background

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Selácia - "Wesak - novo limiar da energia"


CATALISADOR PARA O DESPERTAR GLOBAL

A temporada de Wesak deste ano representa o próximo de uma série de novos limiares de energia que a humanidade deve percorrer no processo do despertar global. Continue a ler para entender o que isso significa para você pessoalmente e para a humanidade.

Tivemos inúmeros novos limiares de energia nos últimos anos - momentos durante eventos energéticos como eclipses e solstícios - quando alcançamos uma nova encruzilhada em nossa evolução e pudemos optar coletivamente por mudar a maneira como vivemos na Terra. Muitas vezes, a energia após um desses eventos continuou a se agitar por meses nos indivíduos e na humanidade. Isso se traduz em significativas mudanças de consciência e aceleração evolutiva.

No meu livro "Previsões para 2020", forneço a compreensão dos ciclos de energia, como um guia para navegar pessoalmente pelas principais energias de 2020. Explico que uma pessoa não precisa entender os ciclos de energia ou os limiares de energia a serem impactados por ela. Eles são um fenômeno global, com impactos muitas vezes duradouros.

Em termos de limiares de energia, você já passou por vários deles. Cada vez que você enfrenta uma nova encruzilhada - precisa escolher como seguir em frente. Isso geralmente envolve uma série de escolhas.

Às vezes, fica claro quais são as opções - como escolher amor ou ódio. Com tantos problemas, no entanto, há uma complexidade envolvida e falta de consenso sobre uma solução.

GRANDE ESCOLHA PARA A HUMANIDADE

Uma grande escolha para toda a humanidade agora está relacionada à maneira como as pessoas estão vivendo juntas na Terra - entre si e com outros seres vivos. Trata-se de como as pessoas estão cuidando da Terra - não apenas  agora, mas também pelas gerações futuras.

A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE E OUTROS SERES ESTELARES

E trata-se de como a humanidade está evoluindo para se juntar a outros seres estelares em todo o cosmos.

SUAS ESCOLHAS PESSOAIS

A um nível pessoal, significa rever o que é importante para você, ao fazer escolhas, responder a outras pessoas e estabelecer metas para o futuro. Em um sentido simples, envolve observar mais atentamente a base da sua vida - e fazer os ajustes necessários para que a grande cena eterna e geral seja levada em consideração.


Nas últimas semanas, escrevi artigos com
 foco na transformação da base da vida pessoal:

"Navegando no vazio entre o antigo e o novo"

"Desejo de liberdade e certeza"

"Campo de treinamento espiritual"

Sugiro que durante a temporada de Wesak - com nossa Celebração Oficial de Wesak em 16 de Maio e a temporada continuando até o Pós Wesak em 20 de Junho - você medite e trabalhe com as idéias em artigos como estes.

Convide o seu eu superior para ajudá-lo a se sintonizar com algum trabalho interno com que você possa fazer agora para se beneficiar mais a partir deste limiar de energia de Wesak. A chave é se interiorizar mais do que você fez antes - quando você fizer a exploração interior e modalidades como a cura do DNA.

CURA DO DNA

Muitas vezes, recentemente, o que descobri nas sessões de cura de DNA é que meus clientes focados em um nível mais profundo, conseguiram compreender questões de longa data. Muitos deles envolvem padrões ancestrais, vidas passadas e até acordos ao nível da alma feitos nos planos internos antes desta vida.

SIGNIFICADO DESTE WESAK

Durante a Celebração oficial do Wesak  em 16 de Maio, os participantes registrados serão orientados pelos Mestres a se interiorizarem - a auto-avaliarem os próximos passos em seus caminhos espirituais.

Um catalisador fundamental para poder se interiorizar  neste ano é a crise do COVID. Ajustar-se para ficar em casa e outras mudanças decorrentes da pandemia têm sido um desafio para a maioria das pessoas. No entanto, cada um de nós teve um estímulo espiritual para encarar a vida de uma maneira totalmente nova e para tornar as mudanças internas e externas não possíveis da mesma maneira que antes.

O que estou experimentando no meu trabalho particular e em grupo com as pessoas desde o início da crise é um nível profundo de abertura do coração e a capacidade das pessoas de irem além de suas zonas de conforto. Em muitos casos, isso é tão dramático que as pessoas estão mudando de carreira, onde elas vivem, o que consideram essencial ou como desejam viver. É como se suas vidas fossem viradas de cabeça para baixo, e então, dentro do caos, elas estariam encontrando seu novo eu mais evoluído.

SOBRE O WESAK

Como um lembrete, Wesak é quando celebramos o divino em todos os seres. A Celebração de Wesak honra especificamente o Buda e sua iluminação - mas trata-se realmente  da natureza de Buda e do potencial de iluminação de todos os seres humanos.

Buda significa simplesmente iluminado. Um número incontável de Budas percorreu a Terra ao longo do tempo.

Exemplos: Kuan Yin, Cristo, Tapihritsa, Saint Germain, Mãe Maria.

Esta celebração não se trata de religião ou de qualquer prática espiritual específica. Ela é universal. Participar de Wesak é lembrar e se reconectar com a natureza de Buda que está dentro de você. Ela existe no seu núcleo. Confie nisto.

SUA NATUREZA BÚDICA

Confie que você está vivo agora com uma preciosa oportunidade de se reconectar com a natureza de Buda  e se realizar com a sua natureza búdica, e se realizar com a ajuda dos mestres dos planos internos e externos que não estiveram disponíveis de maneira tão tangível em algumas vidas anteriores. Você pode não se lembrar disso agora, mas teve muitas vidas sem esses recursos.

E provavelmente, você teve algumas vidas importantes quando foi abençoado por estar na presença ou estudar com professores despertos. Valorize o que você tem agora nesses momentos - reconheça como você é abençoado.


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui