background

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Rainer Caldas - "Uma mensagem interessante"


Os dias avançam intensamente e poderosas alterações continuam a ocorrer em muitos despertos e sensitivos neste momento.

Há no ar, uma energia diferente. Para muitos, parece haver uma certa estagnação em todos os níveis, acompanhada de grande confusão, introspecção e sono intenso que continua a acometer os corpos.

A integração desta nova vibração é um momento muito desafiador. Ela traz grandes alterações profundas no ser, mudando as estruturas celulares, trazendo a tona a limpeza e purificação total de padrões antigos, o que os faz ressurgirem neste momento, por meio de pensamentos, sentimentos, lembranças, hábitos, manias e costumes do passado que precisam ser liberados e transmutados.

Quanto mais puxa-se toda esta densidade para a superfície, mais elas se tornam visíveis, perceptíveis e prontas para serem libertadas de vez. É isto que causa colapso no corpo mental, que neste momento está tentando assimilar a grande quantidade de informações antigas sendo liberadas e as novas que estão sendo integradas.

O sono intenso merece ser respeitado, pois é uma forma do corpo dizer que necessita de descanso enquanto assimila todas as novas estruturas corporais e celulares, para se adaptar melhor a um novo alinhamento.

Este é um momento de descanso, repouso e autocuidado. É hora de se aceitar, perdoar e ter muita paciência. Todo este sentimento de desconexão, não pertencimento, confusão, medo e angústia irão cessar. Se a vontade for de não fazer nada, isso também deve ser respeitado.

Estamos diante de um movimento poderoso. Onde puxa-se uma flecha para trás, a fim de que ela seja lançada a frente com toda força e intensidade. Após este período, algo novo irá se apresentar.


Autor: Rainer Caldas
Fonte: adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com