background

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Kamisgon, o dragão prateado de vuangharus e o chamado para seus aliados e afins


Olá! É um prazer falar com vocês, humanos da Terra. Eu sou um amigo de muitas eras e trago a força dessa ancestralidade. Eu também trago a herança galáctica e desejo que aqueles que fazem parte da nossa linhagem também se reconheçam nestes tempos e sintam nossa presença como um amparo e um apoio amoroso nesses momentos de grandes transformações. Momentos que vocês orquestraram, e nós estamos aqui para apoiar essa mudança.

Muitos de vocês temem nossas presenças. Muitos já nos viram sobrevoando seus céus, especialmente na Idade Média da sua linearidade da Terra. Muitos acreditavam que éramos uma ameaça; outros nos tiveram como amigos e protetores. Muitos domaram nossos filhotes e a nós mesmos devido à importância da conexão com os humanos, pois muitos dos próprios humanos nos representavam - e ainda representam - nesta mesma linhagem espiritual. É uma linhagem muito antiga originária do Sistema Estelar de Órion, Draco, Alfa Centauri, Aldebaran e outras ramificações pela galáxia e além.

Nós somos um grupo de Guardiões da Terra e dos espaços astrais do seu planeta e sobrevoamos e guardamos a amada Terra, por gerações. Nós protegemos ambientes sagrados, físicos e não físicos. Guardamos em nossos corações o fogo etérico dissipador das trevas da incompreensão, maledicência, crueldade e oportunismo desleal. Nós trabalhamos para o descontinuar de tais velhos hábitos e negatividades.

Muitos dos nossos representantes na Terra estão encarnados como humanos, mas seus espíritos pertencem a nossa antiga linhagem de guardiões “Vuangharus”, que é como nomeamos o nosso grupo, cuja linhagem/origem primária é Órion, ramificando-se por outros sistemas já mencionados. Como disse, estamos na Terra há muitas e muitas eras e hoje pedimos a oportunidade aos coordenadores deste projeto para transmitir por meio de sua transmissora (Neva) uma mensagem para aqueles que, especialmente, são da nossa linhagem e, claro, para todos que se afinarem com a nossa mensagem.

Não estamos aqui para separar nem para dividir, mas para sermos claros e chamá-los para essa conexão. Para essa reconexão!

Dragões de Vuangharus (Planeta/Estrela primário de onde vieram no Sistema de Órion), ouçam a esse chamado! É um momento para fusão! Chamamos também todos aqueles que já transmitiram através desta transmissora e outros transmissores: é o momento para reconectarmo-nos nesta magia! Ouçam-nos, Guardiões! Seu irmão Kamisgon os chama! Chamo todos os movimentos já entregues pela transmissora (ele refere-se a todas as informações sobre dragões que já canalizei) para curas, fusões e consciência! É a hora da unificação! Unificação daqueles que representam a nossa linhagem, se afinam com ela e desejam cooperação com essa grande transformação! Meu irmão, Máxi-ymos, é a hora da fusão de toda nossa herança!

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/08/maxi-ymos-o-dragao-azul-e-chamada-aos.html

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/o-dragao-calisto-e-excalibur.html

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/11/o-reino-dos-dragoes-vermelhos-de-hotis.html

Todos aqueles que se afinam conosco, este é um chamado universal para esta fusão. Dragões, Dragões de Luz Guardiões! É a sua hora!

Certamente, sabem que alguns da nossa linhagem se perderam ao longo do caminho servindo às trevas da incompreensão, e este chamado é também para estes, para que reconectem-se a sua luminosidade e grandeza! Nós somos Guardiões da Terra! Nós somos a representação da disciplina, diplomacia, amor, verdade e longevidade! Ouçam-nos, amados! Ouçam e sintam a nossa força vibrar em seus campos! Sintam a nossa voz em suas mentes e corações!  Vejam o Fogo Sagrado que arde em nossos corações e que pelas nossas bocas saem para queimar e curar o necessário! E desintegrar as velhas energias e maldições! A maledicência não mais fará parte deste reino, pois nós chegamos para desintegrá-la! Nós chegamos para, através do fogo etérico dos nossos corações, finalizá-las!

Aqueles que ainda sustentam essa velha forma comportamental de vida, que traz discórdia, conflito, desarmonia, intrigas, negatividade, mal-estar, fofocas e crueldades verbais saibam que nós estamos chegando, e sentirão o calor do nosso fogo etérico arder em suas línguas para que se voltem para dentro e revejam seus comportamentos e maledicências! Nós trazemos o Livro Sagrado da Disciplina escrito pelo fogo etérico dos corações dos nossos antepassados e selado por sua disciplina, amor e lealdade às Leis universais. Nós não somos seus julgadores, seus algozes ou algo assim; nós somos aqueles enviados por seus EUs Superiores para esta tarefa. Àqueles que transmitem Amor em suas palavras, que se afastam desses velhos comportamentos, nossas bênçãos! E claro, àqueles que são os responsáveis por nossa vinda, também nossas bênçãos através do Fogo Etérico Disciplinador dos nossos corações! Oheinon! (Grito de guerra desse agrupamento, que significa “Fogo Sagrado Disciplina!”).

Ouçam e vejam a bússola dos seus corações! Seus corações chamam para essa verdade e Amor! Nós trazemos a Aliança dos Céus para a fusão com os homens e mulheres da Terra, em toda sua essência!

Nós somos físicos e espirituais! Temos nossos corpos na fisicalidade e também na espiritualidade e atuamos em ambos os planos, simultaneamente. Estamos felizes com essa transmissão e agradecemos a oportunidade, neste momento! Representantes das Falanges do PVSE e afins, e aqueles que nos corações sentem esse calor e pulsar, fundam-se a nós! Nós os chamamos também para estarem conosco no físico e no espírito, na cordialidade e Amor!

Que nosso chamado seja ouvido! Que vocês da nossa linhagem despertem para este chamado! Nós, os Dragões Prateados de Vuangharus, agradecemos a sua audição e/ou leitura neste presente momento.

Como porta-voz desta disciplina, cordialmente,

Kamisgon (O Dragão Prateado de Olhos Dourados)

P.S: Um símbolo especial que representa essa força foi canalizado por mim, e é este que ilustra a presente  publicação. O status da ancoragem e reverberação dessa força estará nas notas do P1 (Plêiades 1). 


ATENDIMENTOS, TECNOLOGIAS, PALESTRAS, MEDITAÇÕES E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI 

PARA OUTRAS LINHAS CLIQUE AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

REVISÃO DE TEXTO: SOLANGE YABUSHITA E MARILENE P. COSTA

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)