background

domingo, 9 de agosto de 2020

Célia Fenn - "Atualização dos sintomas da ascensão"



Bem, é primavera no norte e este é um lindo gatinho para alegrar o seu dia!

Mas eu queria falar sobre um assunto que está surgindo para muitas pessoas agora … o cansaço dos Trabalhadores da Luz.

Muitas pessoas relatam estarem sentindo-se cansadas ao ponto de esgotar-se, sentir-se letárgicas e querendo dormir o tempo todo. Esta é, provavelmente, uma resposta normal ao estresse e a ansiedade “de fora”, especialmente para àqueles que são empáticos e sentem o peso do miasma do medo que paira tão pesadamente sobre o nosso planeta agora.

Uma doença, epidemia ou “pandemia” gera seu próprio miasma ou “forma de pensamento” nos aspectos mentais do campo coletivo. Cria medo a ponto de histeria irracional e, quando nos conectamos com essa forma de pensamento, podemos ser atraídos para esse campo mental que pode ser tão forte que somos sobrecarregados com a energia densa.

Então, nosso Eu / Alma Superior tem que trabalhar arduamente com nossos aspectos Angélicos e Galácticos para liberar e limpar essas energias.

De muitas maneiras, alguns de nós estão liberando e limpando nossos estados durante o sono, à noite, como parte de nosso serviço à Humanidade.

Portanto, meu conselho seria cuidar muito bem de si mesmo e dormir quando necessário. Ingira alimentos de boa qualidade e mantenha uma boa prática espiritual, incluindo trabalho de meditação e gratidão. Peça ao seu anjo / seu aspecto angélico para protegê-lo em uma esfera energética de luz, à medida que você passa o dia e quando dorme à noite.

E, evite ser “sugado” para a doença “forma pensamento”, evitando ficar muito tempo nas mídias sociais e nos meios de comunicação em geral. Mantenha-se informado, mas limite a interação e a “conversa sem sentido”.

Gaste seu tempo em atividades positivas e criativas que geram paz e satisfação.

E se você é um dos trabalhadores da luz que está sendo empurrado para o próximo nível para trabalhar com os despertares, não exagere …… há muito tempo e você não precisa fazer tudo agora!

Mantenha-se calmo, mantenha-se brilhando e irradie a luz que você é!

Muito amor para todos!

Canal: Célia Fenn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Artigos Aqui