background

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Ancoragem/decreto do raio azul para iniciar o dia com disposição



Essa meditação, decreto, ancoragem é para você que sente cansado e tem dificuldade de começar os seus dias. Sente-se pesado, com dificuldade de viver e executar os seus planos, suas tarefas, seus compromissos.

Feche seus olhos e, nesta sintonia, vamos juntos ancorar a energia do Sagrado Raio Azul do bem amado Arcanjo Miguel e suas Legiões de Anjos para trazerem até aqui a força, a coragem, a determinação, a fé, a disciplina, o ímpeto, a vontade divina e a criação. Eu invoco também as forças do bem amado Elohim Hércules e Amazon, do bem amado Mestre El Morya e Lady Diana e toda a legião de seres, Mestres, Elementais, Anjos, Mentores e Guias que sustentam e reverberam essa força do Sagrado Raio Azul. Eu invoco o poder dessa Alta Magia. Eu invoco o poder e a disciplina desta magia para que reverbere em meus campos, trazendo-me a coragem e o ímpeto para o meu novo dia, para a minha nova tarefa e minhas obrigações humanas, minhas responsabilidades em meio à vida. Invoco a força dessa Alta Magia para esta sustentação.

Miguel, Miguel, Miguel, e todas essas forças cheguem até aqui. Meu dia se inicia cheio de energia, disposição, ânimo, coragem, Amor, alegria, pensamentos positivos, determinação, desejo de criação e desenvolvimento.

Meu dia se inicia com foco, com atenção, e eu estarei executando todas as minhas tarefas, tudo o que me for confiado com muita alegria, comprometimento, foco, coragem e em pleno desenvolvimento usando de todas as minhas faculdades físicas, intelectuais, espirituais, em todos os níveis, tempos e dimensões. Eu estou ancorada nesta sagrada energia do raio azul e guiada pelo meu impulso mais sincero e amoroso de contribuir cada vez mais, cada vez melhor neste plano, ou em qualquer que eu seja chamada.

Muito grata, Arcanjo Miguel, Elohins, Anjos, Mentores, Guias, Mestres por me assistirem neste momento de sustentação.

Amém, amém, amém e amém!

Neva (Gabriel RL)


Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL): 

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)