background

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Nota esclarecedora de Neva (Gabriel RL)


Sementes queridas, só passando para esclarecer uma coisa. Chegou até mim uma informação de quem existe alguém que está dizendo que eu, Neva (Gabriel RL), estou preparando "X" pessoa para assumir meu lugar no Sementes. Eu NÃO estou preparando nenhuma alma na Terra para assumir meu lugar. E se estivesse realmente todos vocês saberiam. Tenho um compromisso em verdade com todos vocês.

Usem seu discernimento nestes tempos de transição, lembrando também que meu trabalho ficou conhecido e respeitado devido a minha seriedade e respeito a todos vocês e nunca, jamais eu os prejudicaria ou abusaria de qualquer um de vocês de alguma forma.

Muita sabedoria para discernir o que é e o que não é. Lembrando também que como adquiri respeito e consideração, algumas pessoas, algumas almas, tentam se beneficiar do meu nome para se promoverem de alguma maneira.

Eu abençoo todos os trabalhos realizados por almas dedicadas e sinceras, mas tenham em mente que eu não assumo e nem posso assumir qualquer responsabilidade por qualquer um que venha a dizer que responde por mim ou que está realizando algum trabalho a mando meu, ou mesmo por qualquer outro terapeuta que esteja realizando um trabalho de leitura akáshica (comum atualmente). Eu respondo apenas pelas leituras que faço, assim, caso algum outro terapeuta lhes atenda em leitura akáshica, obviamente não posso me responsabilizar por nada que for dito ali.

Eu realizo trabalho de leituras akáshicas, cosmobiografia, simbolos pessoais e trago outras tecnologias como sabem, mas não estranham se chegarem pessoas dizendo ser enviadas minhas e estarem fazendo ou tentando fazer o mesmo. Mais uma vez, muito discernimento. Eu respondo por mim, Sementes queridas.

Não é por uma alma estar dentro do Grupo Sementes que sou responsável por ela, assim como responsável pelo que algum terapeuta diz em suas sessões. Cada um é responsável por si. Minha responsabilidade direta é com a verdade e irei sempre entregá-la a vocês, esse foi meu juramento as forças galácticas.

Não existe ninguém que eu esteja preparando neste sentido, não estou indicando ninguém a fazer leituras akáshicas, cosmobiografias, símbolos pessoais ou qualquer outra tecnologia que eu trouxe.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)