Jennifer Hoffman – “Mensagem do coronavírus”

Jennifer Hoffman – “Mensagem do coronavírus”

Compartilhe esse artigo

Os tempos estão difíceis e assustadores, mas o evento do coronavírus nos está ensinando muito sobre nossas necessidades de segurança e nos deixando fora do piloto automático para uma percepção mais ampliada de 360 ​​graus de nossa realidade.

Todos estão percebendo que devem estar mais engajados, conscientes, ancorados e intencionais na maneira como estão vivendo sua vida. 

Estamos vendo um movimento para uma integração da ascensão 3D / 5D mais equilibrada para todos e um maior sentimento de compaixão, consciência e a necessidade de cuidar de nós mesmos e de ajudar os outros.


Vamos sair disso e a vida será diferente porque todos seremos diferentes. Teremos uma maior consciência de como não podemos viver no piloto automático: precisamos ter uma consciência de 360 ​​graus de nós mesmos, do planeta e de nossa família humana.


Não devemos presumir que a vida será boa e que possamos simplesmente sentar, relaxar e não fazer nenhum trabalho. Temos que reivindicar e exercitar nossa soberania energética, o que significa estar ativamente engajado com nossa energia, criar milagres, estabelecer intenções e manifestar a realidade que queremos ter para nós mesmos e para o coletivo da humanidade.

Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author