background

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Mike Quinsey / Eu Superior - "Lições são aprendidas o tempo"


Percebam que, independentemente do que façam na Terra, isso não irá afetar o progresso das mudanças que estão ocorrendo bem, como são vistas do ponto de vista da Mãe Terra. O modo como a humanidade estiver reagindo a elas, determinará com que facilidade eles ocorram e, a única maneira é fluir com elas e estarem preparados para que não sejam pegos de surpresa. 

É sabido que os governos têm o hábito de esperar até que as mudanças lhes sejam impostas e, então, acham difícil lidarem com elas. É evidente que existe um senso de urgência relacionado às mudanças e que está se tornando evidente que seu modo de vida precisa mudar, caso contrário, se sentirão forçados a agir, uma vez que eles afetam seus modos normais de vida.

Receberam muitos indicadores sobre o que precisam fazer e isso significa que os grandes negócios não podem continuar como no passado. Não podem mais esperar continuarem evoluindo enquanto se apegam aos antigos modos que, lentamente, se mostram inadequados para as tarefas que enfrentam. 

Não é bom olhar para trás e, em vez disso, devem prever o que é necessário para lidarem com o que está por vir. Não podemos lhe dizer o que fazer, pois essas devem ser decisões pessoais suas, no entanto, tentamos apontá-lo na direção certa. Todavia, independentemente do que façam, a Ascensão ocorrerá e com razão para que as almas se prepararem para isso.

Alguns de vocês esperam subir, mas  que, entretanto não se sentem prontos no momento. No entanto, provavelmente entenderão que o que quer que tenham ganho no que diz respeito a seus desenvolvimentos espirituais irão adiante consigo, algo que lhes dará um começo melhor e que, finalmente, pode lev-los a uma Ascensão bem-sucedida. 

Gostaríamos de ver o maior número possível de almas alcançar o objetivo, todavia, por outro lado, não há urgência. Tenham certeza de que, como sempre, serão ajudados, no entanto, não haverá pressão, uma vez que as almas se desenvolvem conforme suas próprias velocidades e, ao fazê-lo, têm mais certeza do sucesso. Claramente, não faz sentido mudar para vibrações mais altas até que estejam completamente prontas. 

Na Terra, as preocupações são reais com relação às condições atuais que indicam tempos difíceis pela frente, entretanto, primeiro devem focar em uma maneira sensata de introduzir mudanças que superem a probabilidade de problemas futuros. Muitas vezes nos referimos à maneira de como foram impedidos e, agora, é a hora de transmitir idéias para economizarem tempo e salvarem vidas. 

Muito depende da rapidez com que os Illuminati e seus apoiadores sejam levados à justiça para responder por seus crimes contra o povo. Neste momento, muita coisa está acontecendo a esse respeito e, uma vez que estejam fora do caminho, não haverá mais interrupções na introdução de muitas inovações que tornarão a vida muito mais fácil para vocês.

Lembrem-se de que, até certo ponto, atraem para si mesmo aquilo em que se concentram e dão energia. Portanto, é vital que tudo seja bom e saudável e, nunca sobre os aspectos da vida que consideram negativo. Ao avançarem um pouco mais, viverão suas vidas, vivendo o momento, tendo a certeza de que tudo o que precisam virá até vocês. 

Poucos conseguirão cumpri-lo, pois envolve uma maneira totalmente nova de viver contra uma vida ordeira, onde quase tudo é planejado com antecedência. Muitos já estarão cientes de que nas vibrações mais altas basta simplesmente visualizar/pensar no que desejam e isto lhes aparece; portanto, o que estão fazendo são preparativos para esse período.

Viver num mundo de faz de conta, por muitas vidas definiu suas mentes de tal maneira que esperam e aceitam que aquilo que está as suas voltas é normal, sem perceber que vivem numa cápsula de tempo que os mantém num estado permanente de necessidade, impedindo-os  que desfrutem de um modo de vida muito melhor. 

Muitas de suas experiências negativas são resultado de suas próprias ações que envolvem questões cármicas a serem resolvidas. Naturalmente, existe um bom karma, onde atraem coisas boas para si mesmos. Saibam que aquilo que fazem aos outros realiza  um círculo completo e retorna  para vocês de uma forma ou de outra.

Não podem se safar de nenhum ato negativo e certamente terão carma para lidar, provavelmente mais tarde, no entanto, às vezes instantâneo. O sistema de karma é absolutamente justo e de modo algum um castigo, todavia, cuidadosamente organizado para que lições possam se aprendidas. 

Aparentemente pode não ser de imediato ao modo em que o incorreram, mas certifiquem-se de que é necessário se desejam superar o que os levou à necessidade. Se ainda não aprenderem com essa dose, mais karma lhes será incorrido. Tais coisas sustentam seus progressos evolutivos, mesmo que todas as tentativas sejam feitas para ajudá-los a superá-los.

De fato, lições são aprendidas o tempo todo, uma vez que seus Guias garantem que progridam, sabendo exatamente o que precisam para melhorar suas compreensões no que diz respeito às suas espiritualidades. 

Se, por natureza, não é uma alma gentil que abomina a violência ou algo negativo, certamente será um exemplo perfeito de como se comportar e respeitar o plano de vida de outra alma, independentemente do que seja. Ninguém tem como saber o que levou essa alma a ter certas experiências; portanto, é melhor não formar uma opinião que talvez seja um julgamento baseado em fatos muito pequenos. 

Quanto mais altas as suas vibrações, menor a probabilidade de precisarem de lições cármicas, especialmente se tiverem atingido um nível em que compreendam a responsabilidade da alma e reconheçam seus Eus Divinos.

A verdade é muito diferente do que a maioria das pessoas imagina ser, algo que não é ajudado por quem afirma saber, mas que apenas possui um conhecimento distorcido e incorreto. Encontrar a verdade pode ser mais difícil e, é por isso que todos vocês têm Guias que fazem o possível para levá-los a um caminho que os leve a ela. No entanto, como têm livre arbítrio, seus guias não interferem nas suas escolhas, embora os ajudem a encontrar o caminho correto.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui