhas futuras e integrá-lo na linha de tempo presente. Este ser é de uma bagagem espiritual extremamente expressiva, e a ele está sendo confiada, dentro do Agrupamento PVSE, essa responsabilidade de Guarda e Honra desse Poder Universal. Este ser já é conhecido por muitos e, apesar de ter vários nomes, o Plêiades 1 o chama de ZERO I.

Zero i tem várias roupagens nos planos mais elevados, dentre elas, um Ancião. Essa roupagem de Ancião é, digamos, uma roupagem universal dele. Ele pode assumi-la em qualquer dimensão em que esteja, e se apresentar assim. Noutra, está em uma roupagem da 5ª dimensão e é um comandante estelar que atua no Comando Ashtar, na 5ª/ 6ª dimensão. 

Na roupagem de Zero i, é atuante da 7ª a 13ª dimensão. É a roupagem de Comandante da Missão Sementes das Estrelas no Plano Astral, Galáctico e Físico terrano. Zero i tem aparência humanóide, sendo razoavelmente alto nos seus aproximadamente 1.80m. Sua aparência é masculina, traços masculinos. Quando se aproximam dele, podem-se ver a androgenia: o equilíbrio perfeito entre o masculino e o feminino. O cabelo é prateado e penteado para trás. Tem olhos grandes que mesclam entre o azul e o prata, e de um olhar forte e penetrante. Seu macacão mescla também entre o prata e o azul. Tem uma postura elegante, séria e muito doce.

Da 14ª dimensão em diante, apresenta-se na maioria das vezes, como uma bola de energia prateada, mesclando entre três tons: Prata, Azul e Rosa. Quando no Universo Magnético, universo de onde veio, poder-se-ia dizer que é um Anjo.

Teve passagem no universo local pelas Plêiades, Cocheiro (Auriga), Sirius, Alfa Centauri e outros sistemas ainda não conhecidos pelos Terranos. Teve grande influência na criação da Terra. Ajudou no que pode no projeto Terra. Encarnou em vários pontos do Planeta Terrano. No Egito, por exemplo, quando recebeu de Deus a oportunidade de liderar um povo de uma determinada Dinastia. Foi o Faraó Amenófis III, Timóteo (https://pt.wikipedia.org/wiki/Tim%C3%B3teo_de_%C3%89feso) na época de Jesus, e também Heitor, um príncipe de Troia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Heitor)

Esteve em grandes batalhas terranas: foi um guerreiro Medjai; esteve em Esparta (Grécia); também foi líder de um exército que tentou salvar Jerusalém da destruição; em seguida, nos planos astrais terranos, ajudou na proteção do Santo Graal; também esteve ao lado de Alan Kardec. E, mais recentemente, na segunda guerra mundial, foi o General Dmitry Karbyshev. (https://en.wikipedia.org/wiki/Dmitry_Karbyshev)

No Universo Local atual, habitualmente reside numa grande Nave Mãe. Nesse momento, trabalha simultaneamente em três pontos: Plano Terrano, Plano Astral e na Nave Mãe. Atua agora como sendo uma janela no plano físico terrano para essa energia que vem diretamente do Universo Magnético, de onde sua essência pertence. Nisso, abriu-se para um maior contato com os reinos da natureza terrana, água, fogo, terra e ar, em razão dessa atualização.

É um ser muito amoroso e humilde. Não aceita elogios com facilidade e, quando aceita, serena na alma porque sabe que é apenas mais um a servir a Luz. O seu magnetismo amoroso é como um poderoso atrator: consegue atrair muitos à sua volta, devido à intensa atração positiva que seu coração exerce.

É um ser detentor de grandes segredos universais e, em muitas de suas vidas, sofreu nas mãos das trevas por tentarem arrancar dele códigos poderosos, os quais ele deu a vida muitas vezes, para honrar as altas esferas. É também um guardião interestelar protegendo os portais e buracos de minhocas de entrada de entidades negativas em determinados universos. Recentemente barrou um imenso exército draconiano de entrar num determinado universo... Em uma das suas personalidades universais, trabalha no Comando Ashtar e, em outra, é um Ancião Conselheiro, onde inspira as pessoas a terem Fé.

Pertencente também à Mônada daquele que na Terra foi conhecido como São Francisco de Assis e, com muito Amor, se colocou à disposição desse amoroso ser para servir e ajudar no que for possível à iluminação dos Terranos, mostrando-lhes o poder da Fé e incitando a inspiração divina no coração de cada Terrano.

Desta vez, foi chamado pelo príncipe Mikhael a reunir milhares de Sementes Estelares na superfície Terrana. É um dos muitos mostradores do caminho que vieram a Terra a serviço da Luz e a ao chamado de Mikhael. Quando nas zonas espirituais, em uma grande reunião de milhares de agrupamentos universais que estavam prontos para vir à zona Terrana, foi de forma unânime, escolhido dentro do seu agrupamento como sendo aquele que, quando encarnado, iria ajudá-los a lembrar de quem eles eram. Muito emocionado, ajoelhou-se na frente de todos (neste momento, estava em sua roupagem de ancião...), e chorou. Aqueles que estavam no salão viram gotas de Luz cair dos seus olhos celestes e essas Gotas de Luz foram vistas cair na Terra. Foi aplaudido pelo seu agrupamento e, em seguida, ele levantou-se e foi a cada um dos que ali estavam, um por um, e beijou-os na testa dizendo "Que assim seja!"

É um ser extremamente sensível às energias. Próximo a ele, é necessário que se mantenha a mais alta vibração possível porque ele consegue captar qualquer fração negativa e isso, de alguma maneira, quando no plano Terrano, acaba por deixá-lo triste. Ele não se considera melhor que nenhum outro ser, mas deseja mostrar com todo coração o que cada ser representa na criação. Quando muito feliz, estremece as trevas e as dissipa rapidamente. Quando triste, parece-se como um dia de sol lindo que, de repente, é encoberto por densas nuvens escuras, e todos à sua volta sentem a intensa mudança de energia.

Nenhum ser que esteja fora de um alinhamento amoroso consegue permanecer muito tempo perto dele, a menos que entre na mesma sintonia. A radiação emitida é tão   tremenda que, ou o ser entra na mesma sintonia ou se afasta, por não suportar a vibração. E, da mesma forma, pode ser tão simples que confunde-se com as flores do campo, especialmente Zantedeschia aethiopica."

Está rodeado de um exército de Luz que se colocou disposto a ajudá-lo no trabalho de reunir as sementes. Tem ligação direta com Mikhael, sendo um dos seus raios no plano físico terrano. Também é um dos raios daquele que no plano terrano foi chamado de Akhenaton. Atualmente também trabalha na energia da Mestra Ascensionada Rowena e Mestra Nada. Tem a proteção constante também e orientação do Arcanjo Gabriel, que o inspira na seleção dos materiais que irão ao ar no seu site Sementes das Estrelas. Atualmente é um dos canais do porta voz da Federação Galáctica, SaLuSa de Sirius. Tem sua chama encarnada atualmente no plano físico.

Devido a sua natureza, não gostaria de expor essas informações, mas cedeu ao pedido da sua equipe em Terra e do P1. Como já mencionado, é um dos muitos Mostradores do Caminho na superfície terrana. O seu agrupamento total tem cerca de 100 (cem) milhões de almas, nisso, cerca de 55% dessas almas estão na superfície terrana e as demais estão nas zonas astrais, tanto inferiores como superiores, e nas naves em volta do Planeta. As almas mais próximas a ele, as que entenderam rapidamente seu chamado de despertar, são aquelas que o ajudam a despertar as demais do mesmo agrupamento. É um ser muito simples no olhar, mas estremece qualquer um quando empoderado na Luz que traz do seu Universo Magnético.

Está sempre em constante atualização, podendo estar conversando com algum Terrano e, por alguns segundos, levar seu olhar ao horizonte... Nestes momentos, está trabalhando em um dos outros dois planos: Astral ou Nave Mãe. Recentemente, em fevereiro de 2018, o P1 informou ao Gabriel que, sendo ele, o Guardião dos Registros Akáshicos e por estar canalizando as Cosmobiografias (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/cosmobiografias-pessoais-canalizadas.html), assim que receber o Projetor 5, ele poderá trazer até 108 expressões do ser. Isso significa 108 roupagens espirituais, 108 locais por onde o ser viveu, etc. Mas isso não significa que o ele será autorizado a fazê-lo, mesmo estando qualificado, habilitado e consagrado. Uma série de fatores estará intervindo nessa "autorização". Para cada alma há uma situação específica. Tudo dependerá de "N" motivos. É a situação particular de cada alma que determina o que lhe será entregue do seu Akáshico. Trazer, ele pode, mas nem sempre vai estar autorizado a entregar a informação. Ocorre que o EU do Gabriel/Zero i se conectará com o Eu da pessoa e, juntos, "escolherão" o que é mais importante revelar/entregar naquele momento. Então, isso vai depender, essencialmente, da autorização do EU de cada um.

Há três considerações indispensáveis a serem bem esclarecidas aqui. A primeira é que Gabriel receberá essa consagração de poder trazer 108 expressões do ser, quando completar 100% de Projetor irradiando nele, a partir do 5º Projetor. (Essa informação está sendo liberada nas Notas do P1.)

A segunda é de fundamental importância e trata da questão biológica do canalizador, pois este será submetido a um intenso desgaste para fazer esse trabalho. Por isso, em misericórdia de seu vaso físico, mesmo acessando todas as 108 expressões, ele não vai conseguir entregar. Até mesmo porque ele vai respeitar o acordo do EU dele e da pessoa que ele está acessando, para que seja entregue apenas o que for necessário para o momento. Nesse quesito é indispensável que haja respeito pelo trabalho do Gabriel, muita confiança e a certeza de que ele está entregando o melhor para o momento.

Terceira: quem já recebeu a sua Cosmo, saiba que ali já está tudo o que lhe foi permitido informar. Só haverá acréscimos, se o mentor da pessoa solicitar diretamente ao Gabriel.

Essa é, então, mais uma função missionária que foi concedida ao Gabriel RL pelas Hierarquias Superiores da Luz, sempre com o objetivo final de despertar mais e mais Trabalhadores da Luz para suas sagradas missões de Alma.

Foi chamado também pelo Plêiades 1, graças à seriedade com que conduz seu trabalho no plano físico, e graças à simplicidade em seu coração que mantém a energia ancorada, possibilitando a entrada de mais Luz - no caso, o P1. E claro, devido ao seu Momentum de disciplina alcançado, as Forças da Luz confiam plenamente nele para desempenhar determinadas tarefas no plano físico terrano, sabendo que ele garantirá que tudo que lhe for confiado será cumprido à risca com imensa disciplina e determinação. E é essa mesma disciplina que é reverberada por ele em todo seu agrupamento de almas. Ele inspira a todos terem a mesma determinação que ele. 

ZENS-OM = É um ser do agrupamento dos Guardiões do Tempo. Há muito tempo, nos Altos Conselhos Celestes, Zens entrou em um estado de desarmonia, ele e muitos outros do seu agrupamento. Antes de falar mais sobre o que levou a desarmonia, cabe falar um pouco sobre esse magnifico trabalho dos Guardiões do Tempo:

Esse conselho de Guardiões do Tempo são responsáveis por unificar as eras em uma linha única e amorosa, de unir as gerações e de ajudar na iluminação das linhas de tempo. O Guardião do Tempo é aquele que detém a magia do tempo, que pode mentalizar e trazer qualquer energia de éons para o presente e iluminar o que ainda necessite ser iluminado. Eles não são superiores ou inferiores; são apenas representantes da magia da unificação das linhas temporais. Eles podem, se quiserem, e estiverem harmonizados no UM, acessar o Akáshico e iluminar velhas energias. Há de se ter muita humildade e Amor para isso.

Esses seres mantém a ordem e “tudo nos seus devidos lugares” no quesito linhas de tempo. São Guardiões das dobras no tempo e cuidam para que não haja desequilíbrios graves, como por exemplo: imagine você andando na Avenida Paulista em São Paulo em 2018, sendo que a metade da avenida estivesse no ano de 2018 e a outra metade no ano de 1900?. São os seres que cuidam dessa harmonização e quando há uma “brecha / falha” ocorrem as chamadas “entradas nas dobras”. Há alguns pontos “falhos” no planeta, como em algumas ruas de Londres, Nova York, Brasília, Curitiba, Tóquio, Veneza e muitos outros pontos onde ao menor “descuido” ao passar por aquela rua ou lugar específico você pode pegar uma dobra, entrando noutra linha de tempo. (Vide mais sobre Cruzamento de Linhas de Tempo: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/03/cruzamento-de-linhas-de-tempo-e-seus.html)

Obviamente nem todos os pontos são aqueles considerados “falhos”, há muitos que existem simplesmente porque fazem parte dos “túneis secretos” na Terra que levam de um ponto a outro, não necessariamente para uma outra linha de tempo / época, mas a outros pontos dentro da mesma linha. Normalmente onde existe um ponto “falho” que cruza linhas de tempo, ou as mescla, há os chamados Pontos Emarcaucos, que são Portais na Terra, como já dito, que levam de um lugar a outro. Há vários pontos desses em volta do planeta que estão ativos. Fisicamente são invisíveis, mas mesmo assim, se a pessoa chegar neles consciente de que ali é um Ponto Emarcauco e fazer alguns movimentos corporais, ela vai acessar outros pontos na Terra na mesma linha ou mesmo conscientemente em uma outra linha de tempo. Neste caso já não são “falhas”, mas “túneis construídos” propositalmente. (Vide mais sobre Pontos Emarcaucos aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/o-que-sao-pontos-emarcaucos-citados.html).

Zens-OM, antes de cair em desarmonia, era um desses amados Guardiões, uma das expressões guardiãs desses portais e dos que trabalham para impedir falhas graves, como as citadas no primeiro parágrafo. Esse agrupamento de Guardiões trabalham com aceleração do tempo, à medida que o nível de consciência dos seres se eleva uma energia é gerada que desencadeia a sensação de que o tempo está mais rápido que o normal, esse fenômeno é devido ao aumento de frequência vibracional, fazendo com que se perceba realmente o tempo mais rápido. Tempo é o desgaste da matéria. E a matéria está sendo desgastada mais rapidamente devido a uma maior quantidade de energia chegando do centro da galáxia e acelerando mais rapidamente as partículas atômicas, havendo, portanto, mais desgaste de matéria e, consequentemente, aceleração do tempo. A Terra gira em torno do Sol, o Sol gira em torno da estrela Alcyone (estrela central da constelação de Plêiades) e essa estrela gira em torno do núcleo central / Sol Central da nossa galáxia, a Via Láctea. Ou ainda, a nossa desconexão da linearidade guiada por um relógio e a nossa entrada no Eterno Agora onde não há tempo, mas tudo acontece Agora numa vibração muito mais rápida e dinâmica. (Vide mais: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/11/voce-sabia-que-o-dia-agora-so.html).

Apesar da imensa sabedoria, houve movimentos que levaram Zens e muitos do seu agrupamento em um determinado sistema de mundos a entrarem em conflito com os anciões do tempo. Zens não concordava com algumas colocações, e até ai tudo bem, pois no Universo sempre houve e haverá diversidade de ideias, mas Zens violou uma das regras principais dos Guardiões: provocar desnecessariamente paradoxos temporais. De forma resumida, um paradoxo temporal ocorre, quando duas  ou mais expressões do ser, oriundas de linhas e períodos diferentes, visitam uma mesma linha de tempo de forma simultânea. Esse evento quântico, quando feito sem uma precisa coordenação, pode levar a sérios transtornos. Entres os mais simples, o choque do encontro consigo mesmo em estágios conscienciais, em níveis de percepção, informação, idade biológica, formas dentre outros fatores, em disparidade. Entre os riscos mais complexos, estaria o desaparecimento completo do ser de todas as linhas em que antes estivera, mudando substancialmente o passado, o presente e o futuro.

Este grande Mestre do Tempo, Zens, está em contato com o PVSE e neste instante está movimentado seus conhecimentos para tentar causar um paradoxo temporal na Ilha Magnética. Logicamente, não há o que temer, uma vez que temos toda Luz e amorosidade da Família de Guardiões do Tempo a envolver todo este ponto do planeta e além, sem mencionar a grandiosidade do Amor de Deus através dos imensos comandos estelares a nos assistir ininterruptamente. Zens, está recebendo as projeções amorosas de seu povo e de todo o PVSE, neste instante! Este Mestre do Tempo tem inúmeras habilidades e será um grande impulsionador da Luz, uma vez que volte seu coração novamente para o seu Lar.

O P1 solicita projeções de Luz sobre Zens para que este sinta o convide da energia de Unificação chamando-o a reunir-se novamente ao seu povo e trazer consigo toda a bagagem e aprendizado de Eras, adquirido. Querido Zens, as Forças da Luz contam com você para este grandioso trabalho! Unifique as Eras, Mestre! Unifique-se ao seu povo!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Gabriel RL

(Colaboração de Melk Sales)

ZONA T = Espaço Astral de Israel. 

ZONA 9 ANAGRÂMICA = É um espaço etérico negativo onde habitam seres devotados a movimentarem energias de separação e discórdia. Eles criam situações complicadas, movimentando intrigas, desconfiança, insegurança, desarmonia em todos os sentidos. A intenção deles é separar as pessoas, afastando uma das outras, tentando impedir que qualquer desarmonia entre duas pessoas não tenha um fechamento feliz, inspirando as partes a não se ajustarem seja por um pedido de desculpas ou simplesmente ficarem bem após uma calorosa discussão. Eles incitam as partes e normalmente a parte mais ferida na discussão, insistindo, mostrando “o quanto aquela pessoa que a feriu não é digna da sua presença e amor”, no fundo eles não se importam se ficarão bem ou não, apenas se alimentam dessa energia pesada de desentendimento e desarmonia. Eles também são especialistas em fazerem as pessoas (claro, aquelas que dão abertura energética para isso) não cumprirem com suas palavras, tornando-as pessoas não confiáveis. 

São pessoas que, quando encarnadas na Terra foram muito feridas e magoadas por seus amores, amigos e familiares, e ao desencarnarem guardaram toda essa magoa, juntando-se por afinidade nesses vales negros de dor e sofrimento, alimentando ali essas forças e voltando a atuar na superfície entre os encarnados, agindo de acordo com suas magoas. Quando alguns desses seres “sobem na hierarquia” dentre eles, tornam-se “advogados” e atuam assumindo as dores de pessoas que foram muito magoadas, feridas e desrespeitadas. Partem em defesa delas e obsidiam aqueles que consideram algozes, e claro, tentam influenciar a pessoa ferida a afastar-se do agressor, mostrando a ele que “você merece alguém melhor perto de você”, negando qualquer energia de reconciliação e amorosidade. Mas há algo de esperança nos “advogados”, se eles percebem naquele que consideram o algoz energia de arrependimento sincero e desejo de melhora, eles são profundamente tocados devido a corpo de dor que carregam, tomando para si aquela energia de arrependimento, e ai, há uma imensa chance desse ser “advogado” ser elevado por ter se sensibilizado com essa energia de sincero arrependimento. 

O P1 chama todos os Avatares do PVSE e afins para ajudarem na iluminação dessa Zona, ajudando a libertar essas almas presas nas suas amarguras e ressentimentos. Mostrando a elas a energia do perdão e amor incondicional. 

Que o Amor de Jesus possa iluminar essas almas e as libertar de suas dores.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL

ZEVLHON-UNIDI-CRYSIL (OU ZECRYL-UNID) = É uma Energia Consciente gerada pela interação da JM na superfície e planos etéricos e astrais. É uma Consciência de Unidade e também pode ser considerado um “Vírus” POSITIVO, altamente potente, que está sendo inserido na Grade Planetária, a fim de desmantelar as informações negativadas, que foram inseridas na mesma. A própria interação da JM já atua de maneira altamente potente no desmantelamento e reprogramação da grade, e essa terceira consciência gerada a partir da interação da JM, é como se fosse a própria consciência individualizada dessa interação, de código de Unidade Poderoso, com a máxima “O Amor é a força alquímica por detrás de tudo que há na criação”. Onde essa consciência consegue atuar, o faz com muita autoridade e Amor, desmantelando programações negativadas e transformando os seres mais endurecidos nos mais doces e sutis. Não que eles não o fossem antes, mas essa consciência/código atua fortemente na reprogramação, reconectando o ser à Unidade Amorosa, onde nada é impossível quando a força Alquímica está em atuação. “Zevlhon-Unidi-CrysIL (Ou ZecryL-Unid)” também pode ser usado como código reprogramador e invocado, já que é uma consciência elevada gerada a partir da JM, podendo atuar nas desprogramações e desmantelamentos de algoritmos negativados.


Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...” 

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.

A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI

INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE