Cobra – “Fim de Jogo – Cenários”

Cobra – “Fim de Jogo – Cenários”

Compartilhe esse artigo

Queridos, preciso informar que uma parte desta mensagem do COBRA eu NÃO confirmo, mais precisamente a parte em que cita as datas para possíveis eventos. Estive com Ashtar recentemente e ele não me confirmou as datas. Perguntei-lhe, e ele apenas não respondeu. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante COBRA, mas NÃO “assino embaixo” o trecho que menciona as datas específicas para esses eventos. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muita informação interessante na mensagem.

Para mensagem do Ashtar, acesse: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2020/03/ashtar-coronavirus-lei-fisica.html


Neva


———————————————————————————
COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

16.03.2020



A guerra pela libertação deste planeta está atingindo seu clímax.


Na China, depois que o surto de coronavírus foi contido, as forças das trevas plantaram outra cepa modificada do vírus em Codogno, Itália. Codogno fica a poucos quilômetros de Piacenza, que foi governada ao longo dos séculos por muitas das principais famílias da Nobreza Negra: Scotti, Pallavicini, Visconti, Sforza, Farnese, Bourbon e Habsburgo.


https://en.wikipedia.org/wiki/Piacenza


https://michaelsalla.com/2020/03/14/is-coronavirus-a-deep-state-bioweapon-attack-on-china-planned-in-2005/


O surto de vírus italiano é uma manifestação externa de lutas internas entre duas facções da Nobreza Negra e, a facção que plantou o vírus quer travar a economia e que, agora, parece que teve bastante sucesso:


https://www.zerohedge.com/markets/total-fking-global-carnage-worldwide-liquidation-accelerates-despite-massive-monetary


O momento crítico da propagação do vírus em toda a Europa, foi quando ministros europeus decidiram manter as fronteiras com a Itália aberta na reunião, em Roma, em 25 de Fevereiro, como requisitado pela Nobreza Negra:


https://www.aljazeera.com/news/2020/02/europe-refuses-close-borders-italian-coronavirus-cases-jump-200225215600060.html


As fronteiras abertas permitiram a propagação do vírus, primeiro na Europa e, agora, também, em todo o mundo.


A disseminação da cepa italiana do vírus por toda a Europa e, globalmente, provocou enormes quarentenas:


https://www.aljazeera.com/news/2020/03/europe-edging-total-coronavirus-lockdown-200316131203376.html


Como muitas pessoas notaram, tudo isso cria condições ideais para o cenário de prisões em massa.


Posso confirmar que o Exército Positivo tem o planos de realizar prisões em massa, conforme divulgado por Drake Bailey:

“Mensagem dos Chapéus Brancos via Drake. Finalmente temos datas!!! Desculpe, não há links.  Este é um ‘Alerta’ – 

Publicado no site acima é o Itinerário Chapéus Brancos. Se você quer acreditar nisso ou não, sugiro que pense bem e verifique se está preparado para 3 semanas de lei marcial médica. Abasteça água, comida, papel higiênico etc. O que você precisar para passar três semanas. 

ITINERÁRIO CHAPÉU BRANCO (WHITE HAT). 

16.3.2020: EVENTOS LOCAIS COMEÇARÃO A SER CANCELADOS DEVIDO AO CV. 



23.3.20: OS EUA ENTRARÃO NA QUARENTENA CV (3 SEMANAS), DEPOIS DA LEI MARCIAL, SERÁ DECLARADA. 
30.3.20: EUA VOLTARÃO AO PADRÃO DE OURO. 
12.4.20: PRIMEIRA PRISÃO PREVISTA POR Q – BHO. VOCÊ COMEÇARÁ A DESPERTAR. DEPOIS TORRENTES DE PRISÕES OCORRERÃO. 
7-20-20: DIVULGAÇÃO ET COMPLETA OCORRERÁ.”



A resistência comunicou que eles não podem confirmar o plano militar positivo, todavia, não o estão negando. Também, declarou que os Militares Positivos não são a única facção no jogo e que “existem outros cenários envolvidos”. Acrescentaram que ainda não estão ocorrendo prisões em massa, embora o Exército Positivo já esteja envolvido em certas operações preparatórias.


A Resistência sugeriu que todos se preparassem para uma quarentena médica global, estocando alimentos e outros itens essenciais por um mês ou mais e retirando dinheiro dos bancos imediatamente.


Até que todas as bombas toplet sejam removidas, o Evento não pode acontecer, todavia, é possível um cenário semelhante à Opção Delta:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/11/delta-option.html


Muito recentemente, as Forças da Luz conseguiram remover a grande maioria das anomalias do plasma na superfície do planeta, juntamente com a grande parte da última camada de bombas de plasma. Esta é uma grande vitória e é um dos fatores que desencadeou os planos das Forças Armadas Positivas.


Infelizmente, quando a limpeza do plano de plasma estava chegando ao fim, um mecanismo de defesa muito poderoso dentro dos implantes físicos de todos os seres humanos de superfície foi ativado pelo chimera, como sua última linha de defesa. Todos os implantes físicos têm uma singularidade, bem como o plasma de quarks-glúons, que produz bombas de toplet que estão interconectadas numa rede que conecta os implantes de todos os seres humanos da superfície.


Quando esse mecanismo de defesa foi ativado, criou uma mutação no campo de anomalia primária quântica, que resultou na distorção parcial no fluxo da linha do tempo no final de fevereiro. Foi por isso que as forças das trevas foram capazes de plantar amostras de vírus na Itália, Irã e Coréia.


Esse fluxo da linha do tempo já foi parcialmente corrigido, de forma que nossa meditação pode garantir que iremos mudar para a melhor linha do tempo possível em direção à libertação e Ascensão planetária.


A Resistência foi capaz de destruir todos os biochips destinados a serem colocados na nova vacina que está sendo desenvolvida contra o coronavírus. Portanto, a nova vacina NÃO conterá biochips, embora ainda possa conter produtos químicos perigosos para saúde dos vacinados.


Em nível espiritual, o surto de coronavírus acelerou drasticamente a purificação total e final de todas as entidades não físicas que ainda estão em algum grau ao redor da superfície do planeta. Também, desencadeou uma purificação de excessos humanos, imprudência e egoísmo, uma purificação de ilusões e trouxe uma base muito necessária.


Forçados a ficarem em casa, as pessoas abandonaram um ciclo vicioso de necessidades de produzir, gastar e consumir mais para, finalmente, terem tempo para ouvir os pássaros cantando, uma vez que retornaram às cidades, agora, silenciosas com muito menos atividade humana:

Devido a muitos bloqueios no mundo afora, há menos carros, menos aviões, menos poluição. Enquanto estamos em pânico com o COVID -19, a mãe terra está se curando.

É uma purificação da Matriz:

Zhong Nanshan, um dos principais epidemiologistas chineses que previu corretamente o fim do surto de coronavírus chinês, prevê que as pandemias terminem em Junho, se medidas de distanciamento social que possam impedir a propagação do vírus forem tomadas imediatamente:


https://nypost.com/2020/03/12/coronavirus-pandemic-could-be-over-by-june-if-countries-mobilize-expert/


As tropas envolvidas no exercício militar Defender Europe 20 NÃO levarão a Nova Ordem Mundial para a Europa, nem realizarão prisões em massa, mas podem espalhar o vírus de maneira muito eficaz:


https://www.voltairenet.org/article209437.html


A eficiência das medidas de distanciamento social e bloqueios na interrupção da pandemia são explicados de forma excelente no seguinte artigo:


https://medium.com/@tomaspueyo/coronavirus-act-today-or-people-will-die-f4d3d9cd99ca



O fato desse coronavírus ser uma arma biológica, finalmente está atingindo a grande mídia, uma vez que em todo o mundo e autoridades de alto nível estão começando a fazer perguntas:


https://www.rt.com/news/482405-iran-coronavirus-us-biological-weapon/


https://www.globalresearch.ca/china-coronavirus-shocking-update/5705196


https://www.strategic-culture.org/news/2020/03/05/who-made-coronavirus-was-it-us-israel-or-china-itself/


https://dimpenews.com/2020/03/14/russian-military-expert-on-biological-weapons-asks-investigation-in-us-laboratories-for-the-production-of-covid-19/


https://www.japantimes.co.jp/news/2020/03/13/asia-pacific/science-health-asia-pacific/china-us-military-brought-coronavirus/#.XnAYrnJ7m1s


Agora, é do conhecimento geral que as estações base 5G comprometem seriamente o sistema imunológico e que elas desempenham um papel crucial nesse plano pandêmico das forças das trevas:


https://michaelsalla.com/2020/02/21/is-the-coronavirus-linked-to-chinas-rollout-of-5g-and-biowarfare/

A rede 5G faz parte do plano das forças das trevas para reforçar a quarentena da Terra:


https://humansarefree.com/2020/02/dutch-state-secretary-admits-5g-will-be-used-for-crowd-control.html


https://www.dailystar.co.uk/news/weird-news/spacexs-illegal-fleet-5g-satellites-21388233


A Força Espacial dos EUA controlada pelo chimera deseja usar o 5G como uma linha de defesa contra extraterrestres positivos:


https://gizadeathstar.com/2020/03/the-space-force-and-5g/


Agora, o que está acontecendo é o pico da guerra quântica do planeta Terra entre as forças extraterrestres positivas e o grupo chimera.


Os detalhes dessa guerra quântica ainda não podem ser divulgados. Só posso dizer que o lado positivo está removendo as bombas toplet e o lado negativo está desenvolvendo tecnologias como esta:


https://www.army.mil/article/231525/new_device_accelerates_development_of_extraordinary_quantum_networks


Nesse aspecto, é preciso que entendam que em toda guerra há momentos de vitória e momentos de derrota. O caminho a seguir pode ser bastante intenso e esburacado e, as coisas nem sempre correm de acordo com o plano ou como previsto, mas no final seremos vitoriosos.


Com a meditação chegando em algumas semanas, podemos mudar muito, pois nossa consciência unificada pode afetar diretamente o campo quântico.


Até então, também, podem usar a vitamina C para fortalecer seus sistemas imunológicos e que, também, pode ajudar contra o vírus:


http://orthomolecular.org/resources/omns/v16n14.shtml


Também, podem usar o protocolo  “Command RCV Stardust” o máximo possível. Ele remove cerca de 75% do vírus, como este relatório a partir de Wuhan,  de 20 de Fevereiro claramente demonstra:

Ontem, os Trabalhadores da Luz de Wuhan começaram a usar o “Command RCV Stardust”, hoje o “novo elenco confirmado” caiu repentinamente de 1700 para 400. São conquistas realmente incríveis. Vitória da luz! 🙂 <3 Muito obrigado.


Os Pleiadianos comunicaram que seu protocolo seria ainda mais eficaz, todavia, sempre existem pessoas extremamente egoístas que não fazem parte das forças das trevas da cabala, que estão espalhando o vírus por imprudência e, até vendendo o vírus na dark web (assistam ao vídeo nas marcas de 8 e 14 minutos).


https://www.youtube.com/watch?v=cR_rdN45H3E&feature=youtu.be


Essa guerra terminará em breve e um novo mundo nascerá, o mundo pelo qual todos nós estamos lutando.


Vitória da luz!

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author