background

terça-feira, 31 de março de 2020

Arcanjo Gabriel - "Conscientização"


Quando você está em um espaço sustentado de silêncio, sua autoconsciência tem a oportunidade de se expandir. Isso é maravilhoso para aqueles que se perderam no ciclo de ocupações e não conseguem se conectar com essas energias mais sutis.

Para aqueles que já são empáticos, isso pode criar uma sensação de sensibilidade energética ainda maior. Lembre-se, conectando-se à sua própria luz e permitindo que ela simplesmente brilhe, você se torna o portador da energia, não o coletor de energia. Você pode agradecer a qualquer energia que sinta e que não é sua por aparecer para fins informativos, mas não precisa se apegar a ela.

Para todos vocês, sensibilidades elevadas podem levar um tempo para se acostumarem, mas desejamos que saibam que são todos mestres energéticos e que se ajustarão muito rapidamente, como aqueles que se deslocam para altitudes cada vez mais altas e se acostumam com a altitude. Seus corpos sabem exatamente o que fazer para ancorá-los em seus novos estados energéticos.

Ser intuitivo começa com ser consciente. Este é um grande momento para a autoexploração e a conexão interna, com muitos frutos para gerar com tudo isso. Maior conscientização leva a uma maior sensibilidade, o que leva a uma maior atenção e empatia, o que servirá a todos vocês, bem como ao mundo que ressurgirá da restauração global em que vocês estão.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui