Os Anjos – “Seja um pouco mais paciente”

Os Anjos – “Seja um pouco mais paciente”

Compartilhe esse artigo

Não há problema em você – mesmo que apenas temporariamente – se desligar do mundo e de toda a sua dor. Você pode ir trabalhar, e vê-lo. Você pode ser “exposto” todos os dias ou pode ser uma das almas afortunadas  em uma casa confortável, com pouco a fazer. De qualquer forma, todos e cada um de vocês precisam dedicar um tempo para se desconectar da dor e do sofrimento, desconectar-se dos dramas da condição humana e se reconectar à verdade do Amor e da Luz que existe dentro e por trás de todas as coisas. .

Passe alguns minutos por dia em silêncio. Gaste alguns minutos fazendo algo que lhe traga alegria. Ainda que você seja um profissional da saúde, em terapia intensiva, pode voltar para casa, lavar a louça, fechar os olhos e inspirar o amor de seus anjos e de sua Fonte. Você pode ler algumas frases de material inspirador ou ouvir uma música que eleve a  sua alma. Você pode fechar os olhos e imaginar-se sentado sob uma árvore, em um lindo dia de primavera, sentindo seu apoio amoroso nas suas costas. Você pode imaginar fluxos de luz e graça, de amor e bem-estar sendo derramados sobre você e emanando para o exterior.


Querido, existem muitas maneiras pequenas de você se desligar da dor e do sofrimento e se conectar ao amor.

Mesmo se estiver doente, você pode  se render ao fato de ser amado além dos limites pelos anjos e pelo seu Criador, pelos parentes deste lado do céu. Você pode imaginar a luz fluindo para seus pulmões, mesmo que eles não estejam funcionando tão facilmente. Você pode ouvir músicas que elevam, ler material que inspira, e se você não tiver energia para isso, feche os olhos e imagine estar no seu lugar favorito e mais relaxante do mundo, com seus anjos ao seu redor. Estamos à sua disposição, canalizando luz e assistência o tempo todo. O medo impede que nossa energia curativa chegue até você. A disposição de se render, relaxar e confiar, permite-nos ajudar.


Muitos de vocês oraram por muito tempo para ter tempo para relaxar e agora muitos de vocês o têm. Não reclame do seu tempo de inatividade, querido. Use esse tempo. Permita-se mergulhar profundamente, descansar, dormir, meditar, ler, educar-se, conectar-se através de suas tecnologias, enviar luz ao mundo … Poderíamos continuar de várias maneiras de você poder compartilhar e experienciar o amor agora.


Ore pelas almas corajosas que estão “lá fora” apoiando a sociedade. Se você for uma delas, ore para que estejam abertas à graça e ao bem-estar divinos que fluem em todos os momentos. Permita-se ser, nas palavras de São Francisco, “um instrumento de paz”.

O mundo está em um momento de grande dor agora e, no entanto, continuamos a ver um futuro brilhante e bonito. As almas que estão deixando a Terra estão sendo acolhidas no paraíso, nos céus, com tanto amor que você não ficaria triste por elas, se pudesse sentir apenas uma fração disto. As almas que estão doentes e sofrendo estão recebendo muito amor, caso se rendam a ele, e suas vidas poderão ser transformadas por esse amor. Aqueles  que estão sem um emprego, estão sendo orientados a descansar, a imaginar um novo futuro para si mesmos, ou a servirem de alguma forma enquanto tiverem tempo para fazê-lo.


Afaste-se de vez em quando, querido, da dor do mundo. À medida que você eleva a sua vibração à paz, amor, alegria, compaixão ou qualquer uma dessas outras frequências amorosas, você está realmente se conectando a um mundo mais brilhante, à verdade da luz dentro do seu Eu maior – o Eu que inclui todos os outros. Ao “deixar ir” a dor, você está acolhendo o amor. Você se torna uma contribuição ainda maior do que você pode imaginar.

Na verdade, e no amor, vocês são as mãos, os olhos e o coração de Deus expressados ​​na forma humana. Agradecemos a todos vocês e estamos aqui para servi-los, permanecendo no amor… não importa o que você testemunhe aí em sua Terra.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author