OS ANJOS - "APENAS RESPIRE…"



Respire fundo e delicie-se com a sensação do ar abundante que entra em seus pulmões. Relaxe e solte-o. Respire fundo  novamente e, ao fazê-lo, sinta a plenitude e a riqueza do oxigênio se misturando com o seu corpo. Sinta a alegria do corpo enquanto absorve o ar e começa a compartilhar esse alimento por toda a corrente sanguínea, fornecendo oxigênio para abastecer todas as células preciosas. Relaxe. Libere. Permita que tudo o que não serve simplesmente flua para longe de você.

A cada respiração, querido, você absorve a riqueza, a abundância, a energia e o combustível do universo! Respire novamente. Sinta essa riqueza de ar e energia preenchendo o seu corpo. Imagine-os sendo absorvidos, distribuídos por milhares de quilômetros de vasos sanguíneos e capilares. Imagine suas células recebendo-os com gratidão. Imagine-os alimentando  cada célula, da mesma maneira que o ar aviva as chamas de um incêndio. Sinta a gratidão de cada célula!

A única coisa que você fez foi respirar, mas nessa mesma respiração, você atraiu a força e a riqueza da vida para trilhões de minúsculos seres dentro de você! Você pode imaginar? Esta é a sua saúde! Esta é a sua riqueza! Esta é a sua conexão com a abundância de toda e qualquer frequência em todo o cosmos, conhecida e desconhecida. Respire...

Querido, você nunca está separado daquilo que procura. Você nunca precisa procurar, para  começar. Inspire as frequências que deseja que se manifestem em sua vida. Permita que elas se misturem com o oxigênio físico e sejam entregues vibracionalmente a cada célula, carregando cada vórtice minúsculo de energia giratória que compõe o que é um corpo! Na verdade, vocês são padrões de luz e energia - seres vibrantes pulsando no ritmo do cosmos!

Respire ... você está girando os vórtices que chama de partículas que compõem o que você chama de suas células! Libere! Você está limpando velhas frequências dos vórtices que chama de partículas que compõem o que chama de células!

Você pode imaginar? Você é carne e sangue, mas além dessa ilusão, você é energia e inspira a  rica e abundante bondade e graça de Deus! Respire ... Relaxe ... Você está em um estado de graça agora, em um estado de fluxo.

Querido, é realmente muito simples. Decida o que você quer experimentar. Imagine. Inspire. Inspire as frequências da saúde. Inspire as frequências do amor. Usando sua intenção simples, inspire as frequências do amor incondicional, do bem-estar, da alegria, da graça, da facilidade. Sinta-os. Conecte-se frequentemente ao que você procura experimentar através de simples intenção e respiração.

Se você não fizesse mais nada para mudar sua vida, o próprio ato de respirar conscientemente e com intenção começaria a mudar sua vida, gentil, poderosa e suavemente.

Deus o abençoe

Nós o amamos muito

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui