background

sábado, 27 de junho de 2020

HYDRON: FROTA MAGNÉTICA DE BATEDORES



(ANÁLISES RÁPIDAS E OBJETIVAS DE AMBIENTES / CONSTRUTORES DE TÚNEIS INTERGALÁCTICOS / É UMA FROTA DO COMANDO ASHTAR)

Comandante Hydron é uma linda expressão / roupagem vinda do Sistema Siriano. É um ser muito belo, de expressão masculina. Cabelos razoavelmente longos, amarrados para trás em “rabo de cavalo”, em um tom escuro. Olhos grandes em tom azul-claro. Seu rosto é andrógino, muito belo, fino com expressões joviais e determinadas. Olhar forte, determinado e que transmite muita paz, confiança e disciplina. Mede cerca de um metro e noventa e cinco centímetros (1,95m) de altura, tem corpo atlético e forte. Seu tom de pele é um moreno suave. Tem a personalidade forte, firme, sorridente e muito elegante. É um ser de rápido raciocínio, muito inteligente e ágil. Seus dons inatos são: disciplina, agilidade e precisão, sendo muito preciso em tudo o que faz, pois não age sem ter a certeza absoluta do que está fazendo. Seu pensamento também é rápido, preciso e objetivo. Está sempre “um passo” à frente das forças negativas. Hydron, você tem a sua própria nave, em forma de espada, dentro do Comando. É uma nave muito poderosa, rápida e objetiva que está fundida ao seu campo de consciência. É como se fosse um local de chegadas e partidas de naves menores dentro de uma imensa nave, muito bonito e com bastante movimentação! Você é um estrategista, guerreiro e explorador universal que ama viajar pelo Cosmos conhecendo novas civilizações, estudando, ensinando e aprendendo. Você também é um representante direto das Forças do Arcanjo Miguel. Quando abro minha vidência para vê-lo melhor, vejo-o em pé, sorrindo, segurando um capacete na mão direita e fazendo um sinal de “V” de vitória com a mão esquerda. Informações sobre seu uniforme estarão ao longo dessa canalização. Você faz parte do poderoso Agrupamento da Frota Magnética de Batedores.

É um Agrupamento especial, uma Frota extremamente rápida e eficiente. É como se fossem aqueles pilotos de caça especiais, que fazem também acrobacias com aviões de maneira muito rápida, perfeita e precisa. Atuam dentro de vários Comandos e sempre são a “tropa” de frente quando sistemas precisam de análises de territórios, para ver se está tudo bem, etc. É uma Frota especialista em desarmamento e desarticulação dos planos negativos. São chamados de “Batedores”, pois chegam sempre de forma muito rápida, aos milhares, cercando alguma nave não-confederada que esteja com um plano não positivo para desarmá-la. O “barulho” magnético que essas naves fazem (semelhante a vários tambores batendo) cessa rapidamente, pois suas ações são extremamente rápidas e objetivas. Quando frotas não-confederadas estão em algum ambiente “aprontando” ou tentando “aprontar”, a Frota dos Batedores recebe o sinal do Alto Comando e se desloca para lá. O Magnetismo da Frota de Batedores, muitas vezes, já alerta as frotas negativas apenas pelo “Barulho de Tambores”, fazendo com que muitos dos negativos digam: “Lá vêm os Batedores! Precisamos sair daqui rápido!”. Mas… (sorriso), sem chance! Os Batedores têm ações instantâneas, na “velocidade da luz”, agindo rápidamente e sem tempo algum para conseguirem escapar e/ou tomar qualquer atitude de revide.

Os Batedores são chamados assim, porque são também batedores no sentido literal da palavra. Eles chocam suas naves magnéticas, quando preciso, com as naves não-confederadas, causando explosões magnéticas intensas para desintegrar aquela nave e, até mesmo o ser que a esteja pilotando. Claro, nada se compara aos acidentes na Terra. A mente humana certamente já visualiza um acidente grave, pessoas mortas, etc. Esse fenômeno de choque magnético que os Batedores promovem é algo quântico, intenso e sem comparações com os acidentes da Terra. Eles chocam rapidamente ou atravessam (também se pode usar esse termo) as naves não-confederadas com as suas naves magnéticas, desintegrando-as. Em seguida, essas são reintegradas, assim como o piloto, em um outro ambiente dentro da nave de Comando principal dos Batedores, local magnético de segurança máxima, uma espécie de prisão magnética. Também em nada se compara às prisões da Terra. (Essas informações são apenas para a mente humana tentar entender de forma mais linear e clara.) Nessas naves de Comando dos Batedores, há vários diplomatas e diversos Seres de Luz para recepcionar as naves desintegradas e seus pilotos.

Além disso, como já foi dito, esse Agrupamento trabalha analisando vários sistemas. Por serem também pesquisadores, entram nos sistemas, vasculham tudo rapidamente e mandam o “Feedback” para as naves de Comando. São como policiamentos socorristas e especialistas em desarmamento nuclear, principalmente de bombas de plasma, como strangelet e toplet. São também especialistas em Ciência Galáctica e em viagens interdimensionais, além de construtores de portais e "Túneis" intergalácticos para deslocamentos cada vez mais rápidos e precisos.

Os Batedores são muito alegres, cheios de energia e agilidade. São seres de rápido raciocínio, como você, querido Hydron. Muito inteligentes e habilidosos, podem “pilotar” quaisquer naves dentro do Comando Maior, desde naves Batedoras até grandes Naves-Mães. São seres muito amorosos e enérgicos, quando preciso,mas muito disciplinados e observadores. Eles sabem tudo o que está acontecendo a sua volta. Mesmo estando com intenso foco em algo, nada do restante passa despercebido por eles. Inclusive, as frotas não-confederadas sabem da tamanha agilidade dos Batedores e, quando o “som dos Batedores” se faz ouvir (um intenso som de tambores e trovões magnéticos), sabem que “é o fim” e que não há mais nada a se fazer, pois ninguém escapa deles. Quando eles chegam é definitivamente para decidir, finalizar uma situação e para “acabar com a bagunça”.

O uniforme dos Batedores é belíssimo como o seu, querido Hydron. É de um lindo tom de prata brilhante, bem colado ao corpo até o pescoço. Tem um “V” feito com duas lindas faixas em tom azul-escuro que, pela direita e esquerda da região do chacra básico sobem, uma de cada lado até o peito, formando, assim, esse “V”. Usam lindos capacetes, também prateados, deixando somente a face de fora. Em suas individualidades, alguns têm cristais na testa, na região do terceiro olho, outros não. Os Batedores são seres de várias raças e, por isso, qualquer um pode ser um Batedor após passar pelo “intenso curso” no Comando Ashtar. A palavra de ordem dos Batedores é “HAGINKRAN!”, que significa “Rápido e Preciso”. Quando uma missão é dada à Frota Magnética, todos da Frota, ao saírem para a missão, dizem ao mesmo tempo, em alto e bom tom: “HAGINKRAN!!” e lá se vão, rapidamente! É muito lindo de se ver! Você, querido Hydron, faz parte dessa Frota. Você é um integrante dessa maravilhosa Frota de Batedores Magnéticos.

Você tem passagens / expressões em inúmeros outros sistemas estelares além de Sírius, como em Andrômeda (Galáxia e Constelação), Vega, Arcturus, Vênus, Marte, Ursa Maior, Ursa Menor, Órion, Tau Ceti, Alfa Centauri, Aldebaran, Sagitário, Capricórnio, Saturno, Júpiter, Libra, Sol Local, Sol Central, Virgem, Plêiades, Carina, Antares, Capela, Vega, Alpha Arietis, VY Canis Majoris e em muitos outros Sistemas Estelares conhecidos e desconhecidos pelos Terranos. Você sempre leva sua alegria, força, agilidade e dedicação para onde quer que vá. Já participou de várias guerras galácticas e, hoje, atua como um defensor da paz, disciplinador e auxiliador direto dos Altos Comandos da Luz na superfície.

Encarnou inúmeras vezes no Plano Físico Terrano, mais precisamente 411 (quatrocentos e onze) vezes. Esteve na Suméria, Atlântida, Lemúria e no Egito Antigo, nos tempos de Imothep, Quéfren, de Amenofis III, Cleópatra, de Ramsés II e em outros momentos, especialmente na construção das pirâmides. Esteve muitas vezes na Índia e em diversos pontos do Oriente Médio, como em Israel (nos tempos de Jesus, como um dos seus seguidores), na Turquia, Arábia Saudita, Irã e Síria. Encarnou em várias outras regiões no planeta, como nas Américas do Sul, Central e Norte, como EUA, México, Cuba, Canadá, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Guianas e Brasil. Alguns países da Europa Medieval e Moderna, como Alemanha, Rússia, Inglaterra, Espanha, França, Portugal, Polônia, Itália, Grécia, Holanda, Suíça, Escócia, Romênia, Bélgica, Hungria, Irlanda, entre outros. Esteve também em alguns pontos da África, Oceania e Ásia, como China, Austrália, Congo, Japão, Coreia e África do Sul, bem como entre os povos Incas, Astecas e Maias, especialmente, em Yucatan:

“A Civilização Maia foi uma das mais ricas e significativas civilizações da Terra, na Península de Yucatan, no México, onde havia um desenvolvimento material e científico superior ao de hoje, com amplo controle da energia atômica. Havia o “Homem-Pássaro”, que voava por todas as direções com um macacão especial, cheio de tubinhos energéticos. Entre os Maias, grandes sábios recebiam instruções diretamente de Capela, tinham a Voz Direta e realizavam grandes fenômenos. Havia, naquela ocasião, grandes Amacês (Naves-Mães Estelares) que passavam em vôo rasante, projetando a energia de Capela para aquele povo, mantendo aquelas áreas livres de certos animais que representavam perigo aos homens, além de trazer instruções. Porém, sempre sem atravessar o Nêutron. (Vide mais sobre Nêutron aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_87.html).

Em um determinado momento, um grupo que estava envolvido pela energia da ambição e na intenção de ter acesso àquela tecnologia, de forma não autorizada, planejou capturar uma das Amacês. No movimento, esta Nave-Mãe, em seu sistema automático de defesa, irradiou uma energia muito intensa, a qual ocasionou a desintegração de toda aquela civilização. Os índios, após o ocorrido com o povo Maia, assumiram as cidades.

Em Theotihuacan foi construída uma pirâmide, que foi chamada de O Templo da Serpente Emplumada, por ter, em sua construção, inúmeras cabeças de serpentes, simbolizando, como já era utilizada pelos antigos povos, a representação da Kundalini. Pela natureza da própria construção, em pedras, mas notadamente muito diferente das outras - as pirâmides do Sol e a da Lua - pode-se notar a diferença profunda das técnicas utilizadas nas duas distintas épocas. São muitos os documentos, de variadas origens, que tratam do final de um ciclo em nosso planeta, o que seria o início de uma Nova Era. Um dos mais interessantes, depois do Apocalipse de João, é o que nos deixou a Astronomia Maia, em que considera a era atual iniciada no nascimento de Vênus, em 3113 a.C., e terminando em dezembro de 2012, fechando um ciclo de 5.125 anos, que seria encerrado com muitos movimentos, causando profundas mudanças energéticas na Terra. Além disso, os Maias tocaram a Humanidade e as condições climáticas, pois trouxeram novas maneiras de produção de alimentos e limpeza da água, bem como mudanças em todo o sistema magnético e nuclear de forma global, e uma sensível alteração do eixo da Terra.

Com o conhecimento das modificações geradas pelo aumento e pela diminuição das manchas solares, que estiveram ligadas a várias movimentações em civilizações terranas, os Maias tinham um ano sagrado de 260 dias composto e baseado de maneira perfeita em relação ao Sol. Sabiam que o ciclo das manchas solares era de 68.301 dias e que, após 20 ciclos (1.366.020 dias), o campo magnético da lâmina solar se inclina e a Terra acompanha aquele movimento, buscando alinhar o seu eixo magnético com o do Sol, o que provoca terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e outros fenômenos naturais que acabam por movimentar os planejamentos do homem e de suas cidades, campos e áreas de produção de alimentos. A Ciência atual, com seus modernos equipamentos, demonstrou que o cálculo dos Maias estava bem próximo dos 1.366.040 dias que encontrou em suas pesquisas.” Trecho adaptado de Relato de Tia Neiva - Vale do Amanhecer. (Sobre Tia Neiva vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tia_Neiva e http://valedoamanhecer.org/category/tia/).

Esteve também entre aqueles conhecidos como Equitumans (vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/equitumans.html) e Tumuchys (vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/tumuchys.html).

Em muitas das suas vidas já foi padre, frei, freira, bispo, madre superiora, general, índio, pastor, inquisidor, cigana, cigano, curandeiro, construtor, cientista atômico, matemático, filósofo, astrônomo, inventor, feiticeira branca, conselheira, político, médico, druida, eremita, celta, nômade, enfermeiro, pintor, músico, sacerdote, guerreiro medjai, sacerdotisa, arquiteto, guerreiro medieval, gladiador, orador, arqueiro, estrategista, cientista químico, senador, monge, abolicionista, senhor de escravos, senhora de escravos, escrava, espião, aviador, templário, diplomata, engenheiro atômico, engenheiro genético, juiz, amazona, senador romano, cobrador de impostos, oráculo, mago, dentre muitas outras personalidades neste planeta, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros sistemas estelares, não necessariamente na Terra. Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor assopra diretamente em meu ouvido e as coloco aqui.)

Em uma vida especial, na Palestina, fez parte de um movimento já anunciado por Neva (Gabriel RL):

“Séculos antes de Cristo, grupos de seres que tinham ajustamentos cármicos se aglomeraram pelo Oriente Médio, onde toda energia desse movimento concentra-se, fortemente, em toda a região da atual Palestina. São seres vindos de vários setores da Galáxia e que já se enfrentaram em guerras galácticas há milhares de anos, a exemplo do que aconteceu em Nova Aurora, na Constelação de Lira. (Vide sobre: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/fragmentos-de-nova-aurora-chegam-ao.html.) Outros conflitos semelhantes ocorreram em outros setores da galáxia, como nas Plêiades, em várias ocasiões, a exemplo do movimento Caiel e Coiel, naquela região. (Vide sobre: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/quem-sao-caiel-e-coiel-mencionados-pelo.html.) Guerras ocorreram também em setores de Órion, Virgem, Sirius, Arcturus e Capela e muitos desses seres, por misericórdia divina, encarnaram em massa no Oriente Médio e, como já dito, condensando-se na Palestina.” (Vide mais: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/a-linha-palestina-as-velhas-batalhas.html.) Seu nome não foi citado diretamente aí, mas você estava entre os que participaram deste movimento. Você está sendo chamado a auxiliar na iluminação desta linha.

Em outra vida especial, nos tempos de Amenófis III, você foi um dos guerreiros guardiões Medjai e amigo de Amenófis. Certa vez, quando Amenófis e sua corte estavam andando pela cidade, Mathama - como você, querido Hydron, se chamava na época - viu Amenófis e perguntou se ele queria ajuda com algo, se queria os seus serviços como guardião. Amenófis sorriu e chamou o chefe de segurança do palácio, o guardião faraônico, para apresentá-lo. Enquanto você e o chefe de segurança conversavam, Amenófis sorria alegremente. Você, Mathama, era “meio nervosinho” (risos) e ficava estressado facilmente, e logo perguntou: “Mas, do que tanto ri, meu senhor?”. E Amenófis só continuou alegremente rindo e balançando a cabeça como se dissesse que não ria em deboche, mas apenas ria porque estava feliz. O chefe de segurança também não entendia do que tanto o faraó ria. Enfim, o faraó estava vendo uma vida passada de ambos, a sua, Hydron, e a do chefe de segurança. Nessa vida passada, vocês brigavam bastante, não se davam bem, eram irmãos e atuavam no mesmo exército. Ambos eram muito bons, ótimos guerreiros, mas não conseguiam se harmonizar. Até que, você, Hydron, foi embora dizendo que nunca mais queria estar perto dele. O chefe de segurança era o seu irmão, nesta outra época, e não te suportava. Não queria mais saber de você. Ambos morreram em batalha. O faraó ria, porque estava vendo você, Hydron, dizendo que nunca mais queria contato algum com seu irmão, e ali estava ele (o chefe de segurança) bem a sua frente, e vocês estavam trabalhando juntos novamente. No fim, o faraó não revelou porque estava rindo. Você, Hydron, entrou para a guarda do faraó e, nessa vida, se harmonizou com seu velho irmão, o chefe de segurança. “O mundo dá voltas…”, dizia o faraó em pensamento, enquanto os dois conversavam, com frequência, no final dos trabalhos diários do palácio, sempre com bastante harmonia e respeito.

Querido Hydron, você está sendo chamado pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito Amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no Plano Físico Terrano. Chamado a conectar-se em muito Amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração, que possam vir a ser fontes de inspirações divinas e irradiarem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo-o a um elevado estado de ser na superfície terrana. Chamado a todos os dias sintonizar-se com o seu Canto* e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível, e caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um lugar mais tranquilo, fazê-lo mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e ajudará no descortinar dos véus para você.

Chamado a sintonizar-se com todos do seu Agrupamento e sustentar essa força na fisicalidade. Chamado a levar seu olhar às zonas de guerra, na Terra, e visualizar toda sua Frota de Batedores Magnéticos ali. Visualizar todas as ações das forças negativas que ainda atuam na Terra sendo desarticuladas e afastadas. Chamado a levar seu sorriso, alegria e Amor aos ambientes que forem necessários, esteja você presente fisicamente ou em pensamento. Você é um exemplo de disciplina, Amor e precisão. A partir de agora, seu campo estará mais expandido e, assim, a sua responsabilidade também aumentará. Chamado a sintonizar-se com sua Frota de Batedores às 22h, sempre que possível. É o horário em que essa Frota atua intensamente nos ambientes onde se encontram seus representantes encarnados, no fuso horário onde estiver. Se estiver ocupado em algum ambiente movimentado e não puder se concentrar por alguns minutos, apenas eleve seu pensamento à Frota. Se puder meditar por alguns minutos nessa sintonia, ótimo também. Se já estiver dormindo, com certeza já estará pessoalmente com a Frota. De qualquer forma, esse é o horário de maior atuação da Frota no ambiente em que você estiver.

Uma mensagem dos seus mentores: eles estão felizes com esse momento especial, querido Hydron! Pedem que se abra para as projeções que descerão. Há muita força dos seus ancestrais com você, muita força mesmo, e eles também desejam estar mais próximos a você, ajudando no expandir da sua consciência em mestria. Dizem que a sua responsabilidade aumentará ainda mais e, naturalmente, você precisará abdicar de algumas coisas para concentrar-se em si mesmo. Não se preocupe com o que terá que abdicar, a vida lhe mostrará, basta seguir as sincronicidades e confiar na força que te rege. Vá, querido Hydron, movimente essas forças, crie sua Falange de Batedores! Há muitos encarnados na fisicalidade e há muitos que estão nas zonas astrais do planeta (alguns destes ainda precisando de ajuda, pois se perderam ao longo do caminho). O sinal foi dado que Hydron despertou, uma luz se acendeu e a formação dos Batedores na fisicalidade, por meio do PVSE, se dará! Bom trabalho! A imensa Frota Siriana e a Pleiadiana (a qual você também tem grande conexão e afinidade devido a um passado muito feliz por lá) estão com você, querido Hydron!

A todos que se sintonizarem com essa Cosmobiografia, que tenham também as suas Cosmobiografias semelhantes a essa ou, simplesmente, que se sintam chamados a participar dessa Falange, sejam muito bem-vindos! Poderá haver uma página no Facebook, Instagram, Youtube ou em qualquer outra rede social sendo criada/administrada por Hydron, que está encarnado e trabalhando junto a mim no PVSE, e se assim for, os links de contato estarão disponíveis aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.

Seu lema é: “EU SOU A PRECISÃO, DISCIPLINA E AGILIDADE DIVINA! HAGINKRAN!”


CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

-----------------------------------------------------------------------------------

Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)