LETRA N


NANOS = Refere-se a gama de Nanotecnologia criada pelo grupo Ashoris3 (Vide Ashoris3 na letra "G" do Glossário >>> Grupo Ashoris3) e usada por alguns grupos com fim de dominação da população de superfície. Essa tecnologia vem sendo totalmente desativada pelas Forças da Luz há alguns anos. Essa nanotecnologia, uma vez infectada / controlada pelo sinal de inteligência artificial, poderia trazer danos maiores aos seres que as possuíssem, tornando-os mais vulneráveis e suscetíveis aos comandos controladores de pensamentos, emoções, etc. Este mesmo sinal de inteligência artificial está também sendo completamente removido de nosso Sistema Solar e além, principalmente com a chegada das ondas do Sol Central da Galáxia. A alta vibração causada por sentimentos amorosos inibe a ação dessa tecnologia de qualquer modo, assim sendo, manter-se nesses estados os deixa livres de quaisquer influências provenientes destas fontes de controle.

Um pouco mais sobre este tema pode ser visto aqui nos depoimentos de Corey no programa Cosmic Disclosure, apresentado por David Wilcock.

Episódio 14 - 2ª Temporada.

https://drive.google.com/file/d/0ByBBo8lG4yadY3lRRlJkM1dZVlE/view?usp=sharing

Episódio 15 - 2ª Temporada.

https://drive.google.com/file/d/0ByBBo8lG4yadTnYtNVkwRWJZa00/view?usp=sharing

Episódio 16 - 2ª Temporada.

https://drive.google.com/file/d/0ByBBo8lG4yadRVNWM3J6c2djNXc/view?usp=sharing

NASHA = Integrante da Nave Azinu-Avalur, e pertencente ao Grupo Siriano. É especialista em Renovação Celular. Como sabem, a energia Plêiades 1 está em processo de individualizações, ela é uma individualização do P1 >>> Plêiades 2. Maiores informações no link: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/12/nasha-pleiades-2-nave-mae-azinu-avalur.html

NATYLA-HA, A NINFA GUARDIÃ DOS SETE PONTOS LUMINOSOS = é um ser de origem de Alcyone, a Grande Estrela. Teve passagens em Sírius, em todo o Sistema das Plêiades, Andrômeda, Arcturus, Orion, Constelação do Cocheiro (Auriga/Capela). Nas zonas astrais também é integrante da tribo Tupinambá, cuja liderança é de um amado ser que quando encarnado entre 1500/1600, foi um grande cacique de uma tribo Inca conhecido na época como Cacique da Seta Branca. Natyla-Ha também é um fragmento de consciência da própria Gaia, o espírito da Terra. Tem profunda conexão com o Reino Dévico e pode, facilmente, se conectar com todo este reino apenas com um respirar. É pertencente também à Frota Mariana.

Na sua expressão mais elevada, parece um lindo cristal brilhante como um sol branco. Nas suas mãos, ela carrega três flores brancas lindíssimas, cada uma com sete pétalas: duas dessas flores estão na sua mão esquerda e uma está na direita. Seus olhos parecem dois diamantes azuis. Seus cabelos mesclam entre o dourado e o branco diamante, caindo nos ombros. Do lado esquerdo, tem uma flor de cristal, também com sete pétalas entre a orelha e a cabeça. Usa um lindo vestido branco brilhante, também como o sol. Ela anda descalça e nunca mostra os pés, que estão sempre cobertos com a vestimenta de Luz. Mede em torno de 1,75m. No meio da testa, tem um cristal azul, que mais parece um Merkabah.

Existem sete pontos luminosos no planeta e Natyla-Ha é uma das responsáveis por manter esses sete pontos, que têm suas funções específicas. Cada ponto desses está ligado a uma herança cósmica.

Ponto 1: vórtex próximo ao Rio Nilo, no Egito, conectado a Sírius, trazendo a velha herança siriana na superfície.

Ponto 2: vórtex no Havaí, trazendo a velha herança, a energia das Plêiades.

Ponto 3: vórtex na Austrália, especialmente Uluru e traz a energia e herança de Arcturus.

Ponto 4: vórtex na Holanda, localizada exatamente em Amsterdã, herança andromedana.

Ponto 5: vórtex no Brasil, especialmente Brasília, ponto que traz a herança da constelação do Cocheiro (Auriga/Capela).

Ponto 6: vórtex no Monte Fuji, Japão. Traz a herança de Orion, especialmente, as Três Marias.

Ponto 7: vórtex no Núcleo da Terra, lugar em que está armazenada toda a história humana que é reverberada na Grade Planetária: a herança da pureza humana e toda força que desencadeará a transformação planetária completa. Este ponto, não diminuindo os demais, é o mais importante. Cada ação positiva da humanidade é armazenada nesse vórtex e é por isso que muitos cientistas que trabalhavam para as forças escuras planejaram adentrar o núcleo da Terra. Muitos faziam isso inconscientemente, sob os comandos invisíveis de seres negativos, que tinham a intenção de plantar no núcleo da Terra uma pedra negra (não confundir com a Cintamani; cintamanis são da Luz) específica que eles têm. (Dispensado aqui maiores informações sobre o que essa pedra pode fazer). Esses seres são impedidos por Natyla-Ha e seu agrupamento. 

Esse ser e seu agrupamento são responsáveis por manter esses sete pontos conectados perfeitamente e impedir que haja violações, e que atrapalhem as correntes contínuas de energias que vêm desses pontos-reinos. Estes estão conectados entre si, em sincronia, formando um poderoso vórtex único no Planeta Terra, chamado VÓRTEX DO CRISTAL HERANÇA. A conexão desses sete pontos garante a não destruição física do Planeta Terra e a inviolabilidade da nossa herança divina. Garante que o Cristal Sagrado no coração de cada ser humano permaneça inviolável. Mesmo diante das duras vibrações pesadas neste planeta, permite que cada ser humano sempre se lembre da sua herança divina. Aquele cristal interno é mantido seguro e intacto, graças à sincronia desses sete pontos poderosos. Imaginem sete vasos e nesses vasos cai água. Essa água é a Luz que vem dos pontos mestres citados aqui (Pontos Mestres = 1 Sirius, 2 Plêiades, 3 Arcturus...) e essa Luz e a essa água sempre mantêm esses vasos, que precisam estar sempre cheios. Todos cheios, completamente. Para garantir tudo isso, - e este ser é um dos responsáveis por manter essa sincronia junto ao seu agrupamento, - esses sete pontos reverberam para outros 170 pontos "menores" em todo planeta. E todos eles estão sincronizados entre si. Um dos poderosos seres que também mantém toda essa sincronia funcionando é Mãe Maria. Quando encarnada na época de Jesus, ela deslocava-se, tanto física como espiritualmente, até os sete pontos principais e os outros 170 (cento e setenta), para ancoragens/manutenções desses pontos. 

Natyla-Ha encarnou várias vezes no plano físico terrano: esteve próxima à Maria Madalena; próxima também à Primeira Clarissa, em Assis; no reinado de Amenofis III, esteve muito próxima a ele, na época conhecida como Gilukhipa. Esteve próxima também daquele conhecido como Manoel da Nóbrega que é o mesmo espírito de Emmanuel, mentor de Chico Xavier; esteve também na corte daquele conhecido como Alan Kardec; faz parte da corte daquela conhecida como Joana de Angelis.

É um ser de Amor transbordante e aonde vai, leva a força desses sete pontos. Os seres da natureza amam sua presença no meio deles e eles estão sempre dispostos a mostrarem-se para ela. Tem profunda conexão com o Reino das Fadas, e algumas fadas costumam deixar-lhe presentes materializados. 

Em uma das suas roupagens é uma Bruxinha Branca. Seu nome é Kalila e é especialista em Prosperidade: uma verdadeira “Bruxa Midas”. Kalila é uma roupagem que ajuda as pessoas nas suas questões de energia financeira, pensamentos, saúde, alegria e boa vontade para desempenhar as tarefas diárias, sempre com muita animação. As palavras mágicas delas são: "EU CANTO E ENCANTO. EU DANÇO E TRANSFORMO. TRAGA-ME A SUA AFLIÇÃO, QUE EM OURO EU A TRANSFORMO!”

Está sendo chamada pelo Plêiades 1 para incorporar toda sua herança cósmica e fortificar os Sete Pontos no planeta. Chamada a reunir sua falange e intensificar a força dos Sete Pontos e os 170 (cento e setenta). Chamada a se unir com as falanges dévicas e, juntos, criarem um decreto para restauração completa da fauna e flora no plano físico, possibilitando que os seres "extintos" voltem a esta realidade. Muitos deles, por não aguentarem mais a violência de alguns terranos, solicitaram à Gaia sua remoção do plano tridimensional, da presença dos Terranos, - o que ela acatou. Muitos deles desejam voltar a interagir com os Terranos. Uma grade de segurança magnética, - que será formada pelas invocações através do decreto criado por Natyla-Ha e companhia dévica, - ajudará na criação da proteção necessária. Chamada também a criar novos pontos luminosos em todo Sistema Terrano, tanto físico como astral. Chamada também a lançar o seu olhar para as Linhas Ley e garantir o seu pleno funcionamento. 

"EU SOU NATYLA-HA E PELA FORÇA DA MINHA HERANÇA, MANIFESTO AQUI O PODER DOS SETE PONTOS LUMINOSOS! E NO MEU OLHAR TAMBÉM TRAGO OS 170!" - Natyla-Ha, esse é seu lema e decreto. Vá, convoque o seu agrupamento e afins, sejam cada um, UM PONTO LUMINOSO. Vocês vieram para esse momento. É hora de saberem quem são e quem representam: OS ANCIÕES DA PAZ DA 13ª DIMENSÃO. 
  
É até onde Jesus me permite ver.   

NAVE EONDOR12 = É uma nave gigantesca com vários seres da Falange dos "Idini". São vários "Cranus-Idinis" que estão se deslocando desta nave para uma aproximação maior da fisicalidade da Terra. Esta aproximação tem se dado pela sustentação ética, amorosa e inviolável do representante principal dessa Falange dentro do PVSE, o Avatar Cranu-Idini (vide sobre o Avatar Cranu-Idini: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/letra-c.html). Essa Falange tem imenso potencial para desintegrar correntes negativas e padrões mentais distorcidos. São seres de muito rápido raciocínio, e também muitos pertencem àlinhagem daquele conhecido como Bashar (vide sobre Bashar: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/10/quem-e-bashar.html). A Nave ficará estacionada camuflada em cima do estado do Amazonas. A Nave em si é da metade do estado do Amazonas. Enorme. Ficará na altura da ÓM (Órbita Média). Essa nave apontará vários projetores para Ilha Magnética e coletará energias da Ilha para o estado do Amazonas, outra Ilha, a Ilha da Transmutação. Esse processo demorará um pouco e o status desse movimento será mostrado nas Notas do P1. Quando finalizado, haverá uma onda muito grande de "Cranus" despertando na Ilha da Transmutação, e isso garantirá uma linda ancoragem angélica das energias do Arcanjo Metatron naquela região, já que também a maioria desses seres representam as forças angelicais do Metatron. 

NAVE EONDOR12 = É uma nave gigantesca com vários seres da Falange dos "Idini". São vários "Cranus-Idinis" que estão se deslocando desta nave para uma aproximação maior da fisicalidade da Terra. Esta aproximação tem se dado pela sustentação ética, amorosa e inviolável do representante principal dessa Falange dentro do PVSE, o Avatar Cranu-Idini (vide sobre o Avatar Cranu-Idini: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/letra-c.html). Essa Falange tem imenso potencial para desintegrar correntes negativas e padrões mentais distorcidos. São seres de muito rápido raciocínio, e também muitos pertencem àlinhagem daquele conhecido como Bashar (vide sobre Bashar: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/10/quem-e-bashar.html). A Nave ficará estacionada camuflada em cima do estado do Amazonas. A Nave em si é da metade do estado do Amazonas. Enorme. Ficará na altura da ÓM (Órbita Média). Essa nave apontará vários projetores para Ilha Magnética e coletará energias da Ilha para o estado do Amazonas, outra Ilha, a Ilha da Transmutação. Esse processo demorará um pouco e o status desse movimento será mostrado nas Notas do P1. Quando finalizado, haverá uma onda muito grande de "Cranus" despertando na Ilha da Transmutação, e isso garantirá uma linda ancoragem angélica das energias do Arcanjo Metatron naquela região, já que também a maioria desses seres representam as forças angelicais do Metatron. 

Pela Verdade, nada mais que a Verdade, 

Em Amor e Bênçãos,

Gabriel RL (Neva)

NEBADON = Grande Nave-Mãe vindo do sistema estelar de Antares. Forças da Luz. 


NEUTRALIZAÇÃO DE GASES = Purificação da atmosfera Terrana. Limpeza de venenos no ar, chemtrails e demais impurezas.

NÊUTRON INICIÁTICO = Não confundir com o Nêutron da Física, nem confundir com o véu mencionado pelo COBRA, - a camada de plasma negativo. Na linguagem iniciática, Nêutron é o nome da força - uma energia que divide os Planos Vibracionais - separando-os como se fossem as paredes que separam as dependências de uma casa. O Nêutron Iniciático está ativo até que as consciências estejam elevadas o suficiente para conseguirem coabitar com as realidades paralelas / demais planos vibracionais. Tal barreia é mantida até que o ser alcance um certo nível de consciência para poder interagir com as outras realidades sem “entrar em surto”. 

NEVA = https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/em-construcao_1.html

NIANDRA NORINIUS, A LUZ ORIONE E TREINADORA DE DRAGÕES =  Há muitos milhares de anos, no Sistema Estelar de Órion, havia uma princesa de um grande comando estelar. Ela se chamava Niandra e era comandante de um imenso exército de Reptilianos, Dracos e Não-Dracos. A ideia primária daquele comando era expandir o seu domínio. Niandra liderava com muito poder, força, determinação e coragem. Ocorreu que ela e seu exército encontraram um sistema de mundos habitados, muito tecnológico e avançado, então organizou suas frotas para entrar nesse sistema.  Havia com ela um poderoso general chamado Agouro, e ela lhe deu ordens para que aquele sistema fosse invadido, sem saber que este estava sendo protegido por uma imensa força liderada por dois seres e seu poderoso agrupamento, Caiel e Coiel. (Vide sobre Caiel e Coiel: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/quem-sao-caiel-e-coiel-mencionados-pelo.html). 

Caiel havia solicitado a proteção daquele sistema por saber o que estava vindo, pois Niandra fazia parte do agrupamento deles e estava esquecida disso devido a uma nano tecnologia que atuava no campo dela. Então, aquele exército protetor articulou um plano para capturá-la e deram, então, a brecha. Niandra e seu general aproveitando a brecha invadiram o sistema. Imediatamente, as forças protetoras daquele ambiente bloquearam o ataque daquele imenso exército coordenado por Niandra e seu general. Caiel e Coiel, com seu exército, conversaram com Niandra e a convenceram a se entregar. O seu general Agouro não ficou nada satisfeito considerando-a uma covarde. A ideia primária de Caiel e Coiel era apenas capturar Niandra, para trazê-la de volta. As ordens de cima de Mikael eram que, após isso, todo o exército fosse libertado. E assim foi. Agouro prometeu que buscaria Niandra e que a perseguiria pelas eras sem fim. Mas essa foi a ideia de Mikael para que ela chegasse até aqui aonde chegou. E, como a primeira representante do Império Orione positivado dentro do PVSE, através dela, todo esse exército retornará ao equilíbrio luminoso. Assim, o Império Orione será visto com outros olhos, a partir do PVSE. 

Niandra também é uma especialista em e treinar dragões e lidar com eles e, nessa missão, tem o seu próprio dragão protetor e auxiliar. Niandra também traz essa força, a força dos grandes Dragões de Luz. Essa onda protetora irradiará o PVSE e todos aqueles que se sintonizarem e derem abertura para isso. Toda essa força é para apoiar Niandra no trabalho de reunir a Força Orione. Todos do seu exército estão, neste momento, sabendo que Niandra - a Princesa Niandra - está consciente na superfície Terrana. Muitos do seu exército estão hoje encarnados e esse movimento ajudará a se reconectarem energeticamente a ela e, juntos, fazerem um trabalho poderoso de desintegração de correntes negativas e instauração completa da chama do Amor Crístico no coração dos seres humanos. Outra parte desse exército está na zona do astral interior do Plano Terrano e astral superior. Outros estão ainda a bordo das naves em volta da Terra. Todo esse movimento reunificará tudo e, claro, auxiliará Agouro, iluminando-o e trazendo-o de volta ao seu equilíbrio. Agouro ainda está “preso” no campo mental da vingança e esse importante movimento auxiliará na cura desse grande general, e este passará a ajudar Niandra, novamente, em sua missão. 

Assim, atualmente, os principais personagens citados neste relato estão encarnados no Plano Terrano e especialmente Niandra está atuando dentro do PVSE, sendo um dos Avatares trabalhando junto a mim. Aqui não há inimigos. Há seres que recebem dos céus a oportunidade de se reverem, de se reconhecerem e se abraçarem apoiando-se mutuamente, para que juntos possam rever velhas histórias e juntos construírem novas. 

Niandra Norinius uma expressão / roupagem vinda de um Sistema Estelar de Órion. É um ser muito belo, de expressão feminina. Uma linda princesa de pele verde-escuro fosco belíssimo.  Energia feminina completamente expressa em sua sensualidade divina e poder. Olhos grandes em tom de verde-claro. Sua energia e aura irradiam uma luz verde-clara com branco e tons de dourado, lindíssimas!  Suas botas têm um lindo tom de verde, semelhante à vestimenta que também é uma espécie de macacão muito colado ao corpo, valorizando a sensualidade feminina do seu corpo expressivo. Possui também uma linda e transparente capa de energia semelhante a do personagem “Batman”. Essa capa também é um manto de invisibilidade. Mede cerca de dois metros e meio de altura. É um ser de personalidade forte, corajosa, estratégica, habilidosa, de rápido raciocínio, extremamente telepática e muito focada nos seus objetivos. Tem o dom inato da persuasão, inteligência e estratégia. Sua aparência é jovial, nos seus vinte anos. Possui uma lança vermelha radiante, que ora está vermelha ora está azul. Ela usa essa lança para criar um campo de proteção em volta de si ou de quem ela desejar. 

Niandra tem passagens / expressões em inúmeros outros sistemas estelares além de Órion, estando também em Sirius, nas Plêiades, Andrômeda, Vênus, Draco, Rigel, Aldebaran, Capela, Arcturus, Alfa Centauri, Tau Ceti, Vega, Marte, Canopus, Virgem, Libra, Sagitário, Capricórnio, Zeta, Canopus, Betelgeuse e em vários sistemas conhecidos e não conhecidos dos Terranos. Niandra também participou de guerras galácticas nos Movimentos de Recuperação de sistemas inteiros devido a essas guerras, ajudando também na recuperação de muitos seres traumatizados, usando habilidade de determinação e coragem, unificação de povos e reconexão dos seres a sua divindade inata. Ela também é um dos grandes missionários do movimento “Missão de Paz, de Zero i” (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/12/a-iluminacao-da-linha-galactica-velha.html).

Niandra encarnou em vários pontos do Plano Terrano, mais precisamente 624 vezes, estando na Lemúria, Atlântida (como sacerdotisa do Templo da Chama Verde Dourada da Cura e Verdade Universal), Suméria (na Suméria, foi rainha por duas vezes), Egito - em reinados de faraós, como Amenophis III (sendo uma das profetizas do templo de Amenophis, responsável em ancorar a Energia do Fogo para “aquecer os corações” daquela tribo). Europa medieval e moderna, Itália, França, Inglaterra, Alemanha, Portugal, Irlanda, Grécia (aqui também como sacerdotisa/oráculo no templo de Delfos. Também esteve no templo de Athenas, como uma das sacerdotisas dali), Espanha (onde por três vezes foi cigana), Holanda, Polônia, Bélgica, Bulgária, Escócia, Suécia, Russia (foi cigana quatro vezes) e alguns outros pontos da Europa. Esteve na India e alguns pontos do Oriente Médio como Israel, Irã, Iraque e Turquia. Esteve também nos tempos de Jesus. Esteve em vários outros pontos do planeta, como América do Sul, Norte e Central, como EUA, Argentina, Chile, México, Canadá, Peru, Guianas e Brasil e alguns outros pontos dessas regiões. Esteve em pontos também na Oceania, África e Ásia como, por exemplo, na China, África do Sul, Congo, Angola e Austrália. Esteve também entre os Incas, Astecas e Maias, como Yucatan:

“A Civilização Maia foi uma das mais ricas e significativas civilizações da Terra, na península de Yucatan, no México, onde havia um desenvolvimento material e científico superior ao de hoje, com amplo controle da energia atômica. Havia o “Homem-Pássaro”, que voava por todas as direções com um macacão especial, cheio de tubinhos energéticos. Entre os Maias, grandes sábios recebiam instruções diretamente de Capela, tinham a Voz Direta e realizavam grandes fenômenos. Haviam, naquela ocasião, grandes amacês (Naves-Mães Estelares) que passavam em vôo rasante, projetando a energia de Capela para aquele povo, essas naves mantinham aquelas áreas livres de certos animais que representavam perigo aos Homens, como também traziam instruções. Porém, sempre sem atravessar o Nêutron. (Vide mais sobre Nêutron aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_87.html).

Em um determinado momento, um grupo que estava envolvido pela energia da ambição e na intenção de ter acesso àquela tecnologia de forma não autorizada, planejou capturar uma das amacês. No movimento, esta Nave-Mãe em seu sistema automático de defesa, irradiou uma energia muito intensa, a qual acabou por ocasionar a desintegração de toda aquela civilização. Os índios, após o ocorrido com o povo Maia, assumiram as cidades. 

Em Theotihuacan foi construída uma pirâmide, que foi chamada de O Templo da Serpente Emplumada, por ter, em sua construção, inúmeras cabeças de serpentes, simbolizando, como já era utilizada pelos antigos povos, a representação da Kundalini. Pela natureza da própria construção, em pedras, mas notadamente muito diferente das outras - as pirâmides do Sol e a da Lua - pode-se notar a diferença profunda das técnicas utilizadas nas duas distintas épocas. São muitos os documentos, de variadas origens, que tratam do final de um ciclo em nosso planeta, o que seria o início de uma Nova Era. Um dos mais interessantes, depois do Apocalipse de João, é o que nos deixou a Astronomia Maia, em que considera a era atual iniciada no nascimento de Vênus, em 3113 a.C., e terminando em dezembro de 2012, fechando um ciclo de 5.125 anos, que seria encerrado com muitos movimentos, causando profundas mudanças energéticas na Terra. Bem como tocando a Humanidade e as condições climáticas, trazendo novas maneiras de produção de alimentos e limpeza da água, bem como mudando todo o sistema magnético e nuclear de forma global e uma sensível alteração do eixo da Terra. 

Com o conhecimento das modificações geradas pelo aumento e pela diminuição das manchas solares, que estiveram ligadas à várias movimentações em civilizações terranas, os Maias tinham um ano sagrado de 260 dias composto e baseado de maneira perfeita em relação ao Sol. Sabiam que o ciclo das manchas solares era de 68.301 dias e que, após 20 ciclos (1.366.020 dias), o campo magnético da lâmina solar se inclina e a Terra acompanha aquele movimento, buscando alinhar seu eixo magnético com o do Sol, o que provoca terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e outros fenômenos naturais que acabam por movimentar os planejamentos do Homem e de suas cidades, campos e áreas de produção de alimentos. A Ciência atual, com seus modernos equipamentos, demonstrou que o cálculo dos Maias estava bem próximo dos 1.366.040 dias que encontrou em suas pesquisas.” Trecho adaptado de Relato de Tia Neiva - Vale do Amanhecer. (Sobre Tia Neiva vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tia_Neiva e http://valedoamanhecer.org/category/tia/).

Niandra também esteve com aqueles agrupamentos chamados de Equitumans, (vide mais sobre: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/equitumans.html), e depois com os Tumuchys (vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/tumuchys.html).

Em muitas das suas vidas já foi xamã, alquimista, padre, frei, freira, bispo, madre superiora, cigana, cigano, curandeira, construtora, cientista, astrônomo, inventor, feiticeiro branco, bruxa, conselheiro, juiz, promotor, conde, condessa, enfermeira, sacerdote, sacerdotisa, arquiteto, amazona, orador, pescador, estrategista, monge, abolicionista, senhor de escravos, escrava, senhora de escravos, templário, espião, pintor, engenheiro genético, druida, eremita, nômade, celta, artesão, bibliotecária, guia, pirata, escritor, feiticeiro, pintor, filosofo, médica, maia, inca, asteca, pirata, guerreiro persa, político, soldado romano, rei, rainha, guerreiro medjai, inquisidor, oráculo e muitas outras personalidades neste planeta e fora dele, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros Sistemas Estelares, não necessariamente na Terra. Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor sopra diretamente em meu ouvido e as coloco aqui.)

Uma mensagem especial do Cavaleiro da Lança Vermelha para Niandra e todos deste Agrupamento Especial de Guerreiros Luminosos Oriones: 

“Meus filhos, segurem as minhas mãos. Eu lhes entrego a minha força para esta sua missão. Salve Deus! Graças a Deus! Entrego-lhes as minhas Redes Magnéticas para que as usem nos momentos apropriados. Lembrem-se de mim, e não temam nada! Retomem a sua força, princesas e príncipes guerreiros! É um novo caminho, uma nova oportunidade junto ao seu povo, aos seus aliados. Salve Deus! Nada nem ninguém pode tirar a sua força. Salve Deus, meus filhos! Graças a Deus! Visualizem uma imensa rede magnética em cima desse ambiente em que se encontram e aonde levarem vossos pensamentos. Essa rede cai abraçando cada parte desses ambientes, e quando ela sobe, assim como são pescados os peixes do mar, detritos e miasmas são recolhidos e levados por mim. Salve Deus! Para que eu leve para suas curas necessárias. Fiquem em paz! Graças a Deus!”

Está sendo chamada pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois, assim, dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no Plano Físico Terrano. Chamada a conectar-se em muito Amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração, que possam vir a ser fontes de inspirações divinas e irradiarem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo-a a um elevado estado de ser na superfície Terrana. Chamada a todos os dias sintonizar com o seu Canto* e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível. E caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um lugar mais tranquilo, fazê-lo mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e ajudará no descortinar dos véus. 

Chamada a reconstruir o magnetismo do Império Orione dentro do PVSE e além, na fisicalidade e demais planos. Chamada a sintonizar e a reconectar com toda essa herança. O seu chamado é muito mais interno. Quando olhar-se para dentro, você obterá todas as repostas e diretrizes para condução desta Falange querida. Nesta Luz, nesta Força, junto a sua Falange, você também carregará a Lança do Cavaleiro da Lança Vermelha nessa jornada, com o poder de invocar as suas legiões. Todos da sua falange também estão nessa Força e Verdade, podendo invocar as mesmas Forças nesta consagração. 

Niandra Norinius, este é seu nome avatar, de muito Poder e Luz. Este seu lema verbalizado ou mentalizado por você ou por qualquer membro da sua Falange irradiará a força mais desobsessiva deste universo, em unificação ao Cavaleiro da Lança Vermelha. Graças a Deus!

Niandra, seu lema/código é: “ANOREN U-TIAT. NIANDRA NORINIUS. EU SOU A LUZ ORIONE.”

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Identifique seu Canto Celeste: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html.

Uma página oficial poderá ser criada por Niandra, como já dito e, quando o for, os links de contato estarão disponíveis no link a seguir: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.

NILUN, O COLETOR DE FRAGMENTOS = É um Ser de um Reino Dévico, altamente desenvolvido telepaticamente e muito amoroso. Tem todo carinho em todo Reino Dévico. O seu reino é da galáxia de Andrômeda, um aglomeramento de oito (8) pequenos planetas, tendo três sois a iluminar esse sistema. Teve passagens em vários outros sistemas, Sirius, Vega, Orion e um tempo mais longo esteve no Sistema das Plêiades, de onde se dirigiu ao Sistema Terrano, há milhares de anos.  Há milhares de anos esteve também nos oceanos, usando a roupagem de um príncipe dos mares, (a exemplo das Sereias). 

Em uma das suas roupagens, é um Lindo Elfo que atua com outros lindos Elfos e Fadas em um trabalho de coleta e desfragmentação. Coleta e desfragmentação de Fragmentos de Almas! 

Durante milhares de anos, em inúmeros sistemas estelares ocorreram muitas explosões nucleares. Essas explosões não afetam somente um reino físico, como aconteceu com o sistema Terrano em suas guerras mundiais, mas afetam todo um sistema. As explosões nucleares não são só perigosas por destruírem o físico, mas também agravam severamente os reinos astrais. Quando há uma explosão nuclear e um ser físico morre, este tem também sua alma danificada. Na explosão, além do físico destruído, a alma acaba por ser fragmentada na explosão, como se fossem milhares de pedaços, uma "chuva de purpurina". É muito triste. Por isso as altas esferas são bem rígidas quando determinadas civilizações não avançadas espiritualmente começam a desenvolver essa arma. Foi o que aconteceu com o Sistema Terrano quando descobriram a bomba. Os humanos foram imediatamente alertados de que não deveriam usar essa arma. - Claro, a humanidade terrestre não tinha maturidade alguma para isso. (Um pouco mais de informação sobre a fragmentação da alma através de uma explosão nuclear aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/matthew-ward-29072016.html).

Não somente as explosões nucleares afetam as almas tornando-as fragmentadas, mas também os relacionamentos entre os seres. Quando vocês entram em relacionamentos dramáticos, onde há disputas e sofrimentos e seus corpos de dor interagem, onde há relacionamentos amorosos em que os parceiros brigam constantemente e só se unem para a relação sexual, saibam que ali existe a troca de alma, a troca de fragmentos. Se você dá para o seu parceiro partes de você, e ele não é digno de ter partes suas honrando, dignificando e dando partes dele para você de forma amorosa e em uma troca amorosa, existe um problema. Relacionamento é uma constante “troca amorosa”, é um “dar amor”, é “o outro recebe e devolve amor”. Se não for assim, há problema, há fragmentação. Isso é algo que acontece naturalmente, principalmente na relação sexual. Há uma troca energética, pois pedaços de você vão para o outro. E se é um relacionamento indigno, há sofrimento e fragmentação.

Muitos Terranos são afligidos por sentirem-se despedaçados quando terminam um relacionamento amoroso, ou mesmo uma amizade, ou rompem laços com um ente querido. A sensação é que pedaços teus foram embora. Isso porque você deu partes suas permitindo que elas se fossem, de forma indigna.

Todos sabem que se deve dar amor sem esperar nada em troca, mas não devem confundir isso com permitir-se ser vampirizado. A vampirizarão também é um processo que fragmenta sua alma, rouba sua energia, como em "bloquinhos", tornando sua alma fragmentada porque a energia vampirizada de você é sua, não do outro. Quantas pessoas já te vampirizaram! E, saiba: há milhares de pedaços seus espalhados por aí. Tome-os de volta. Empodere-se e decrete que você deseja ter de volta toda energia que lhe foi tirada e que deseja que tudo retorne a você novamente.

Dar amor sem esperar em troca, não tem nada a ver com permitir-se ser drenado. Quando você está completamente desfragmentado, em um estado amoroso e harmônico, você doa amor ao outro e esse amor doado "não faz falta a você", porque da sua fonte interna flui um rio de amor sem fim. Mas quando você está, de certa forma, desconectado da sua força interior, do seu amor interior, do seu auto amor, (o que acontece na maioria dos relacionamentos Terranos, quando um quer que o outro o complete e o nutra) – aí, sim, abre-se espaço para que haja a fragmentação. Você doa esperando receber porque acha que só será completo se o outro também lhe doar. Aí começam todos os problemas. Quando há a completa interação amorosa entre os seres, não há riscos de vampirizarão. Ambos se amam de verdade; ambos, por si só, são completos; ambos não precisam roubar energia do outro. Eles trocam mutuamente e, igualmente, dão e recebem energias de uma forma linda, de maneira que seus fragmentos passam a ser um só. Enquanto um fragmento viaja ao encontro do ser, no meio do caminho ele se funde com o fragmento que vem do outro ser. Fundem-se, tornam-se um e se dividem novamente enquanto continuam o trajeto até o outro ser, numa atividade de troca. É algo lindo de ver. (É o que eu, Gabriel, vejo agora com a visão espiritual que Deus me deu neste momento). Não há roubo aí. É interação amorosa, da mais intensa. (Veja um pouco mais sobre isso aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/12/arcanjo-gabriel-porque-meu-ex-continua.html)

Acidentes, traumas de infância e tantas outras questões também acabam por fragmentar a alma, tornando-a incompleta de si mesma. (Veja aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/jenny-schiltz-atualizacao-de-energia.html).

Fez-se necessário maiores explicações aqui para esclarecer melhor aos leitores sobre o magnífico trabalho desenvolvido por este amável Ser e seu Agrupamento Dévico. Este Ser tem como função primária ajudar na coleta destes fragmentos de almas espalhados e devolvê-los aos seus donos, promovendo a desfragmentação completa da Alma. Quando um Terrano decreta que deseja ter todos os seus fragmentos de volta, em tom de Autoridade Divina e Amor, este agrupamento de coletores rapidamente trabalha em harmonia, coletando todos os fragmentos, estejam eles onde estiverem, no Plano Terrano ou em qualquer outro sistema, para devolverem ao seu devido Ser. É um trabalho lindo realizado em toda a Galáxia, e além.

Em sua expressão mais elevada, este amado Ser de Natureza Dévica não apenas coleta fragmentos de almas Terranas e Galácticas, mas de sistemas de mundos inteiros. Quando há explosões naturais em determinados sistemas, e há uma grande fragmentação de matéria, ele se reúne com seu agrupamento para organizar todos os fragmentos, de maneira harmoniosa.

Este agrupamento específico é um dos responsáveis por manter os lindos anéis em volta de Saturno de maneira harmônica. Não só de Saturno, mas da maioria dos planetas do Sistema Solar local que contém anéis. Mas, eles têm um carinho especial por Saturno, onde alguns deles tiveram algumas vidas. 

Este amado Ser está em constante contato com os seres da natureza, consciente ou inconscientemente, podendo, quando em consciência, chamá-los a qualquer momento. É tão amado por eles, que costuma ser presenteado com surpresas... Recentemente recebeu algumas surpresas e continuará recebendo. Para os Terranos céticos, pode parecer "bobagem", mas no fundo da sua alma, eles sabem de onde vêm.

Muitas vezes, seus amigos dévicos honram vocês com fragmentos de pequenas coisas da natureza, a exemplo, pequenas bolinhas que podem, de surpresa, cair de uma árvore quando na sua passagem por aquele lugar. Eles fazem isso e riem amorosamente, homenageando-os. 

Nilun tem forte ligação magnética com aquela chamada de Cinti, A Contadora de Histórias. Assim como também tem conexão magnética com aquele conhecido como Eliar-Flours, tendo se encontrado há milhares de anos no Sistema Andromedano. Encontrou-se com 0i (Zero i) a primeira vez em uma reunião, quando o Plano Terrano estava se formando, e Nilun foi informado que um dia se encontrariam novamente na superfície daquele Planeta. Quando estava nos mares, também se encontrou com Cadhi, Magia, A Flautista e Akashssa.  

Em sua roupagem dévica habitual, quando está nas zonas astrais usa uma vestimenta parecida com um sobretudo em tom verde mais escuro e brilhante, com botões como se fossem pérolas do mar. Tem orelhas bem pontudas, olhar penetrante e esverdeado. Cabelos num tom escuro, mas quando em contato com a energia Solar ficam mais claros, loiro platinado.Tem um gesto particular que vou descrever assim:  quando está observando algo atentamente, deixa a cabeça cair levemente para direita em um movimento que demonstra atenção e curiosidade. Gosta de andar descalço e seus pés estão sempre belos e brilhantes. É razoavelmente alto, com seus um metro e oitenta. Ele tem a habilidade de dar um giro no sentido anti-horário e desaparecer em uma nuvem verde brilhante. Tem mais habilidades muito especiais, entre elas, é a hipnose. Usa-a somente quando necessário, e sempre para proteger algum ambiente de visitantes não muito amorosos. Ele olha profundamente dentro dos olhos do invasor e o paralisa com o olhar, mostra a palma da mão direita para ele, e este fica paralisado. Ele tem um perfume muito particular também, que, quando chega em alguns ambientes é rapidamente conhecido. Se é um ambiente onde as trevas imperem, todos que ali estão, adormecem.

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 para ajudar na desfragmentação completa do Sistema Terrano neste momento final, que antecede o salto da realidade Terrana para altas vibrações. Chamado tanto no astral como no plano físico para ajudar os seres a desfragmentarem suas almas, devolvendo a eles, amorosamente, suas partes perdidas no espaço-tempo. Chamado a reunir no astral e físico todos aqueles do seu agrupamento que, por algum motivo, encontram-se perdidos de si mesmos. Está recebendo do P1 poderes para invocações, que trará rapidamente qualquer fragmento de alma que esteja perdido. Estará recebendo em seu canal telepático as invocações poderosas que, quando feitas, movimentarão um poder vindo do seu reino. Chamado a tranquilizar os corações Terranos, do astral e físico, dando-lhes a tranquilidade de que NADA ESTÁ PERDIDO. Este é o seu lema, Nilun. 

Foi até onde Jesus me permitiu ver... 

NIONIOS = Nanotecnologia das forças negativas.

NION = É uma estrela que fica na galáxia X440-Z9 (Galáxia Azul das expressões IUD-IL e CADI-IL). É um ponto de força de UNIDIUS, O ANJO DUPLA FACE. Para ver mais sobre IUD-IL, CADI-IL E UNIDIUS, O ANJO DUPLA FACE, ir para Glossário Específico do P1, nas respectivas letras. 

NON+ = Ativação especial que está sendo canalizada por Neva (Gabriel RL). Essa ativação ajudará os seres humanos a acessarem a Nona Dimensão. Mais informações em breve no Blog. O Nome da ativação é: Ativação/Sintonização A Nona Onda Névica. 

NORMUM, O ARQUEIRO CAÇADOR = É um fantástico ser de natureza Dévica, com lindas passagens em Sirius, Andrômeda, Arcturus e nas proximidades das Plêiades. Antes de qualquer coisa, não se pode confundir "O Caçador" com aquele que caça pra matar, aquele que caça para fazer algum mal; esse caso é completamente diferente. Normum é um ser muito amoroso e um excelente estrategista. Também pode ser considerado um Mestre da Logística. Sua roupagem é realmente semelhante a de um caçador, com botas, vestimentas como coletes, e carrega uma bolsinha na lateral da sua cintura (saberão a utilidade da bolsinha nos próximos parágrafos). Só que,... essas vestimentas são de pura Luz! Nada comparado às vestimentas de um caçador que sai para o abate. Ele é diferente, muito diferente!... É um Caçador de Almas! Um caçador de Almas para Luz!!! 

Ele possui um arco e flecha dourados e usa sempre que necessário. Como? Logicamente não é uma arma como a dos Terranos; é uma "arma" de Luz, e quando dispara suas flechas, saem feixes de Luz direto para o alvo, que pode ser um irmão que estava agindo de forma violenta nas zonas astrais inferiores ou mesmo um extraterrestre feroz, como alguns draconianos ou reptilianos (digo alguns porque, nem todos os draconianos e reptilianos são negativos; alguns são positivos). Muitas vezes, vai às zonas astrais inferiores chamadas de umbrais, cavernas negativas ou, em linguagem também conhecida, "inferno", onde as almas estão imersas nas suas próprias dores e amarguras. Às vezes, algumas delas estão, há anos, na mesma situação e começam a suplicar de joelhos, puramente, de todo coração e entregando-se ao Amor Divino, ao que alguns mais ferozes se aproximam e tentam torturar essa alma zombando dela, porque ela está se abrindo para a Luz. Nisso, o Arqueiro Caçador atira sua flecha de Luz naqueles ferozes afastando-os e, aproximando-se daquela alma aberta à Luz, leva-a para um pronto atendimento nas zonas astrais superiores.

Ele, como o nome já diz, é um caçador de almas!...  Costuma andar pelas zonas astrais inferiores calmamente procurando em "cada canto" alguma alma que esteja desamparada e fugindo de entidades mais ferozes ou almas que perderam suas forças vitais e padecem imersas no lodo das baixas vibrações. Ele procura cada uma delas em cada esquina também do plano físico. Procura essas almas chamadas de "almas vagantes", essas que desencarnaram e permanecem perambulando no plano físico, sem rumo. Ele as procura, as acha e as instrui a seguirem o caminho da Luz. Quando encontra alguma dessas almas, atira com seu arco e flecha para cima, dando sinal aos socorristas para que estes desçam e resgatem aquela alma. É um trabalho lindo que este amado ser faz!!!

Não faz isso somente no plano terrano; nas zonas galácticas também. É um caçador.

Na maioria dos casos, também procura corpos celestes que venham a se chocar com outros corpos e a causar algum "problema". Como nada no Universo é desordenado, tudo tem um porquê. Se ele está mirando um asteroide que viria se chocar com a Terra é, justamente, a Ordem Divina em ação através deste lindo Arqueiro da Luz e Caçador de Almas. Por muitas vezes, seu agrupamento impediu que corpos celestes se chocassem com o plano terrano disparando suas flechas e desintegrando os corpos físicos daqueles objetos celestes. Em outra ocasião, quando este lindo ser estava fora do plano físico, ajudou no processo que levou ao fim a segunda guerra mundial, junto ao seu agrupamento. Vários seres trevosos "sofreram" nas mãos do Agrupamento de Arqueiros comandado por Normum, quando estes disparavam suas flechas de Luz em direção a essas entidades, e estas caiam paralisadas. Logicamente, as flechas não causam dor, pelo menos não da forma que os Terranos imaginam; elas causam o impulso para o despertar da alma. São descargas poderosas de Luz nos corpos espirituais daquelas entidades que as recebe. Descargas que, sim, podem ser dolorosas de uma certa maneira, se assim pode ser dito para melhor compreensão, daqueles seres de muita densidade. As descargas agem como um potente antibiótico "matando" os agentes invasores, ou funcionam como remédio amargo que cura alguém de alguma doença grave, ou mesmo como se o corpo daquele que recebe a flechada estivesse virando-se do avesso para jogar fora toda aquela negatividade acumulada.

Também pode-se dizer que o fogo da flecha é um fogo etérico que, quanto mais o ser estiver envolto em trevas, mais ele vai sentir queimar fortemente um ardor poderoso quando flechado e aí, sim, ele pode sentir uma força tremenda varrendo seu corpo. As flechas agem de acordo com a necessidade de cada situação. São flechas conscientes e nem todas tem o mesmo efeito, pois agem sempre de acordo com a necessidade da alma. Por exemplo, uma alma está imersa na tristeza profunda, depressiva, a flecha age para inspirar alegria; uma alma está profundamente inquieta e irritada, ela age para inspirar a paz e tranquilidade; uma alma está com medo, age para trazer a Fé, Amor e Paz Interior. A flecha age sempre em concordância com a necessidade. E claro, se uma alma está vibrante de Luz, ela vai aumentar o esplendor daquela Luz. 

Normum, este belo ser, está no plano terrano há milhares de anos e esteve muito próximo daquele conhecido como Enoque (da Bíblia). Ele é muito querido nos reinos das Fadas e todas elas o amam muito. Sempre muito bem vindo também entre todos os seres Dévicos, mesmo porque é um ser de energia Dévica. Ele tem um carinho em especial pelas Fadas e uma delas, por sinal, é sua chama gêmea. Este ser não está no plano físico terrano, mas nos planos mais elevados e está sempre a enviar-lhe projeções com muito Amor. Ela, esta fada, sua chama gêmea, é uma linda fada inspiradora de sonhos que chega próximo à pessoa que tem tido problemas para dormir e sopra bons sonhos e, além da pessoa dormir rapidamente, ainda sonha com coisas maravilhosas. Na verdade, ela desliga a pessoa do corpo e a leva para lugares belíssimos dos Reinos Dévicos. Não por acaso, esta é outra particularidade de Normum, pois tem a mesma habilidade que ela. Muitas vezes, a usa nas zonas astrais inferiores ou mesmo em algumas das suas encarnações no plano físico terrano e em outros sistemas desta Galáxia e Universo Local, quando em situação onde existam muitas entidades negativas por perto. E, para evitar um conflito direto, ele pega na bolsinha pendurada na sua cintura um pó de diamantes produzido, adivinhem por quem? Por Nihki, sua fada, sua chama gêmea, e assopra em direção a todos aqueles seres ferozes. Eles dormem profundamente feito bebês. Vai até eles, dispara uma flecha para o alto dando o sinal de resgate. "A Cavalaria" chega e leva aquelas entidades para tratamento e, claro, elas não são obrigadas a ficarem nos planos mais elevados; podem voltar a sua "velha rotina" caso desejem, mas a maioria não volta. Em uma dessas ocasiões quando chamou os Cavaleiros da Luz, socorristas e demais seres responsáveis de levar essas almas aos hospitais/naves mães de tratamento, encontrou-se com aquele conhecido como O Portador da Chave, o qual também tem grande afinidade energética. Numa dessas, fez questão de ir junto com um grupo de seres que estava sendo socorrido, e fez questão de acompanhar até à grande nave mãe de tratamento. Chegando lá, deparou-se com um belo ser de cabelo prateado penteado para trás, Olhos Grandes e de um olhar forte e penetrante. Seus olhos mesclavam entre o azul e o prata. Uma postura elegante, séria e muito doce. Normum o viu se emocionar com a chegada daquela multidão de almas desacordadas e, em profunda gratidão, aquele ser elegante dirigiu-se até Normum e beijou suas mãos em agradecimento. Aquele ser de olhos azuis prateados disse... "Gostaria de ter você em meu agrupamento, se essa for a sua vontade." - Ao que Normum respondeu: "Eu sempre estive em seu agrupamento; sua alma ressoa em minha alma, sua missão é minha missão, meu amado ser". Este ser era Zero i. Este encontro ocorreu há bilhões de anos. Sim, há bilhões de anos Normum já era um caçador de almas...

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a lançar sua poção do sono em toda negatividade do plano terrano para que todo mal durma para sempre, e não mais volte a acordar, neste mundo. Sendo chamado a disparar e disparar suas Flechas de Luz no coração de todos os Terranos a fim de despertá-los para o Amor Incondicional. Chamado a caçar cada alma perdida de si mesma e fazê-la se encontrar. Chamado a procurar os melhores atalhos e guiar as almas para estes melhores caminhos através do seu Amor e Luz, disparando uma Flecha de Luz bem no alto, para que todas as almas, especialmente as do seu agrupamento, possam ver aquela Luz acessa ao alto e a terem como um norte. Chamado a se conectar completamente a todo Reino Dévico e a sintonizar com sua chama gêmea. Muitas das almas do seu agrupamento permanecem desencarnadas e muitas perdidas no plano astral inferior. Normum, vá caçá-las! 

É até onde Jesus me permite ver. 

NORÚ, O GUARDIÃO DA TORRE = O Guardião da Torre é um ser muito amoroso e de energia dourada e rosa. Visitou vários sistemas estelares, entre eles Sirius, Andrômeda, Plêiades, Cocheiro (Auriga) e teve passagens mais recentes em Júpiter e Antares. Um amante das Luas! Adora suas energias! Não por acaso! Saberão o porquê logo mais abaixo.

É um ser viajante estelar. Poderíamos dizer que não tem lugar fixo, mas a sua casa é onde ele quiser que seja e onde ele esteja. Poderíamos também dizer que é um cigano das estrelas, pois gosta de andar levando sua energia dourada e sabedoria aonde vai, e não costuma estar preso a um ponto. Ser de alegria contagiante, é conhecido também nos planos espirituais como "Sorriso, o da Torre". Por quê? Em uma das suas roupagens, no caso, Norú, é um dos Guardiões das Torres de Integração e Desintegração que, em sua maioria, ficam localizadas em Luas. Existe uma Torre dessas na Lua da Terra, e ele é um dos seus guardiões. 

Quando seres de outros sistemas vêm à Terra em suas missões instrutoras e evangelizadoras, faz-se necessária a alteração molecular de seus corpos, pois a maioria deles tem corpos físicos daquele planeta de onde vêm. Essa alteração se processa na Torre de Desintegração. Há outros guardiões. Um deles chama-se Stuart que faz parte da Frota Capelina (da Estrela Capela/Auriga, na Constelação do Cocheiro) e é um grande amigo de Norú. Esses seres são responsáveis por realizarem esse trabalho de fazer a transformação do corpo físico em matéria etérica. Por isso, faz contato com muitos seres estelares, como se eles fossem espíritos. Claro, eles são espíritos, mas a maioria quando vêm à Terra deixa sua roupagem física galáctica e se comunica nos planos espirituais como se fossem "seres desencarnados". Enquanto a Terra não alcançar níveis mais altos de vibração, esses contatos terão que ser assim. Mas estamos caminhando para o contato "físico" com esses seres, sem a necessidade de eles terem que passar, na maioria das vezes, pela Torre de Desintegração, que seria também a Torre de Reintegração. Quando voltam da Terra, eles passam por lá outra vez para "vestirem" novamente seu corpo físico galáctico, ou seja, fazer a Reintegração.

Essas Torres têm também a função de filtrar/suavizar determinadas energias. Algumas energias mais potentes que vêm dos Seres Solares, acreditem, passam por essa Torre para uma sutilização, e chegam à Terra, sempre de acordo com a capacidade de cada ser terrano. A Torre ajusta a frequência e entrega a cada Terrano a "porcentagem" adequada, - aquela que ele pode suportar, - naquele momento. O Guardião da Torre não apenas é um dos responsáveis pela Reintegração e Desintegração já citadas, mas também por ancorar a energia solar no próprio plexo solar. Envia, assim, para o plano terrano, a energia mesclada à sua própria energia. Digamos que, "colocando um tempero" a mais na Energia Solar. E o que seria esse "tempero"? Alegria! Não que a Energia Solar não a tenha, mas o Guardião da Torre, por natureza, é um ser alegre e vibrante que recebeu das hostes celestes essa missão de "temperar" a Energia Solar enviada à Terra, com mais alegria.

Norú teve várias encarnações no plano físico Terrano. Dentre elas, esteve ao lado de Saint Germain, quando este estava na roupagem de Merlin. Encarnou também na época de Jesus, como sendo um daqueles muitos pescadores que viram o Mestre do Amor deixar a sua mensagem. No Antigo Egito, esteve na corte daquele conhecido como Amenófis III (Zero i), um dos seus primeiros contatos com Zero i na superfície terrana. Já havia encontrado Zero i e IUD-IL também em outra oportunidade, no Egito, quando os três eram guerreiros Medjai e faziam parte do mesmo exército. Encarnou também na corte daquele conhecido como Francisco de Assis, e foi um dos muito próximos dele. Em uma das suas encarnações mais recentes, esteve na segunda guerra mundial, no exército de Zero i que, na ocasião, era um general russo tentando refrear Hitler. Esteve também junto à Silvestra, A Sacerdotisa Lunar e Guerreira Multidimensional, na Lemúria, quando fez parte de uma Irmandade chamada “A IRMANDADE DO CRISTAL ROSA”. Era um dos seus muito próximos. Na ocasião, era um daqueles que prepararam as pessoas para a comunicação com o Grande Espírito. O Grande Espírito (como Jesus era chamado, na época, por aquela população) aparecia, às vezes, em telas de pura energia, como se fosse numa conferência. Norú, na época conhecido como Asthari, reunia as pessoas... Por exemplo, ele chegava e dizia: "Pessoal, hoje o Grande Espírito vai falar a todos, no mesmo lugar". Ele saía avisando as pessoas. Era o organizador do “evento". Uma das suas encarnações mais marcantes, segundo ele mesmo, foi quando esteve junto a Moisés, na travessia do Mar Vermelho. 

Como dito anteriormente, é portador do Raio Dourado e Rosa Radiante, e tem como seus principais mentores (se é que posso dizer assim) Jesus, Mestra Rowena, Maha Chohan, Mestre Kuthumi, Mestre Confúcio, Mestre Lanto e Mestre Ling. Tem também uma proteção especial daquele chamado de Mikhael, podendo chamá-lo a hora que desejar que, prontamente, será atendido. 

Em sua roupagem de Norú é humanóide e mede aproximadamente 2 metros de altura. Apresenta-se razoavelmente magro e com vestimentas douradas. Seus olhos parecem duas bolas de fogo rosa. Os sapatos são rosa brilhante e, no meio do peito, por cima da vestimenta, há um cristal, e este brilha em duas energias: rosa e dourado. Tem os cabelos na altura dos ombros, dourados, mas mesclando para o rosa brilhante. Usa uma pequena barbicha no queixo, muito parecida com a do Mestre Lanto, mas que mescla entra dourado e rosa. Quando se olha para ele mais de perto, sua face muda também: fica alternando entre essa fisionomia, e outra, com a aparência de uma criança de uns 12 anos. É lindíssimo!

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a incorporar definitivamente sua alegria no plano físico terrano, a desintegrar a negatividade nos corações humanos e reintegrar suas purezas de alma. Chamado para que, através do seu mais puro e doce exemplo de alegria e Amor, passe a contagiar os corações daqueles mais endurecidos. Chamado a ir às zonas astrais, especialmente às físicas, onde haja aqueles dependentes químicos, e levar toda sua energia de alegria e Amor. Chamado a ancorar ali a Energia Solar, como sendo ele mesmo um retransmissor solar direto, e “apontar" nessas zonas, como se fosse projetor e irradiar toda essa Energia Luz nesses ambientes. Chamado a ir às zonas astrais para dar palestras àqueles que se perderam na dependência química e iluminar esses corações com suas palavras de alegria, fé e boa vontade. Há muitos dos seus  irmãos muito amados nessas regiões, Norú, e precisam do seu Amor. Eles aguardam a sua alegria”. Eles foram informados que você seria chamado na superfície pelo Plêiades 1, se encheram de alegria ao saber, e o aguardam nessas zonas, com muito carinho. 

Norú, você é também um representante direto do Mestre Ling na superfície planetária, não por acaso, pois esteve ao lado dele, enquanto este assumia a roupagem de Moisés. Irradie sua felicidade, Norú, desintegre o mal, reintegre o bem e a alegria no coração dos Terranos.

É até onde Jesus me permite ver.  

NOVA AURORA = Um planeta pacífico que explodiu há cerca de 65 (sessenta e cinco) milhões de anos na Constelação de Lira. A explosão ocorreu em meio a uma guerra galáctica intensa naquela região, naquela época. Um grupo de seres negativos chamados Harmites/Harmitianos, detentores de tecnologia avançada, planejavam dominar um sistema inteiro iluminado por dois sois. 

As forças protetoras daquela região enfrentaram seres negativos para defenderem seu sistema, porém, em meio à guerra, por meio de uma arma de plasma, os Harmites dispararam contra aquele sistema atingindo um dos seus sóis. Este foi explodido em uma supernova, emitindo uma onda nuclear que destruiu os três planetas daquele sistema de dois sóis. Um deles era Nova Aurora; os outros dois eram colônias de Nova Aurora. Antes da explosão, muitos Auroranos saíram em fuga do planeta em direção ao Sistema das Plêiades e, de lá, se espalharam por outros pontos da Galáxia.

A partir da era Lemuriana, muitos Auroranos começaram a encarnar, em massa, na superfície terrana, pois souberam que aqui estavam alguns daqueles seres Harmitianos que destruíram seu Sistema. Alguns Auroranos vieram como uma oportunidade de interagir com aqueles Harmitianos e, como seres muito amorosos, os abraçarem em um gesto puro de perdão. Outros, nem tanto. Vieram com a intenção de vingança mesmo.

Muito desse confronto, é o que está sendo visto entre palestinos e israelenses. Muitos ali são de ambos os lados, Auroranos e Harmitianos. O lado positivo Aurorano, há muito tempo, tenta conter esses confrontos, encarnando ali entre os palestinos e israelenses na tentativa de pacificar essa velha rixa. Um daqueles Harmitianos que estiveram naquela ocasião, quando destruíram o Sistema de Aurora, é aquele hoje conhecido como Benjamin Netanyahu (Primeiro Ministro de Israel). Uma grande alma de Aurora é aquela conhecida como Malala Yousafzai.

Mas existe, neste momento, encarnações, em massa, de Auroranos positivos naquela região e eles trarão a paz definitiva para esse confronto. Além disso, o Plêiades 1 solicita a todos os terranos apoio aos Auroranos encarnados e desencarnados, que estão tentando pacificar aquela região. Devido à intensa negatividade de alguns Harmitianos, um vórtex negativo existe lá, que acaba por atrair não apenas Harmitianos e Auroranos bélicos, mas também seres de outras origens, com instinto de violência. Aquela região está, agora, em uma intensa projeção de Luz para ser completamente curada dessa velha história Aurorana, como de outras, incluindo Capela, da Constelação do Cocheiro, quando também enviou para o plano terrano há milhares de anos, os seres que não estavam na sintonia da elevação daquela estrela, e muitos se aglomeraram ali, em Israel, e toda região a fim de transmutarem as velhas energias e elevarem suas consciências. Como sabemos, o plano Divino é Perfeito, e muitas almas de velhos confrontos acabam nascendo no mesmo espaço, para que se reajustem e voltem juntas à Luz.

Para finalizar, que esteja claro que muito Harmitianos já ascenderam às Esferas de Luz e têm ajudado os Auroranos pacíficos na resolução dessa situação.

Os fragmentos, tanto físicos como astrais de Nova Aurora, que estão caindo no plano terrano, tornar-se-ão como cristais da paz e esperança. Também despertarão os Auroranos ainda adormecidos, e intensificarão a Luz no coração dos Auroranos despertos, tanto no astral como no físico do plano terrano. Ajudarão a pacificar os corações endurecidos de alguns Harmitianos e fertilizarão o plano Terrano com a energia de Nova Aurora, que foi um planeta de puro Amor e esplendor.

NOVAS ILHAS = http://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/NOVAS%20ILHAS
   
NOVELO ESCALAR = Bola de energia negativa que tem a função de disparar contra Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz a fim de perturbar, confundir e minimizar os efeitos positivos perpetrados pelos aliados da Luz na superfície. Em alguns casos, causam dores físicas. Manter-se sempre em estado amoroso impede o ataque escalar.  As forças escuras veem quando um Trabalhador ou Guerreiro da Luz está irradiando muita Luz e tenta apagá-la enviando projeções escalares, tentando induzir a pensamentos pessimistas e coisas semelhantes. Eles esperam uma brecha dada pelo Trabalhador da Luz para que, mais uma vez, invistam em um ataque. Por isso, “orar e vigiar” sempre. Eles não conseguem entrar no campo do Trabalhador da Luz, a menos que este permita, baixando a sua vibração.

NT = Notas


Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...” 

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.

A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI

INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE